Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Pra Alcançar Objetivos

guito10

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.springerl...3405x65841411l/

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12500988

Tava com a msma duvida sobre creatina, mas pode mandar ela sem intervalo, mas 25g é muita coisa, seu organismo nao processa isso de jeito nenhum e tb tem o lado $$, manda no maximo 5g por dia.

Quanto a sua dificudade de atingir os objetivos, eu malho a 4 anos e tenho 38 e uns quebrado de braço, vc malha a menos de um ano e tem o msmo tamanho de braço que eu, acho que seus ganhos estao otimos, estagnou no bulk? Aumenta a quantidade de calorias que vc ta ingerindo, mas ainda acho que a melhor coisa pra vc crescer é a paciencia...

existem estudos e estudos, mas o melhor é experimentar com vc mesmo.. comigo a creatina funciona melhor ciclando, assim como muitos outros, uma vez que cada corpo é um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... Primeiro: Se vc ganhou isso tudo aí q tá dizendo, vc não tem dificuldade nem aki nem na China.

Segundo: Todo mundo falando de suple suple suple... Vc parou de crescer?? Enfia comida no bucho. Se vc parou de ganahr peso é pq não tá ingerido a quantidade de calorias necessárias pra isso. Lembre que quanto maior vc é mais comida tem q comer.

Link para o comentário

Obvio que uma hora tem que ficar dificil mesmo, por voce acha que tem um moooooooooonte de gente que cilca? por que acha legal? NÂO é por que primeiro: Não tem paciência e segundo a genetica ja deu ali.

Então meu conselho seria larga mão de suplemento, ta ai uma prova que esses POZINHOs MÀGICOS nunca vão substituir COMIDA. Consegue atingir suas proteinas? seus carbos? suas calorias tudo com comida? se sim COMA se não ultilize o ''suplemento''

Link para o comentário

1) piada seus ganhos, NINGUEM NATURAL COMEÇANDO CONSEGUE ISSO.... começe parando de mintir

2) ESKECE SUPLEMENTOS..... todos sao dispensaveis (principalmente whey+malto)

Porque eu iria vir para um forum de duvidas e mentir? Talvez minha genetica seja boa ou sei la, mas é verdade sim pow, mas se vce quiser eu posto fotos pra vce. haha'

Leio muuuuuuuito sobre isso tudo, como muiiiito bem, treino pesado e CERTO oque á mais importante, nao importa o tanto de peso que se levanta e sim o tanto de musculo que se ganha (:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...