Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera a dois dias comecei uma suplementação pós-treino com os seguinte produtos: Creatina optimum 5g+ Ultra Pure Whey Nutrilatina AGE + Malto + 1caps de BCAA da performance, tudo isso em 200 ml de leite integral (não tinha desnatado em casa então foi integral mesmo!), a parada é que ontem (dia seguinte após o inicio na suplementação) e hoje também, estou sofrendo com dores no estômago, e não estou me sentindo muito bem principalmente pela manhã será que isso tem relação ou é só coincidência ?

Dados pessoais:

Altura: 178 cm

peso: 67 kg

tempo de treino: 1 ano e meio

BF= 16%

objetivo: hipertrofia

Agradeço quem me ajudar!

Editado por Falcão_hardcore

Publicidade

Postado

Tem intolerância à lactose? E porque só uma capsula de BCAA? Tudo em 200 ml de leite?

Desculpa por tantas perguntas mas, sugiro que troque por água e acrescente mais mls... Caso contrário bote mais mls de leite!

Postado

A única probabilidade é a intolerancia a lactose mesmo, e não tom com leite de jeito nenhum o whey não é só a proteína, é a proteína de rápida abosrção, quando vc adiciona leito embora adicione mais proteínas vai cortar o efeito de rápida absorção, whey é pra ser tomado com água e malto a creatina é nessa hora mesmo porém sempre com água, quanto ao bcaa ou vc toma 10-15g por dia ou não compre vai jogar dinheiro fora.

Postado

eu não tomo whey, dextrose e creatina com leite, também sinto dores no estômago e intestino, para mim era o leite misturado a isso... quando tomo leite com aveia por exemplo, não sinto dores... sugiro que leia o tópico de BCAA nos fixos do fórum, lá explica certo como usar e se vale a pena

Postado

Tem intolerância à lactose? E porque só uma capsula de BCAA? Tudo em 200 ml de leite?

Desculpa por tantas perguntas mas, sugiro que troque por água e acrescente mais mls... Caso contrário bote mais mls de leite!

Não tenho nada a respeito da lactose sempre tomei normal e o BCAA tomo um antes do treino e um após

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...