Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Agachamento Correto

Franklin2011

Posts Recomendados

Publicidade

Hmm, entendi, vou fazer livre mesmo, mas meu problema são os instrutores.... desinformados, eu ja pedi pra me acompanharem fazendo agacho livre, mas ai o instrutor fez um discurso dizendo pra fazer no smith pq é "mais seguro", e ele nunca me deixa fazer, fica pegando no meu pé, mas ja estou saindo da academia, tou indo pra outra, e la eu acho que não terei esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que entendi a sua questão mano, tipow é o que muitos instrutores insistem para deixar as pernas la na frente na hora de agachar no smith, alegando que para tanto a coluna ficaria alinhada, não me lembro dos fundamentos, mas é completamente errado, o certo é com as pernas retas na posição inicial e dae depois agacha como se estivesse sentando em um banco.

Link para o comentário

Eu acho que entendi a sua questão mano, tipow é o que muitos instrutores insistem para deixar as pernas la na frente na hora de agachar no smith, alegando que para tanto a coluna ficaria alinhada, não me lembro dos fundamentos, mas é completamente errado, o certo é com as pernas retas na posição inicial e dae depois agacha como se estivesse sentando em um banco.

Era exatamente isso que eu queria saber,

Mas, independente de fazer certo ou errado, eu vou mudar de academia, eu sou louco pra fazer Deadlift, Agacho Livre, desenvolvimento em pé, e eles não deixam por que "prejudica a coluna" e como o amigo acima falou, eu irei deichar bem claro assim que eu entrar

Obrigado =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...