Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vou começar o meu primeiro ciclo e as drogas que tenho em mãos e 12ml de Anabolic Plus 350mg (200 propionate testosterona e 150 cibionato testosterona) e 16ml de Stonozolol

Vou iniciar no dia 24 de outubro 2011. Pois estou reeducando a minha alimentação.

Ciclo:

1-6: Segunda e Quinta - Anabolic Plus (350 mg cada aplicação sendo (200 propionate testosterona e 150 cibionato testosterona) = 700mg) 1ml por aplicação

5-8: Dia sim / Dia não - Stanozolol Landerlan (50 mg cada aplicação = 150mg/semana) 1ml por aplicação

Dados:

Altura: 1,68

Massa: 79 kg

Braço: 43 cm

Peito: 112 cm

Já faz dois anos que treino.

Treino:

A - Peito e Costas; 2 vezes por semana

B - Tricips, bíceps, Ombro, trapézio; 2 vezes por semana

C - Perna; uma vez por semana

Minhas duvidas são para ter certeza do inicio , pois já pesquisei bastante no forum e google.

O stanozolol tem que ser tomado um dia sim e outro não ou poderia ser seg/qua/sex ?

Para este ciclo pode ser TPC - Serms ?

Agredeço as opiniões e incentivos.

Abraços.

Publicidade

Postado

Legal então meu ciclo vai ser assim:

1-6: Segunda e Quinta - Anabolic Plus (350 mg cada aplicação sendo (200 propionate testosterona e 150 cibionato testosterona) = 700mg) 1ml por aplicação

5-8: Dia sim / Dia não - Stanozolol Landerlan (50 mg cada aplicação = 150mg/semana) 1ml por aplicação

TPC - Serms:

Conta-se do dia após a última aplicação de stanozolol:

1-14: 100 mg Indux + 40 mg Tamoxifeno

15-28: 50 mg Indux + 20 mg Tamoxifeno

Assim que começar vou postando . Ok

Postado

1 ml por aplicaçao de stano?

se for pra tomar 1 ml por aplicação eh todos os dias aplicando

ou entao é DSDN 2 ML

vc ainda nao entendeu pelo jeito q nao eh seg quarta e sexta...

é seg quarta sexta domingo terça quinta sabado segunda

por ai vai

Postado

Agora entendi , vou começar o Ciclo segunda agora e vai ficar assim, arrumei também o M-Drol.

1-4 M-drol - Primeira semana 1 capsula por dia e as ultimas 3 semanas 2 capsula por dia.

1-6: Seg/Qui - Anabolic Plus (350 mg cada aplicação sendo (200 propionate testosterona e 150 cibionato testosterona) = 700mg) 1ml por aplicação

5-8: DSDN - Stanozolol Landerlan (100 mg cada aplicação = 400mg/semana) 2ml por aplicação

TPC - Serms:

Conta-se do dia após a última aplicação de stanozolol:

1-14: 100 mg Indux + 40 mg Tamoxifeno

15-28: 50 mg Indux + 20 mg Tamoxifeno

Postado (editado)

Estanozolol deve ser administrado dia sim, dia não. Se preferir, pode ser todos os dias.

Pode ser uma SERMs simples.

Abraços

Eu nunca apliquei stanozolol ds/dn alias, so logo no inicio acredito que isso tende mais a experiencia do que cartilha, pode mandar 3x na semana tranquilo meu nobre, vai ter o mesmo efeito, por experiencia, o que você mais ve por ai é pura cartilha,

ex;

nao pode mais de 8 semana de stano | pura cartilha a maioria nunca nem testo on fire

deca / cipio / dura | retem liquidos, é dieta aonde fica? pooww queria um mundo aonde a pratica fosse prevalente e a dieta o pai das consequencias.

Editado por Epic
Postado

Seguindo pela lógica: Propionato pode ser administrado em, apenas, 2 shots semanais. Já que Propionato tem 1 dia a mais de MV...

Tu pode aplicar do jeito que quiser, mas os níveis não permanecerão estáveis.

Abraços

P.S.: Em que dosagem tu usa a Nandrolona? A dieta pode ajudar, mas não vai eliminar a retenção, jamais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...