Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ja fiz 2 ciclos completos com o arimatest, moro nos EUA e aqui e preço dele e bem mais acessivel que no Brasil, mas ainda sim nao recomendo, basicamente ele so vai te dar aumento de libido, algum ganho sim mas nada significante q vc nao consiga com dieta e treino duro. Pelo custo beneficio nao recomendo, quanto a colaterais, nao senti nenhum, nao fiz nenhuma tpc apenas segui o uso de acordo com o fabricante e dei os tempos off como recomendado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É test booster pelo o que eu vi

Não espere muita coisa de resultados mesmo, ainda mais já tendo hormonios altos (idade).

E test booster causando infertilidade é nova pra mim....tem cada médico que eu não sei sinceramente se eles falam esse tipo de coisa por não saber o que é o sup. (e não deixar vc sem resposta) ou apenas falam para não sobrar merda pra eles ("se der merda, eu avisei")

• 4 semanas depois...
Postado

É to nessa idade ae também um ano mais novo e fui no médio daora aqui perto e é isso ae o que esses suplementos oferece agente nessa idade tem de monte que é o libido, vai estimular outra coisa só isso KKKKKKKKKKKK é mais pra quem acabou um clico de ''bomba'' e precisa disso pra dar uma regulada na libido pra nao cair e manter o nosso amigo sempre ereto, se eu estiver errado alguem que entende pode me corrigir..mas é palavras do médico também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...