Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Mt gente fala mesmo que o nano eh puro marketing...mas eu acho q eh relativo..tem organismos que aceitam bem ele!

Tomei o white flood q eh super conceituado nos EUA e so achei um gosto horrivel e nenhum efeito... Achei até o nano melhor que ele!

E ja que ele ja tinha comprado o nano...toma neh...ja vai torra os suplementos no primero mes de academia! Se vender e compra otro, ia troca 6 por meia duzia!!

Isso é de certa forma verdade. Mas pior que o nano é marketing exagerado mesmo, a unica coisa que tem realmente nele com quantidade quase decente é cafeina, de resto é muito subdosado (se fosse pra ter as quantidades decentes de creatina, arginina, etc, teria que tomar muito mais de 3 scoops, que ja é o max recomendado). Agora que o cara comprou então toma né, mas vendendo ele da pra compra coisa bem melhor hehehe

@SpyThieF tenta achar os relatos bons nos foruns gringos sobre Muscletech e compara com os topicos/relatos negativos, ou que viraram zuação de tão ruim ....

Editado por krebz

Publicidade

Postado

estou com 3 potes de nano vapor aki, vou usar so mes que vem '-' vo vender os outros 2,tem relatos em video do nano no yotube e em muitos foruns, so vejo pessoal falando bem, ja testei uns 5pw diferente o mais ruim e fail pra mim ate agora foi o jack3d.

É oq eu acho, cada organismo aceita de forma diferente os suplementos...tem gente que ama o Jack, tem gente q nao...

É relativo....tomei os dois, jack e nano...achei os dois bons! cada um pra uma finalidade diferente!!

Aqui tem uma pesquisa de opnião sobre eles...o nano está em segundo lugar como melhor pré treino:

Agora, queria saber oq o carlostostes achou dele!!!

Isso é de certa forma verdade. Mas pior que o nano é marketing exagerado mesmo, a unica coisa que tem realmente nele com quantidade quase decente é cafeina, de resto é muito subdosado (se fosse pra ter as quantidades decentes de creatina, arginina, etc, teria que tomar muito mais de 3 scoops, que ja é o max recomendado). Agora que o cara comprou então toma né, mas vendendo ele da pra compra coisa bem melhor hehehe

@SpyThieF tenta achar os relatos bons nos foruns gringos sobre Muscletech e compara com os topicos/relatos negativos, ou que viraram zuação de tão ruim ....

krebz, quando tomei foi em capsulas...eram 6 por dia, de uma vez só!

Mas realmente, ele tem pouco custo/beneficio...nao acho q vale qase 300 reais!!

Porém eu comprei direto dos EUA, paguei uns 100 reais!! Então arrisquei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...