Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações galera!!!

Depois de um bom tempo sumido, volto para ressucitar meu próprio Diário, com a feliz notícia de que agora o bicho vai pegar!

Nesses últimos tempos algumas coisas aconteceram comigo, então vai aqui um brevíssimo resumo:

- Larguei a academia desde o início de outubro por motivos de ordem familiar... Foi tudo uma loucura, mas, problemas resolvidos, estou de volta aos treinos;

- Tive uma tendinite no joelho esquerdo que me fudeu por completo. E foi por causa do excesso de peso: 20kg acima do ideal para a minha altura. Junto com o sedentarismo nos últimos meses, voltei a engordar e estou agora com 90kg... Mas, joelhinho tratado e recuperado, estou de volta aos treinos;

- Fiz uma breve viagem para Aracaju pra visitar minha mãe... Aí já viu, né? Comidinha da mamãe, férias, praia... Isso explica em parte o item anterior;

- Estou de férias do trabalho até o dia 09/02/2012, o que é ótimo porque terei tempo para treinar de verdade e me alimentar direito, sem desculpas para não cozinhar minha própria comida;

- Comprei um OxyElite Pro (USPLabs) e um Melatonin (Optimum), para reforçar o sucesso dos meus objetivos e cuidar da porra da insônia... A propósito: acabei de tomar o primeiro comprimido do Melatonin e só posso dizer uma coisa - fodástico! Se não for isso tudo: Viva o placebo!!!

E agora, vamos pras cabeças:

Dentre os meus objetivos, o mais importante agora é a perda de peso. Então, todas as minhas energias agora estarão voltadas para isso. Já montei minha dieta e o OxyElite está na estante para começar a usar na semana que vem. Meta? Menos 15 a 20kg até o dia 17/02. Vamo que vamo!!!!!

Amanhã posto minha nova dieta, suplementação e treino, ok? Só posso adiantar que, até o sábado 14/01 estarei fazendo uma readaptação aos treinos, para evitar lesão de retorno à academia e coisas do tipo. Por eu ser fumante, achei mais seguro não retornar aos treinos já mandando o OxyElite pra dentro e exagerando nos aeróbicos, portanto, esses dias serão fundamentais para me ajudar a entrar no ritmo. Serão 4 sessões de treino ainda nessa semana, e a partir do dia 16/01, força total no objetivo de perda de peso, com suple, dieta e correção de maus hábitos.

E ainda: vou acrescentar fotos ao meu relato... Quem tiver coragem, que acompanhe a bagaça!

Àqueles que resolverem me acompanhar nessa conquista, meu muito obrigado! Sem o apoio de vocês fica ainda mais difícil chegar lá... Opiniões, críticas e trollagens são sempre bem-vindas!!! Conto com vocês!

Um grande abraço e até amanhã!

Beijos do gordo!!! (Caraca... Tô doidaço de sono!!!)

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Postado

Ae, Turminha!!

Conforme prometido, seguem novidades...

- TREINO DE HOJE: A (Peito, Tríceps, Panturrilhas)

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Supino Vertical 3x12

Voador Peitoral 3x12

Tríceps Pulley 3x12

Tríceps Corda 3x12

Tríceps Francês 3x10

Tríceps Coice 3x10

Panturrilha Sentada 3x15

Panturilha Em Pé 3x15

Aeróbico: 20 minutos de esteira, depois do treino de musculação, na velocidade de 5,5km/h...

Então... Como estou retornando agora, peguei muito leve nos pesos, para evitar aquelas dores medonhas clássicas de retorno à academia. Não estou muito satisfeito com a divisão do meu treino, mas resolvi dar uma colher de chá pro meu instrutor e ver no que vai dar. Como meu objetivo atual é perda de peso, não acho que corra muitos riscos de me dedicar nos treinos e me decepcionar com os resultados. No momento, não estou visando o aumento de massa muscular, então, o que eu ganhar será lucro! De acordo com os próximos dias, vou postando os novos treinos, mas desde já peço a opinião da galera!!!

- ALIMENTAÇÃO DE HOJE: Decidi incluir aqui a minha alimentação diária também, para quem estiver acompanhando poder opinar, dar dicas, fazer críticas ou trollar...

9:00 - CAFÉ-DA-MANHÃ

Pão Integral com Linhaça + Queijo Coalho + Requeijão Light

01 maçã

01 copo de suco Tang

12:30 - ALMOÇO

01 Sanduíche-íche da Subway (Subway Club) no pão integral

*obs.: Tive que ficar na rua pra resolver problemas profissionais apesar de estar de férias, e não tive como almoçar de verdade... Era Subway ou McDonalds. Já viu, né?

01 latinha de suco DelValle

15:00 - PRÉ-TREINO

01 copo de iogurte natural de ameixa

01 maçã

1/2 xícara de nescafé sem açucar (porra de manipular cafeína!!!)

15:40 - TREINO

03 tabletes de BCAA da Probiótica imediatamente antes do treino + 03 tabletes antes do aeróbico

obs.: esse BCAA era de minha noiva, mas como ela parou de treinar, o restinho do pote ficou encostado aqui em casa... E eu não gosto de disperdício de nada!

17:00 - PÓS-TREINO

Shake: 02 scoops de Whey Protein + 1/2 scoop de dextrose + 5g de creatina

20:00 - JANTAR

Sanduíche de Pão Integral de Linhaça + Queijo Coalho + Patê de Atum com Requeijão Light + Palmito picado

01 copo de suco tang

23:30 - CEIA

Cream Cacker com Presunto de Peru Defumado

1/2 copo de suco tang (não aguento mais!!!)

obs.: a idéia aqui era tomar uma sopinha leve, mas o butijão de gás acabou e eu tive que improvisar...

00:30 - SUPLEMENTAÇÃO

03 colheres de sopa de albumina + leite desnatado

01 comprimido de Melatonin da Optimum (até agora, nada do que reclamar... Ontem dormi que nem bebê...)

Em relação ao treino de hoje, achei bom, suei quem nem cuscuz, mas não fiquei exausto e, até agora, nenhuma dor em nenhuma parte do corpo... Vamo que vamo!!!

Em relação a alimentação de hoje, dá pra melhorar pra caralho!!!!!! Eu sei!!!! Mas é isso mesmo... Aos poucos a gente ajusta e adapta e segue em frente... Pelo menos não senti fome hora nenhuma do dia! Progresso!!!!

Acho que é isso, galera! Opinem e me ajudem, ok?!

Fuiz! Tô doidaço de sono outra vez...

Postado (editado)

Cara estarei acompanhando,a uns dois anos eu tava 86Kg e temos a mesma altura.

Cara por experiencia própria cuida da dieta ela é que vai te ajudar a reduzir gordura(que é diferente de perder peso).

Tem como fazer alguma avaliação?Seria bom ver como anda teu peso gordo e teu peso magro.Alem das medidas.

Um Abraço

PS:Suco tang?kkkkk larga isso mano,olha a quantidade de açúcar que tu ta ingerindo.

Editado por Articulador
Postado

Cara estarei acompanhando,a uns dois anos eu tava 86Kg e temos a mesma altura.

Cara por experiencia própria cuida da dieta ela é que vai te ajudar a reduzir gordura(que é diferente de perder peso).

Tem como fazer alguma avaliação?Seria bom ver como anda teu peso gordo e teu peso magro.Alem das medidas.

Um Abraço

PS:Suco tang?kkkkk larga isso mano,olha a quantidade de açúcar que tu ta ingerindo.

Valeu a força, man!

Acho que estou me esforçando bem em relação a dieta, especialmente pelo fato de que eu moro sozinho. Ou seja, eu mesmo que tenho que preparar os rangos, arrumar a cozinha depois, que é o mais foda! Dá um preguiça da porra!

Quanto ao suco tang, sem comentários... Procurei Clight no mercado para comprar e não achei. Só tinha MID, que eu odeio o sabor e além de tudo é muito mais caro! Fica a promessa de semana que vem procurar o tal clight e mandar o tang pros infernos!

Mais tarde vai rolar novo post e, pela primeira vez, fotos para a galera perder o sono... heheheh

Abração!

Postado

Valeu a força, man!

Acho que estou me esforçando bem em relação a dieta, especialmente pelo fato de que eu moro sozinho. Ou seja, eu mesmo que tenho que preparar os rangos, arrumar a cozinha depois, que é o mais foda! Dá um preguiça da porra!

Quanto ao suco tang, sem comentários... Procurei Clight no mercado para comprar e não achei. Só tinha MID, que eu odeio o sabor e além de tudo é muito mais caro! Fica a promessa de semana que vem procurar o tal clight e mandar o tang pros infernos!

Mais tarde vai rolar novo post e, pela primeira vez, fotos para a galera perder o sono... heheheh

Abração!

Cara esqueci de falar antes,mas tu pode mandar manipular capsulas de Alcachofra, eu pedi 60 capsulas de 200mg e saiu R$35

A Alcachofra é um diurético natural,provavelmente tu deve estar bem retido de líquidos, a Alcachofra vai te ajudar na eliminação dos mesmos.

Eu usava uma capsula depois do almoço.

E porque tu quer usar sucos Clight e similares na tua dieta? Se é assim faz um suco natural usando no maximo duas laranjas.Mas como tu mora sozinho realmente complica devido ao tempo.

Isso ai segui firme.

Postado

E ainda fuma? Hãm! KKKK Tô de olho, muito legal. Você vai conseguir tudo que quiser, só continuar no esforço. (:

Valeu Babe! O pior é que ainda "estou" fumante sim... Estou numa fase absurdamente ansiosa, mas não perdi o foco quanto a parar de fumar não, viu? Talvez leve um pouco mais de tempo para alcançar este objetivo, mas não pretendo desistir disso. Valeu pelo apoio!

Cara esqueci de falar antes,mas tu pode mandar manipular capsulas de Alcachofra, eu pedi 60 capsulas de 200mg e saiu R$35

A Alcachofra é um diurético natural,provavelmente tu deve estar bem retido de líquidos, a Alcachofra vai te ajudar na eliminação dos mesmos.

Eu usava uma capsula depois do almoço.

E porque tu quer usar sucos Clight e similares na tua dieta? Se é assim faz um suco natural usando no maximo duas laranjas.Mas como tu mora sozinho realmente complica devido ao tempo.

Isso ai segui firme.

Cara, Alcachofra é foda! Parece que a gente vira um velho de 254 anos, mijando toda hora kkkkkkkkkk...

Pensei sobre o que vc comentou sobre sucos e decidi tentar suco de abacaxi, pois também é diurético e muito refrescante. Vou bolar um jeito de repente de congelar a polpa ou alguma coisa do tipo pra facilitar o preparo...

Abração!

Postado

Valeu Babe! O pior é que ainda "estou" fumante sim... Estou numa fase absurdamente ansiosa, mas não perdi o foco quanto a parar de fumar não, viu? Talvez leve um pouco mais de tempo para alcançar este objetivo, mas não pretendo desistir disso. Valeu pelo apoio!

Cara, Alcachofra é foda! Parece que a gente vira um velho de 254 anos, mijando toda hora kkkkkkkkkk...

Pensei sobre o que vc comentou sobre sucos e decidi tentar suco de abacaxi, pois também é diurético e muito refrescante. Vou bolar um jeito de repente de congelar a polpa ou alguma coisa do tipo pra facilitar o preparo...

Abração!

Imagina.. na minha família muita gente fuma, e agora 20 ou 30 anos depois ta todo mundo mal mesmo por isso. É um veneno. (: Para de fumar sim.. não ajuda em nada, atrapalha. Mas vai no seu tempo. Imagina! Vou ficar aqui sempre olhando. Acho muito legal tudo isso! Parabéns pela força de vontade.

Postado

Amigão, continua firme e forte assim que você chega lá!

sei como é foda, também venci a banha, maldita hehe

Uma coisa que eu faço pra bater a fome, faço 2 litros de suco (clight ou qualquer outro com 0 kcal) e fico tomando aos poucos, a fome some por um bom tempo, fora que ajuda a mandar o liquido tão necessário de cada dia né, a dica do cara ali também não é ruim

Postado

Cigarro.. Vicio maldito, eu nao fumo cigarro mas fumo narguile, quase igual, sorte minha q nao nao sou tao viciado ou eu acho, por que so fumo nos dias de sabado com os amigos, e nem sinto falta dele durante a semana e tal, as vezes fico mais de 1 mes sem fumar, só por hobbie mesmo, pra conversar com os amigos eu fumo, e por que curto um pouco também.. mas Nao rola, quanto mais cedo parar, melhor parcero, Acompanhando seu diario, siga firme nesse Cutting ai, eu também estou nesse processo, abraços, e vamo q vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...