Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Asteroid Stack + Jack3D+ Y0K3D+ Basico Com Fotos


Millikan

Posts Recomendados

Acompanhando aqui cara! Nunca tinha ouvido falar desses produtos, mas já me decepcionei com imitadores de esteroides e sempre ouvi falar aqui no fórum que pré hormonal é dinheiro jogado no lixo. Espero que não. Se vc tiver bons resultados pode ser uma boa alternativa pra quem não pretende entrar na agulha. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16° Treino

PUMP:8/10

FORÇA:10/10

VASCULARIZAÇÃO:8/10

FADIGA:0

DISPOSIÇÃO:8/10

Resumo: Meus treinos não estao muito focado como antes, não sei pq, mas a força ta absurda, amnha eh feriado, mais quinta vo manda 3 colerzinha de jack pra ve se melhora,ja to sentindo os efeitosja dei uma boa secada e aumentei 1 kg as medidas ainda nao tirei.

Acompanhando aqui cara! Nunca tinha ouvido falar desses produtos, mas já me decepcionei com imitadores de esteroides e sempre ouvi falar aqui no fórum que pré hormonal é dinheiro jogado no lixo. Espero que não. Se vc tiver bons resultados pode ser uma boa alternativa pra quem não pretende entrar na agulha. Bons ganhos.

Entãotenho algumas duzias de amigo q tomaram o m-drol (pre hormonal) e tiveram bons resultados, em media ganharo 2~3 cm de braço e 7kg de massa magra,mais acho q não vale apena usa , é muito efeito colateral(eu nunca tomei), espero msm q de bons resultados,pelo menos a forçaaumento demais msm.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara. Pré-Hormonal é diferente de Pró-Hormonal. M-Drol é pró. Tipo um esteroide, já pré, são tipo as paradas que vc ta usando, pelo que li, tem princípios como tribullus e zma, ai já seria pré mesmo. E M-Drol foi minha maior decepção, peguei 4kg e perdi muito rapido depois, perdi até MM que eu já tinha antes, o eixo demorou muito pra voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara. Pré-Hormonal é diferente de Pró-Hormonal. M-Drol é pró. Tipo um esteroide, já pré, são tipo as paradas que vc ta usando, pelo que li, tem princípios como tribullus e zma, ai já seria pré mesmo. E M-Drol foi minha maior decepção, peguei 4kg e perdi muito rapido depois, perdi até MM que eu já tinha antes, o eixo demorou muito pra voltar ao normal.

Hmmmm entendi, tensso em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° Treino

PUMP:10/10

FORÇA:11/10

VASCULARIZAÇÃO:9/10

FADIGA:0

DISPOSIÇÃO:10/10

Resumo: Hj o treino foi insano, minha força em comparaçao a 2 semana atraz aumentou demais, qndo começei tava pegando 30~32 no supino inclinado, hj peguei 47kg, só na ultima q dei uma arriada e precisei de ajuda, rosca inclinada no banco tbm aumente demais o peso de 16kgpra 22kg, to curtindo demais, hj tomei 3 scoop de jack fiquei pilhadão diferente dos dias anteriores q tava meio abatido. é isso ai amanha tem mais, abraço!

Editado por Millikan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18° Treino

PUMP:10/10

FORÇA:11/10

VASCULARIZAÇÃO:10/10

FADIGA:0

DISPOSIÇÃO:10/10

Resumo: Galera Minha força só ta aumentando, muito msm.O powerFull faz eu durmi q nem um bebe, mais ele é meio viciante esse fds esqueci de toma-lo nao tava conseguindo pega no sono, mais qndo tomo ele eh tiro e queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19° Treino

PUMP:10/10

FORÇA:11/10

VASCULARIZAÇÃO:11/10

FADIGA:0

DISPOSIÇÃO:10/10

Resumo: Galero hj o treino foi sinistro, meu trapezio fiko inchadaço chegou ateh romper umas veiazinha nele e fica marcado de roxo, a forçasó aumentando, me pesei hj aumentei 2kg.Ontem torci o tornozelo subindo a escada ai antes de durmi passei salomplas, mais de noite acordei pra mija e meti o pezão no chao gelado, hj cedo acordei com uma dor na canela fudida, mais agora ja ta melhor.Amanha vo tenta colocar 50Kg de cada lado no supino e pega 24Kg na rosca!=D

por hj ésó abraço!

Editado por Millikan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera foi mal por estar meio ausente, éo fim do semstre chegando, estou numa correria do cacete!

entao hj acabou meu pote de prime, tive bons resultados ele cumpreoq promete, meu powerfull esta na metade e meu anabolic pum na metade tbm , meu hidrowhey esta acabando, seg feiravou passarpro ultimo tipo de treino asssim q acabar td os suplementosposto as fotos e as medidas e asconcideraçoes finais , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Final do relato!

Bom pra começar , gostei bastante dos suplementos tomaria denovo, cresci bastante aumento demais minha força, não senti nenhum efeito colateral, só fiquei um pouco nervoso com o primemais fora isso td ocorreu dentro dos conformes. as medidas finais:

peso:85,0kg

medidas

braço direito 39,5 cm

braço esquerdo 39,5 cm

antebraço 36 cm

peito 104 cm

as fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/843/foto0075u.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/411/foto0076j.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/11/foto0089y.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/259/foto0094anx.jpg/

é isso ai !

flw

Editado por Millikan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...