Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera quero começar a suplementar pois minha dieta esta um pouco ruim e nao da pra arruma-la pois teho 15 anos e pra mim fica dificil ja que nao sou eu q escolho os alimentos acredito q não esteja consumido a quantidade de proteinas e queria suplementar

Tava no site da growth e fiquei em duvida entre a albumia naturovos e o whey concentrado da growth ambos durariam um mes e são iguais só q um é pós treino e outro antes de durmir e com custo igual

entao qual comprar?(pelo que tenho lido seria melhor o whey mais vi no site da growth q albulmina teria mais proteina por isso a duvida)

e suplemetar por um mes vai valer a pena ou nem gasto com isso? :D

lembrando q por enquanto não da pra arrumar a dieta

ah,to tentando da um cutting por enquanto comendo menos e tals

e é isso ae Valeu :P

Publicidade

Postado

Cara você tem 15 anos não escolhe os alimentos e tals,mas na sua casa não tem frutas,verduras, pão,frango,arroz?Nao adianta suplementar sem dieta.

PS:Tenho 14 anos,e consigo seguir dieta.

Postado

como não dá pra arrumar a dieta? é só montar uma, falar pro seus pais quando forem fazer compras, comprar tais alimentos... se sua alimentação é ruim, tu pode tomar whey o dia todo que de nada adianta, sem boas refeiçoes sólidas teu corpo não vai crescer, pode ter certeza. qual seu objetivo?

Postado

ao acordar leite desnatado pão queijo minas e peito de peru + whey(100% whey da on ou no pior dos casos probiótica, não tem dinheiro vai de albumina da saltos)

2 horas depois uma fruta, maça, pera, banana

almoço fax uma variedade e evite fritura e refrigerantes

2 horas depois uma fruta com barra de cereal

lanche da tarde repete o da manha com mais uma vitamina ou iorgute sei la..

janta segue as mesmas recomendações do almoço só que com menos carbo

1 horas depois uma fruta ou cereal

no lanche da noite tome uma vitamina, e um alimento com fibras

eh uma dieta fraca que todo mundo pode seguir...a naum ser que sua casa naum tenha comida

antes do treino creatina e um bcaa

depois do treino bcaa e um whey com aveia

Postado

Vou tentar ajudar, primeiro não tem necessidade de vc suplementar agora, e por mais que seja difícil seguir a dieta tente ao menos comer 2g/kg de proteína por dia o resto vc tenta fazer o que der,

Quanto a seu $$, sei que provavelmente vc não sabe cozinhar por isso nada de carnes vai ficar no simples, entao compre ovos e coma as claras cozidas se quer secar evite as gemas coma 1 a cada 5 claras, arroz integral tb não tem segredo vai ao fogo sem nada quando tiver mole escorre e come, pra ajudar o arroz a descer e melhorar a qualidade da ref, adicione latinhas de atum sólido em água, nunca em óleo ou ralado, na hora de escolher a marca vai na mais protéica, tem diferença por isso fique atento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...