Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Squat 74 Kg 5x5

Bench Press 52 Kg 5x5

Pendlay Row 52 Kg 5x5

Segurar halteres 3x até falhar pegada

Ontem senti que as pernas nao estavam 100%, ja começou a pesar.

Agachar 3x por semana mais aerobico 3x por semana não é facil, vou fazer somente aerobico de baixa intensidade por enquanto.

To notando ja uma melhora na vascularização.

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fotos ? To tao pequeno... como ja esperado esse treino com low reps acabou com aquela inxaçao que voce tem com treinos high rep.

Milla, irei postar fotos sim, aguarda mais um pouquinho hehe...

Editado por Fernando Bull
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei de cara isso sim!! Com tamanha desenvoltura!!

mas nao gostei dos oculos..

Postado

Rick Roll o rei dos trolls, hehe, nao pude resistir, lembro da primeira vez que fui trolado com isso haha...

Bom fui medir esse fds minha dobra abdominal com os dedos, e deu uns 30mm, fotos nem pensar por agora.

Peitoral uns 10 mm, supra iliaca 25 mm , o negocio ta mais tenso do que eu pensava.

E são os lugares mais dificeis de perder gordura pra mim.

Até pensei em meter um cutting, mas vou continuar nesse meu experimento e ir progredindo nos treinos.

Depois dessas primeiras 12 semanas do stronglift se eu achar necessario faço um mini-cutting de 4 semanas e continuo com o treino de força.

Postado

Squat 76 kg 5x5

Overhead Press 32 kg 5x5

Deadlift 84 kg 5x5

Pendura na barra fixa 3x até falhar pegada

To ficando cada dia mais tempo na barra fixa.

Squat foi tranquilo, quero ver quarta e sexta que é os dias que pesam, na segunda voce ta descançado.

Tava fazendo meu deadlift, e quando terminei tinha um professor perto fazendo cara feia, de certo por que tava fazendo barulho.

Ja tava preparado pra dar um hadouken que ele nunca mais esqueceria, porem ele nao falou nada, e virei a cara e pus o fone de ouvido.

Ele de certo ia falar : "Va mais devagar nao faça tanto barulho."

E eu ia, "Sabe por que eu faço barulho ? Por que o idiota que montou essa academia resolveu nao colocar piso emborrachado, por que o idiota comprou anilhas com o buraco maior que a barra. Por que voce nao volta a fazer nada que eh o que voce realmente faz aqui e para de encher o saco"

Tem algumas academias aqui que me serviriam tambem, tudo que eu preciso eh que tenha suporte pra agacho livre.

Mas nao vou sair por causa de um professorzinho de bosta, se fosse treta com o dono ai ja eh motivo.

Postado

Squat 78 Kg 5x5

Bench Press 54 Kg 5x5

Pendlay Row 54 Kg 5x5

Segurar halteres 3x até falhar pegada

Nuss, esse treino foi pesado viu, estou estranhando sentir isso, já que quando estava no treino DC pegava bem mais.

Sera que pode ser a falta de creatina ? Foda que só daqui 1 mes que vai chegar.

Os pesos no DC eram :

Squat 90 kg 5 rep

Supino 60 kg 12 rep

Deadlift 110 kg 5 rep

overhead press 34 kg 10 rep

Ainda nao cheguei a falhar ou perder a forma, mas começou a pesar, de ter que fazer careta.

To até com medo do treino de amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...