Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro-Ex-Gordinho

ClovesJunior

Posts Recomendados

Boa sorte! Tambem estou nessa, tenho 18 anos, 95kg e 1,70m.. Espero chegar a 80 até outubro, por ai.

Tenta fazer mais aerobio, eu to fazendo 20~25min antes do treino intercalando entre trote/remo/elipitco, e no final faço mais uns 20min, aqui na academia tem umas aulas de spinning, procuro fazer tambem, procuro sempre fazer 250min semanais.

Vamos conseguir!

ps: qual tua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa sorte! Tambem estou nessa, tenho 18 anos, 95kg e 1,70m.. Espero chegar a 80 até outubro, por ai.

Tenta fazer mais aerobio, eu to fazendo 20~25min antes do treino intercalando entre trote/remo/elipitco, e no final faço mais uns 20min, aqui na academia tem umas aulas de spinning, procuro fazer tambem, procuro sempre fazer 250min semanais.

Vamos conseguir!

ps: qual tua idade?

Tenho 29 anos de idade... Conselho pra você: o que tiver de trabalhar em relação ao seu corpo, a hora é agora!!! Quanto mais tarde começar, mas difíceis serão os resultados...

Valeu pela dica dos aeróbicos! Pretendo intensificar a partir da semana que vem.

Grande abraço!

Link para o comentário

Saudações, Galera!!!

Para quem não sabe, hoje foi dia da Lavagem da Igreja do Bonfim aqui em Salvador... Como eu moro na Cidade Baixa, fiquei preso em casa o dia inteiro e até a zorra da academia nem abriu. Portanto, nada de treino por hoje...

Minha alimentação foi tranquila hoje, só com refeições leves e com bastante proteínas. Nada de refrigerantes, doces, frituras, alcóol, etc... Suple mesmo só a creatina para manter a dosagem e o Melatonin e a albumina antes de dormir, o que vai ser daqui a pouco.

Acordei com dores no peito, tríceps e fui abençoado com uma puta caimbra na panturrilha esquerda nessa madrugada. Passei o dia meio aleijado, mas nada que gelo e banana não resolvam. Amanhã estou colado na academia!!!

E, conforme prometido, e PELA PRIMEIRA VEZ, seguem as fotos da minha bagaça... Tirem as crianças da sala!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Antes, algumas observações: na minha barriga, no MEU lado direito tem uma tattoo... Por questões lógicas eu editei as fotos para que essa tattoo não aparecesse, bem como o meu rosto. Mas tentei deixar aparecer a papada embaixo do queixo, para deixar claro como a coisa está feia! kkkkkkkkkkkk Vejam aí e, claro, trollem à vontade!

frontal01.jpgfrontal02.jpg

lateral01q.jpglateral02.jpg

Pronto! É Isso galera... Vou atualizar as fotos toda segunda-feira, ok?

Abraços!!!!

EDIT: Essas fotos são dessa quinta-feira, 12/01/2012. São o meu ponto de partida. A partir daí que o bicho vai começar a pegar...

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário

Tenho 29 anos de idade... Conselho pra você: o que tiver de trabalhar em relação ao seu corpo, a hora é agora!!! Quanto mais tarde começar, mas difíceis serão os resultados...

Valeu pela dica dos aeróbicos! Pretendo intensificar a partir da semana que vem.

Grande abraço!

é o que dizem para mim! Faço academia ja a 1 ano e meio, no começo perdi 10kg, de 102kg fui para 92kg, mas agora, no fim do ano pra cá, especificamente depois que acabaram minhas aulas na facul (começo de dez) engordei mais 3kg, estou com 95kg atualmente, sem fazer dieta nem nada.

Segunda feira agora que fui num nutriconista, e estou seguindo tudo certinho por enquanto (exceto hoje que fui num barzinho com meus amigos e ja viu..)

Só sinto um pouco de fome umas 18h, mas as19h tem um lanchinho e da pra aguentar!

De resto, da pra seguir tranquilo...

Link para o comentário

é o que dizem para mim! Faço academia ja a 1 ano e meio, no começo perdi 10kg, de 102kg fui para 92kg, mas agora, no fim do ano pra cá, especificamente depois que acabaram minhas aulas na facul (começo de dez) engordei mais 3kg, estou com 95kg atualmente, sem fazer dieta nem nada.

Segunda feira agora que fui num nutriconista, e estou seguindo tudo certinho por enquanto (exceto hoje que fui num barzinho com meus amigos e ja viu..)

Só sinto um pouco de fome umas 18h, mas as19h tem um lanchinho e da pra aguentar!

De resto, da pra seguir tranquilo...

Segue firme!!! E mais uma coisa: acho que essas saídas e baladas não chegam a prejudicar taaaaaaaaaaaanto assim não. Claro que no dia seguinte na academia tem que ter mais empenho e talz. Coloque na balança: acerta mais do que erra? Então está no lucro...

Abraço!

Link para o comentário

Olá, Galera!

Breve atualização sobre esses últimos dias...

Na sexta, no sábado e hoje - domingo, foquei totalmente na minha alimentação e nos maus hábitos. Resultado? Eliminei 1kg e passei a conseguir dormir bem, com cerca de 7 horas "normais" de sono - entre 00:00 e 08:00 da manhã! Isso pra mim já é uma grande vitória, pois já disse antes que sofro de insônia. Santo Melatonin!!! A zorrinha é pequena, mas funciona que é uma beleza! Só pra constar, comigo, leva cerca de 2 horas para fazer efeito. Mas quando o sono bate, é pesado! LONA!!! Tipo Chad Mendes, se é que me entendem...

Em relação aos treinos, não tenho muito do que me orgulhar. Uma breve recapitulação: quinta foi a Lavagem da Igreja do Bonfim e a minha academia ficou fechada. Na sexta, tive que terminar de resolver uns problemas de começo de ano, tipo faculdade de minha noiva, coisas no banco e afins... Não fui treinar, mas improvisei um treino aqui em casa: pular corda. Caraca!!! O bicho pega... Quem nunca pulou e começa do nada sente na hora a pancada. Fiz 10 séries de 20 pulos, com descanso de 1 minutos entre cada série. Terminei a zorra totalmente molhado de suor e com as pernas tremendo. Muito bom! Finalizei com 5 séries de 10 para o abdômem, pra terminar de moer a carne.

Sinceramente, não sei medir aqui a efetividade desse tipo de treino, mas posso garantir que foi melhor que ficar paradão em casa, sem me mexer. Senão eu ia acabar compremetendo o preparo para essa segunda, que é quando eu começo com o Oxy.

Só pra arrematar a conversa, cenas dos próximos capítulos:

- Vou postar medidas já nessa segunda, bem como meu peso;

- Vou tentar fazer uma avaliação física no sábado - único dia que a minha academia disponibiliza para isso... E vou torcer para receber o resultado logo;

- Vou adicionar também o resto do meu treino propriamente dito, à medida que ele for rolando. Quero opiniões da galera que manja, pra ajudar, valeu? Conto com vocês...

- Novas fotos já ná próxima sexta-feira... Tirem as crianças de perto do PC!!!

Abraços para todos e um ótimo domingo!!!

ps.: pra quem pretende aderir ao treino de pular corda, um aviso importante: CUIDADO COM OS JOELHOES, TORNOZELOS E ARTICULAÇÕES!!! Trata-se de um exercício de alto impacto que, se mal executado especialmente por quem está acima do peso, pode causar lesões sérias. Recomendo fortemente o uso de um tênis com ótimo amortecimento.

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...