Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe... meus lixos favoritos sao pizza e sorvete.

Sei resistir bem as tentaçoes, tem hora até que esqueço que to a moh tempao sem comer nada que gosto.

Não é por que a academia vai fechar que vou ficar sem treinar neh, dia de treino é dia de treino. :medieval:

Vizinha, vou tentar postar fotos mensalmente, até por que da pra notar melhor as mudanças.

Ontem treino foi bem produtivo.

Apesar de ainda sentir meu ombro, encontrei a posição certa da barra no agachamento sem sentir desconforto no ombro.

Continuo com os shoulders dislocation diarios, vou ver se encaixo outras mobilizaçoes, tem varios videos no youtube.

Dieta por enquanto 100%, sinto um pouco de fome nos dias OFF, mas to levando tranquilo.

Squat 60 Kg 5x5

Overhead Press 24 Kg 5x5

Deadlift 68 Kg 1x5

Bem tranquilo, principalmente o terra, ta bem leve.

Vou começar a postar os nomes dos exercicios em ingles, por que nao gosto muito dos nomes em portugues.

Levantamento Terra, que nome horrivel....

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehe... meus lixos favoritos sao pizza e sorvete.

Sei resistir bem as tentaçoes, tem hora até que esqueço que to a moh tempao sem comer nada que gosto.

Não é por que a academia vai fechar que vou ficar sem treinar neh, dia de treino é dia de treino. :medieval:

Vizinha, vou tentar postar fotos mensalmente, até por que da pra notar melhor as mudanças.

Ontem treino foi bem produtivo.

Apesar de ainda sentir meu ombro, encontrei a posição certa da barra no agachamento sem sentir desconforto no ombro.

Continuo com os shoulders dislocation diarios, vou ver se encaixo outras mobilizaçoes, tem varios videos no youtube.

Dieta por enquanto 100%, sinto um pouco de fome nos dias OFF, mas to levando tranquilo.

Squat 60 Kg 5x5

Overhead Press 24 Kg 5x5

Deadlift 68 Kg 1x5

Bem tranquilo, principalmente o terra, ta bem leve.

Vou começar a postar os nomes dos exercicios em ingles, por que nao gosto muito dos nomes em portugues.

Levantamento Terra, que nome horrivel....

Oi vizinho...

eu adoro essa fto do Milhouse!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nem sou fa de sorvete! mas gosto de pizza! mas agora so rola de frango ou queijo ou calabresa sem calabresa!!!

to esperando as ftos viu!?

que frescurinha com os nomes ein!?

bom feriado Fe!!

Postado (editado)

Treino de hoje foi na praça hehe... parado não fico.

Tentei fazer umas coisinhas estilo Calisthenix Kingz.

Fui tentar uns Muscle Ups, nao consegui um haha, sou muito fraco...

Na barra fixa usei varias pegadas e umas paradinhas de ficar indo de um lado pro outro.

Fiz umas paralelas basicas, ai mandei umas elevações de pernas e fechei com um treino de pegada, ficar pendurado na barra fixa lá por bastante tempo.

E um aeróbicoziho pra fechar.

Achei bem produtivo, só faltou algum exercicio pras pernas né.

Pra quem nao conhece, o calisthenix kingz é esse doido aqui :

Editado por Fernando Bull
Postado

qnd eu tiver ai em Gyn eu vo procurar nas pracas um "maluco" fazendo malabarismo!

vou saber que e vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeeeeijos

Postado (editado)

Po galera, encheram a geladeira de guloseimas, chocolates, iogurte...

Ta foda resistir haha, ainda mais em dia low carb.

Só domingo ....

aushausashu

aqui em csa mora minha Vo e 3 criancas! So oq tem e guloseimas!

mas minha vo mto compreensiva esconde tdas!! se eu quiser assaltar a geladeira nao rola pq ela esconde tdo e de dia ela nao deixa eu comer e de madrugada como eu saio procurando!!???

aushaushuashaushaushaushaush

resista meu beem resistaaaaaaaaaaaaa!!

Editado por Milla_
Postado

Nossa galera, o treino da praça me deixou quebrado todo, até hoje to sentindo meu ABS.

Fiz umas 20 rep só de ABS e pareceu que eu nunca havia treinado antes.

Mesmo assim fui treinar ontem.

O agachamento foi tranquilo, to melhorando cada vez mais o encaixe da low-bar.

O problema foi no supino, quando voce faz o arco você estica bem o abdomen, e como tava bastante dolorido, ficou bem desconfortável, mas eu fiz o exercicio mesmo assim, e que se foda a dor, no pain, no gain !

Agachamento Livre 62 kg 5x5

Supino Reto 46 kg 5x5

Remada Curvada 46 kg 5x5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...