Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treinamento Abc

guigos23

Posts Recomendados

Boa tarde !

Pessoal avaliem meu treino, e me digam o que acham, o que pode ser mudado ou melhorado. Abraço.

Altura: 1.83

Peso: 77kg

BF: em torno de 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo físico : Mesoformo

Medidas :

Estrutura do Treino: ABC

Número de repetições 8

Número de séries 4

Suplementação :

Albumina pela manhã

2 gramas de BCAA no pré-treino e duas no pós e o shake no pós Whey Optimum + Creatina Universal + Dextrose.

Apevitin Bc antes de dormir.

Treino há 20 dias

Treino A : Peito e Tríceps

Treino B : Costas e Biceps

Treino C : Ombros / Trapézio e pernas.

A – Peito e Tríceps

Supino inclinado 4 x 8

Supino reto 4 x

Voador 4x8

Pullover 4 x 8

Pulley 4 x8

Pulley invertido 4 x8

Corda 4 x8

B – Costas e Biceps

Pulley Frente 4 x 8

Pulley Costas 4 x 8

Remada baixa fechada semipronada 4 x 8

Remada baixa aberta pronada 4 x 8

Rosca direta 4 x 8

Rosca Alternada 4 x8

Rosca concentrada 4 x8

C – Ombros e pernas

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação Frontal 4x8

Elevação Lateral - Drop Set 4x8

Agachamento 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8

Leg press 4x8

Panturrilha no leg 4x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não gostei não irmão...recomendo assim

(grandes agrupamentos 4x10 pequenos 3x10 40 segundos de descanso)

A

reto-30-canadense-crucifixo-testa-frances-triceps no supino- pulley pegada supinada

b

puxada livre-napoleão-remada pegada fechada-pullover- rosca- scoot-alternado-rosca inversa-flexão de punhos

c

desenvolvimento-elevação frontal e lateral-remada em pe- encolhimento- cadeira extensora, flexora, leg, panturillha no solo e aparelho

odeio esses fdps que criticam uma parada que o cara nem mencionou ...foda-se o peso dele...tu tem 37 de braço e ninguem falow...vamos melhorar ae mano

Editado por Rapha3l
Link para o comentário

Primeiro que nao critiquei nada, apenas perguntei onde está os exercícios para trpézio dele.

Segundo que o peso dele está abaixo do recomendado pra 183cm.

Terceiro que você pra ter esses "48" de braço teve que passar pelos 37.

Agora falar desse jeito com alguém que você não conhece pela net é muito fácil, fodão. Mais humildade da próxima vez

Link para o comentário

Então gente, vamos levar em consideração que é um treino iniciante de iniciante (20 dias de treino).

Elevação lateral também força trapézio, que provavelmente não é forte para fazer um encolhimento de escápula ou algo assim.

Vamos a minha opinião:

A – Peito e Tríceps

Supino inclinado 4 x 8

Supino reto 4 x

Voador 4x8 Prefiro crucifixo, mas tanto faz nesse caso.

Pullover 4 x 8 Pullover não é para peito e sim para dorsais o que acontece é que os peitorais são alongados durante a execução! Coloque Peck Deck.

Pulley 4 x8

Pulley invertido 4 x8

Corda 4 x8

B – Costas e Biceps

Pulley Frente 4 x 8

Pulley Costas 4 x 8

Remada baixa fechada semipronada 4 x 8

Remada baixa aberta pronada 4 x 8

Rosca direta 4 x 8

Rosca Alternada 4 x8

Rosca concentrada 4 x8

C – Ombros e pernas

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação Frontal 4x8

Elevação Lateral - Drop Set 4x8 Drop set é uma técnica avançada, não vejo a necessidade de fazer com 20 dias de treino

Agachamento 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8

Leg press 4x8

Panturrilha no leg 4x8

Então, eu acredito que por ser iniciante seria legal começar com sistema 3x10 ou 4x10 para no próximo treinamento usar com 8 repetições, porém isso é uma questão pessoal... eu prefiro assim.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

pullover eh tanto p peito quanto p dorsal meu garoto

Primeiro que nao critiquei nada, apenas perguntei onde está os exercícios para trpézio dele.

Segundo que o peso dele está abaixo do recomendado pra 183cm.

Terceiro que você pra ter esses "48" de braço teve que passar pelos 37.

Agora falar desse jeito com alguém que você não conhece pela net é muito fácil, fodão. Mais humildade da próxima vez

valew brabo, menospreso ninguem pelo tamanho não, por isso to com a família ateh hoje...mas o cara pergunta sore o treino vc jah critica a alimentação do cara. Há casos e casos.

e outra coisa..se é p discutir ficaria ao lado da minha mulher...entaum fechou por aki

Link para o comentário

Então gente, vamos levar em consideração que é um treino iniciante de iniciante (20 dias de treino).

Elevação lateral também força trapézio, que provavelmente não é forte para fazer um encolhimento de escápula ou algo assim.

Vamos a minha opinião:

Espero ter ajudado!

As dicas no quote do FelipeFerreiradeCarvalho foram excelentes, pode segui-las amigo!

E também aconselharia a você fazer séries de 3x10 ou 4x10, você está no início, há necessidade de adaptações etc.

pullover eh tanto p peito quanto p dorsal meu garoto

valew brabo, menospreso ninguem pelo tamanho não, por isso to com a família ateh hoje...mas o cara pergunta sore o treino vc jah critica a alimentação do cara. Há casos e casos.

e outra coisa..se é p discutir ficaria ao lado da minha mulher...entaum fechou por aki

Se não menospresa ninguém pelo tamanho não havia necessidade de citar minha medida. Ainda por cima é hipócrita.

Não critiquei a alimentação, apenas disse que é preciso melhorar pois seu peso não está equivalente à sua altura, e isso influencia totalmente no seu treino.

Seja mais humilde amigão. Já vi muitos 45 de braço voltar aos 35 em pouco tempo ;)

Link para o comentário

As dicas no quote do FelipeFerreiradeCarvalho foram excelentes, pode segui-las amigo!

E também aconselharia a você fazer séries de 3x10 ou 4x10, você está no início, há necessidade de adaptações etc.

Se não menospresa ninguém pelo tamanho não havia necessidade de citar minha medida. Ainda por cima é hipócrita.

Não critiquei a alimentação, apenas disse que é preciso melhorar pois seu peso não está equivalente à sua altura, e isso influencia totalmente no seu treino.

Seja mais humilde amigão. Já vi muitos 45 de braço voltar aos 35 em pouco tempo ;)

poooooooooooorraaaaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkk

falow irmão....amo vc tbm

um abraço pros filhos ae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...