Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente, prazer meu nome é Carlos.

Tenho 18 anos , 1,79 de altura , e meu peso varia muito msm , entre 55/58 kilos .

sou bem magro , tenho o metabolismo acelerado ( comprovado ) e pratico muito esporte , o que me prejudica muito no ganho de peso , pois as veses n alimento bem no dia e perco muita energia com exercicios . dizem por ai q andar tbm é ruim , eu ando mto!

Vamos lah , começei a malhar esses dias , jah tinha malhado 2 meses no inicio deste ano , Nada muito puxado . Mais agora o cerol aperto pro meu lado , tenho que engordar o mais rapido possivel.

Tento contato com o dono de um site de vendas de suplementos , negociei com o cara um nano vapor e um TRibullus terrestris da universal. ia pegar o real gains , mais opitei pelos dois.

Quero mudar radilcamente minha alimentação , no caso uma dieta exata para ganho de massa muscular, nem que eu tenha que comer macarrão e batata doce no café da manhã!

não citei a albumina mais ela chega esta semana junto con o nano e o tribullus .

Estou precisando mesmo da ajuda de vcs , em q ciclo fasso , se poso tomar tudo junto etc.. .

Sei que vão dizer que sou novo e que tinha q malhar a um tempo pra tomar o nano etc.. , Quero crescer e não vo ficar de mimimi caso de efeitos colaterais , sendo eles medianos ou pesados.

Qual dieta devo seguir , e como devo tomar os 3 suplementos citados no topo?

Obrigado, e boa noite!

;)

Publicidade

Postado

Não entendi porque você tem que engordar o mais rápido possível...

Pra montar sua dieta é só estudar o material que tem aqui http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Agora cara eu não conheço o Nano Vapor mas por ser suplemento duvido que tenha efeitos colaterais "pesados".

Respondendo suas outras perguntas

Como tomar:

NanoVapor - Pré treino

Albumina - Ceia

Tribulus - Antes de durmir

Acredito eu

Postado

Não entendi porque você tem que engordar o mais rápido possível...

Pra montar sua dieta é só estudar o material que tem aqui http://www.hipertrof...rum/6-nutricao/

Agora cara eu não conheço o Nano Vapor mas por ser suplemento duvido que tenha efeitos colaterais "pesados".

Respondendo suas outras perguntas

Como tomar:

NanoVapor - Pré treino

Albumina - Ceia

Tribulus - Antes de durmir

Acredito eu

Obrigado pela atenção ,

Bom , tenho q ganhar peso por uma série de coisas. O que mais me faz querer ganhar peso , é a aparencia msm .

futebol é outra coisa q ta pedindo mais peso hj em dia ;X , não pretendo jogar profissionalizado não gente rsrsrs , longe de mim , Estudo ( tecnico ) e to fazendo um treinamento de um trampo , Aparencia me ajudara tbm no trabalho querendo eu ou n ;X .

Vo comprar aki na netshoes um viti thor tbm .

Vai ser isso então : Primeiro mes , VIt thor , vou fazer ele durar um mes *.*

segundo mes , vou entrar com os 3 listados no primeiro post : Nano vapor + TRibullus + Albumina.

Abras.

• 2 meses depois...
Postado

Cade whey???

Não é por vc ser novo que o pessoal vai falar pra nao tomar o nano...é pq vc tem pouco tempo de treino!

Se vc malhar 3 meses FORTE sem tomar o nano...e com uma alimentação rica vc consegue ganhar mt massa!!

Na verdade é mais por custo/beneficio que o pessoal fala pra esperar pra tomar suplementos!!

Mas enfim...

Acho que vc deve tomar whey 2x por dia..antes e depois do treino, e colocar uma malto ou uma dextrose junto..

Manda o nano pré treino

Albumina e tribulus antes de durmir

Se sobrar uma grana...uma BCAA ou uma creatina!

E comer mt bem...com qualidade e nao so quantidade viu!! Proteinas!! Procure dietas no forum!

abs

• Supermoderador
Postado

Por que ta tomando tribulus? Ta com problema de libido?

Se for isso, blz. Agora se ta esperando aumento de testo ou ganhos de massa, ta perdendo tempo e dinheiro.

Venda a porcaria do Nano Vapor (caso vc n saiba, muscletech é piada nos EUA. Só no brasil o pessoal ainda não se tocou direito) e compra um whey decente, creatina (creapure: Universal, prolab, optimum, etc) e malto/dextrose.

E o mais importante: Tenha uma dieta hipercalorica (de comida, ao menos na grande maioria se possível. Recorrendo a massa/hipercaloricos caso não possa levar comida em trabalho/estudos ou o que for), isso já vai te dar ganho por si só.

Postado

só uma dica pra vc mano!!

deia pra usar o tribulus quando tiver uns 40 anos

18 anos é a epoca do auge da testosterona

aumnetar ainda mais a produção com fontes como tribulus pode facilmente agravar a situação e causar desequlibrios hormonais

isso é um risco naum um fato

espero ter ajudado

abraço!!

Postado

acho q pelo tempo do topico o cara ja engordo muito se pego pesado na academia --'

Fato..nem tinha reparado na data!! rs

Por que ta tomando tribulus? Ta com problema de libido?

Se for isso, blz. Agora se ta esperando aumento de testo ou ganhos de massa, ta perdendo tempo e dinheiro.

Venda a porcaria do Nano Vapor (caso vc n saiba, muscletech é piada nos EUA. Só no brasil o pessoal ainda não se tocou direito) e compra um whey decente, creatina (creapure: Universal, prolab, optimum, etc) e malto/dextrose.

E o mais importante: Tenha uma dieta hipercalorica (de comida, ao menos na grande maioria se possível. Recorrendo a massa/hipercaloricos caso não possa levar comida em trabalho/estudos ou o que for), isso já vai te dar ganho por si só.

Mt gente fala mesmo que o nano eh puro marketing...mas eu acho q eh relativo..tem organismos que aceitam bem ele!

Tomei o white flood q eh super conceituado nos EUA e so achei um gosto horrivel e nenhum efeito... Achei até o nano melhor que ele!

E ja que ele ja tinha comprado o nano...toma neh...ja vai torra os suplementos no primero mes de academia! Se vender e compra otro, ia troca 6 por meia duzia!!

Postado

Fato..nem tinha reparado na data!! rs

Mt gente fala mesmo que o nano eh puro marketing...mas eu acho q eh relativo..tem organismos que aceitam bem ele!

Tomei o white flood q eh super conceituado nos EUA e so achei um gosto horrivel e nenhum efeito... Achei até o nano melhor que ele!

E ja que ele ja tinha comprado o nano...toma neh...ja vai torra os suplementos no primero mes de academia! Se vender e compra otro, ia troca 6 por meia duzia!!

estou com 3 potes de nano vapor aki, vou usar so mes que vem '-' vo vender os outros 2,tem relatos em video do nano no yotube e em muitos foruns, so vejo pessoal falando bem, ja testei uns 5pw diferente o mais ruim e fail pra mim ate agora foi o jack3d.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...