Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro-Ex-Gordinho

ClovesJunior

Posts Recomendados

Caros Amigos!!!!

Fiquei muito feliz com o retorno que vocês estão me dando sobre tudo o que eu posto aqui no meu diário... Volto a dizer que, sem esse apoio, seria absurdamente mais difícil a minha busca pelos meus resultados. Portanto, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que me acompanham nessa jornada. Valeu mesmo!!!

Agora, vamos ao que interessa!!! Me pesei hoje e acabei de tirar as minhas medidas para brindá-los com mais um show de horrores aqui... kkkkk

Vamos lá!

Altura: 1,66m

Peso: 87,5kg

IMC: 31 (obesidade leve)

% de Gordura: 31.31%

Pescoço: 41cm

Tórax: 107cm

Abdômen: 107cm

Quadril: 105cm

Braço Esquerdo (flexionado): 36,5cm

Braço Direito (flexionado): 37cm

Antebraço Esquerdo: 30cm

Antebraço Direito: 30cm

Coxa Esquerda: 60cm

Coxa Direita: 60cm

Panturrilha Esquerda: 43cm

Panturrilha Direita: 43cm

É isso aí! Agora aguardo comentários e dicas para me ajudar, ok?

Treino de hoje foi o B: Costas/Bíceps+Antebraço/Trapézio... Muito chato, mas aumentei as cargas em quase tudo, pois senti os pesos muito leves... Aumento de cerca de 10 a 20% em todos os exercícios... Rendeu legal, suei muito mesmo, especialmente nos Abdominais e na esteira. Foram 35min de aeróbicos hoje e devo ter corrido mais ou menos a metade desse tempo. Irado é a cara de nojinho das tias que ficam rastejando na esteira e assistindo Malhação na TV. Quando terminei ainda me sacudi que nem cachorro e saí sorrindo com a cara mais cínica do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha trilha sonora hoje foi de Guns'n Roses, Iron Maiden, Slipknot... Sonzinhos leves, só pra dar uma animada!!! A dica pra quem quer aumentar as cargas: música DUALITY do SLIPKNOT... "I push my fingers into my EEEEEEEEEEEEEEEEyyyyyyyyyyyesssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!"

Abração e até a próxima atualização!

Ae Ex-gordinho, passei aqui só pra dizer que eu odeio essa sua imagem do avatar, bem que vc podia trocar isso daí hein... auhauahua

E pra elogiar sua evolução também, deu uma baita diferença na barriga pra pouco tempo, muito bom mesmo.

Prometo que troco meu avatar se você tirar essa animação hipnótica e irritante desse boneco de borracha pelado que tem na sua assinatura, combinado? kkkkkkkkkkk

É uma honra ter sua opinião aqui sobre a minha evolução, Pa Prut... Sinta-se a vontade para opinar, trollar, criticar, sugerir... Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,como ta o uso do oxy?

Vai até quando com ele?Não vi tu falando,como ta a dieta?

Abraço

Foi malz!!!

O Oxy tá lindo, velhão... Pelo calendário que eu montei, o potinho deve acabar em meados de fevereiro. Cumprindo seu papel: diminuiu minha fome, dá disposição pros aeróbicos, me faz suar o dia inteiro... Pelas fotos, dá pra ver que as medidas estão diminuindo. O que eu esperava mais era a redução do peso mesmo, mas sei que talvez esteja negligenciando um pouco a dieta. E no mais, estou trocando banha por musculos, então vou ter que acompanhar a evolução através do % de gordura mesmo.

Estou escolhendo bem os meus alimentos, isolando frituras, doces, salgados, refrigerantes... Diminui a ingestão de frutas por falta de tempo e de grana para comprar, mas segunda vou fazer mercado e vou dar uma reabastecida aqui na despensa. Cortei suquinhos como Tang e estou em busca do MID e Clight. É foda viver sem coca-cola, especialmente pra mim que já cheguei a tomar 2l por dia!!!

Não preciso nem falar do foco nas proteinas, né? Atum, Frango grelhado, carne vermelha magra, leite desnatado, iogurtes naturais sem açucar (e sem gosto também), farinha de aveia, queijos brancos (minas, frescal, coalho sem sal - horrível!)... Tô dando uma atenção especial à dieta senão os resultados não vêm!!!

Abração!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário

Opa kra, deu uma diferença sim nas fotos, deu uma afinada boa, continua assim que voce vai longe!

Quanto ao Oxyelite vc sentiu os efeitos colaterais? Insonia, suadeira, etc...

Então velhão, alguns colaterais eu senti e ainda sinto na pele, como a suadeira O DIA INTEIRO, dor de cabeça nos primeiros 3 ou 4 dias, taquicardia nos aerobicos acelerados - tanto que eu parei de correr na esteira e nos passeios com minha beagle - e também uma redução brutal no apetite... Acho que só não sofri com a insônia porque estou fazendo uso do Melatonin da Optimum.

Mas garanto que cada um dos colaterais valeu a pena, pois já sinto uma diferença absurda nas roupas e na minha disposição!

Segue acompanhando ae...

Opa , estou acompanhando cara , sou novo no forum e tambem pretendo ser um futuro ex gordinho.

Fooooorça rapaaaz!

Valeu pelo apoio , cara! Que sirva de inspiração na sua luta!

Link para o comentário

Ae, Galera!

Dias tumultuados para esse gordinho que vos fala.

Brincadeiras a parte, parece que um monte de coisas em minha vida começou a dar errado... Coisas pessoais, financeiras e de família... Minha cabeça tá a mil!!! E o corpo tá a zero, sem motivação pra nada...

Como eu tenho certeza que é passageiro, logo mais começo a reagir, mas nesse exato momento tá difícil.

Se for possível, amanhã atualizo minhas fotos, ok?

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário

Saudações, terráqueos!

Parece que a galera sumiu do fórum, ou, pelo menos, do meu diário! Mas tudo bem... Sigo firme na minha jornada contra as banhas!

Vamos lá! Essa semana me surpreendi comigo mesmo, pois não faltei a academia nenhum dia! Mesmo com a greve da polícia aqui em Salvador... A cidade está um caos total!!!

Enfim, nesse domingo, sem falta, atualizo minhas fotos, minhas medidas e meu treino também, ok?

No mais, deixo um abraço pra todos!

Link para o comentário

Opa , vou acompanhar seu diário, aqui quem fala tbm é um futuro ex gordinho, boa sorte ai, segue firme e vamo que vamo.

to tomando hydroxycut, ate onde pesquisei esta junto com o oxy se tratando de termo, não sei voce mais nos primeiros dias senti um enjoo violento, so parou quando passei de 2 caps por dia ( manha e tard e) pra 4, 2 de manha e 2 a tarde.

Editado por MtsPit
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...