Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Squat 80 kg 5x5

Overhead Press 34 kg 5x5

Deadlift 88 kg 5x5

Pendura na barra fixa 3x até falhar pegada

Treino hoje foi excelente, achei que nao ia render por que quarta foi bem tenso, mas foi bem tranquilo.

Nao sei se foi por que eu aumentei as kcal em umas 300 hoje, ou se foi porque quarta eu tava meio zuado.

No mais vou continuar do jeito que ta, e se sentir necessidade aumento 300 kcal nos dias ON.

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja passou bastante tempo desde meu ultimo pedido de fotos ne?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to voltando a ativa!

;)

Postado

Milla irei tirar fotos, to me dedicando bastante pra isso hehe, a qualidade ta melhorando, mas bem devagar.

Treino de ontem nao foi 100%, consegui realizar todas as series, porém tava pesado o agacho.

Estou cogitando a ideia de aumentar as kcal nos dias ON.

Hoje foi um dia totalmente perturbado na dieta, teve um lanche comunitario na minha turma e resolvi nao ser excluido, no almoço a familia inventou de ir almoçar fora ai falei, que se foda vou destruir hoje haha, comi muito peixe, um pouco de batata frita, arroz, e metade de um petit gateau que dividi com minha mae, parei de comer 2 horas e só fui tomar umas 8 horas uma dose de whey e por hoje é só, chuto umas 2600~2800 kcal, nao foi tao lixo, mas fugiu da cota do dia.

Squat 82 Kg 5x5

Bench Press 56 Kg 5x5

Pendlay Row 56 Kg 5x5

Lockout do Terra + segurar até falhar pegada 100 Kg 3x

Postado

Squat 84 Kg 5x5

Overhead Press 36 Kg 5x5

Deadlift 92 Kg 5x5

Treino de pegada

Muito estranho, squat foi melhor do que na segunda haha.

A força da pegada ta muito boa, to vendo que nao irei precisar mais de straps por um bom tempo.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

ow man, te perguntar..

tenho 67kg, 30 cm de braço e tal

treino serio ja tem 3 meses.

to com a seguinte dúvida: chegar aos 70kg e fazer um cutting ja que nesses 3 meses de bulking aumentei o bf consideravelmente (de 9% pra uns 12%)

ou fazer um treinamento de força tipo o seu..

pq tava querendo dar um estimulo diferente pro meu corpo, seguir uma dieta diferente e tal. o que vc acha ?

Postado

Como eu ja falei no primeiro post, essa parada de bulk e cutting pra mim não serviu.

Nao tenho genetica boa pra ganho de massa e ainda tenho facilidade no acumulo de gordura.

O negócio é fazer uma dieta com umas 300~500 kcal a mais do que voce gasta nos dias ON e nos dias off voce diminui as kcal, ja que nao vai gastar energia com treino.

Quanto ao treino de força, eu recomendo, voce ganha um peso mais verdadeiro, e mantendo uma dieta legal voce consegue ganhar peso tranquilamente.

treino de sexta

Squat 86 Kg 5x5

Bench Press 58 Kg 5x5

Pendlay Row 58 Kg 5x5

As carguinhas essa semana que vem ja vao estar legais, 92 kg no squat, 100 kg no deadlift.

Serah que consigo uns 110 kg no squat e uns 130 no deadlift até fevereiro ?

Postado

Aaah eu acho bacana essa sistematica de on e off na dieta tbm...

vc tbm tem retencao Fe?

com certeza chega aos 130 ate antes de fev!!

beeijooo

Postado

Ta dando bastante certo pra mim esse esqueminha de ciclar calorias, to conseguindo progredir no treino e ainda perdendo BF mesmo que devagar.

Quero ver quando chegar a cargas altas se vai continuar dando certo, capaz que vou ter que aumentar um poucos as kcal.

Retenção ta bem melhor, to controlando o sódio.

Abç Milla .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...