Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem hoje na aula de Biologia o professor estava falando sobre sistema digestório e ele começou a falar sobre o leite e disse que o leite faz mal ao nosso organismo, pois nosso organismo nao foi feito para consumir leite ate uma idade avançada pelo fato da produçao de lactase cair muito entre outros fatores, o que voces acham sobre isso?

Publicidade

Postado

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

so disse que era um veneno pra mim!!

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Postado

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

so disse que era um veneno pra mim!!

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Se morrer, posta aqui !

Zuando, acho que essas dietas baseadas no tipo sanguineo é neura :ph34r_anim:

Postado

É que na fase adulta muitos se tornam intolerantes..eu ja parei no hospital por conta da lactose

hospital por intolerância a lactose? me parece difícil, hein?

intolerância =!= alergia

além disso não são muitos que tem problemas com lactose sem ser em grandes quantidades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...