Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Com Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Então galera quero começar a suplementar pois minha dieta esta um pouco ruim e nao da pra arruma-la pois teho 15 anos e pra mim fica dificil ja que nao sou eu q escolho os alimentos acredito q não esteja consumido a quantidade de proteinas e queria suplementar

Tava no site da growth e fiquei em duvida entre a albumia naturovos e o whey concentrado da growth ambos durariam um mes e são iguais só q um é pós treino e outro antes de durmir e com custo igual

entao qual comprar?(pelo que tenho lido seria melhor o whey mais vi no site da growth q albulmina teria mais proteina por isso a duvida)

e suplemetar por um mes vai valer a pena ou nem gasto com isso? :D

lembrando q por enquanto não da pra arrumar a dieta

ah,to tentando da um cutting por enquanto comendo menos e tals

e é isso ae Valeu :P

Postado

antes de suplementar arruma a dieta ou dinheiro jogado fora

tentei ajudar, mas vão mandar vc pesquisar e fechar o tópico

abraço

Postado

Cara você tem 15 anos não escolhe os alimentos e tals,mas na sua casa não tem frutas,verduras, pão,frango,arroz?Nao adianta suplementar sem dieta.

PS:Tenho 14 anos,e consigo seguir dieta.

Postado

como não dá pra arrumar a dieta? é só montar uma, falar pro seus pais quando forem fazer compras, comprar tais alimentos... se sua alimentação é ruim, tu pode tomar whey o dia todo que de nada adianta, sem boas refeiçoes sólidas teu corpo não vai crescer, pode ter certeza. qual seu objetivo?

Postado

ao acordar leite desnatado pão queijo minas e peito de peru + whey(100% whey da on ou no pior dos casos probiótica, não tem dinheiro vai de albumina da saltos)

2 horas depois uma fruta, maça, pera, banana

almoço fax uma variedade e evite fritura e refrigerantes

2 horas depois uma fruta com barra de cereal

lanche da tarde repete o da manha com mais uma vitamina ou iorgute sei la..

janta segue as mesmas recomendações do almoço só que com menos carbo

1 horas depois uma fruta ou cereal

no lanche da noite tome uma vitamina, e um alimento com fibras

eh uma dieta fraca que todo mundo pode seguir...a naum ser que sua casa naum tenha comida

antes do treino creatina e um bcaa

depois do treino bcaa e um whey com aveia

Postado

Vou tentar ajudar, primeiro não tem necessidade de vc suplementar agora, e por mais que seja difícil seguir a dieta tente ao menos comer 2g/kg de proteína por dia o resto vc tenta fazer o que der,

Quanto a seu $$, sei que provavelmente vc não sabe cozinhar por isso nada de carnes vai ficar no simples, entao compre ovos e coma as claras cozidas se quer secar evite as gemas coma 1 a cada 5 claras, arroz integral tb não tem segredo vai ao fogo sem nada quando tiver mole escorre e come, pra ajudar o arroz a descer e melhorar a qualidade da ref, adicione latinhas de atum sólido em água, nunca em óleo ou ralado, na hora de escolher a marca vai na mais protéica, tem diferença por isso fique atento.

Postado
  • Autor

Opa vlw galera vou então arrumar a dieta não tem jeito ,ao invez de comprar os suplementos vo da uma arruma pq aki em casa so comem mt esteira e pra mim é fods come direito mas vo tenta

vlws (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.