Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, esqueci de postar, vou deixar no primeiro post os dados.

Estou animado com essa nova fase.

Já tinha algumas semanas que estava meio desanimado, e até mandando bastante lixo na dieta.

Este FDS estava até treinando as técnicas dos exercícios com um cabo de rodo.

huahuahahahuahuahahu :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: bem vindo novamente aos relatos

se for reunir a galera tamos aew :hannibal:

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, treino hoje foi bem interessante.

Consegui utilizar até uma técnica razoável.

No agachamento eu sempre tive uma técnica muito boa, e agora estou aprendendo a utilizar a low bar, preciso encaixar melhor as escapulas, por que as vezes da uma dorzinha, daquelas quando voce contrai muito a musculatura.

No supino eu consegui manter o ombro pra trás e consegui fazer uma adução de escapulas legal, mas ainda precisa melhorar

Esse é o exercício que tenho menos força em relaçao aos outros, por isso preciso me dedicar bastante, e tentar ao final dessas 12 semanas estar pegando uma carga razoável.

A remada foi bem interessante, nunca tinha feito desse jeito, puxar a barra do chao até a linha do peitoral, mas senti bastante as costas.

Antes que eu me esqueça, estava pensando que a temporada verao nao ia chegar na minha academia, mas infelizmente chegou.

Devia ter o triplo de pessoas que geralmente tem no meu horário.

Supinos lotados, ainda bem que o agachamento livre quase ninguem usa, e eu faço remada la tambem.

Fazer treino volumoso nessa epoca deve ser muito ruim haha...

As cargas foram essas : (anilhas + barra de 10 Kg)

Agachamento Livre 50 Kg 5x5

Supino Reto 40 Kg 5x5

Remada Curvada 40 Kg 5x5

Foi bem leve, mas essas primeiras semanas é pra aprender a técnica e o corpo acostumar com os treinos.

Começar fazendo agachamento pesado 3x por semana nao é legal hehe...

Postado

Bicho sei que isso é muito pessoal, mas no 1 post vc disse que iria ver as calorias e ir diminuindo pra melhorar a qualidade muscular. Tem que botar mais massa na carcaça ae velho pra fazer um cutting ou algo assim. Se fosse vc tentaria manter o bf e ia crescendo sem fazer bulks ou cuttings, mas é apenas uma opinião.

Abs

Postado (editado)

Sei que ainda estou bem pequeno, mas nao dou conta de crescer com essa qualidade horrível, nem parece que eu treino quando to sem camisa haha...

Eu quero tentar trabalhar de uma outra forma, com um deficit calórico pequeno, por exemplo, gasto 3000 kcal por dia, logo vou ingerir 2700.

Eu estou tentando mesmo é perder gordura e ganhar massa aos poucos.

Se nao der certo essa minha estratégia, eu vou testar uma dieta CCC.

Treino de ontem foi bem tranquilo.

Melhorei o encaixe da low bar no posterior do ombro.

Aprendi a fazer o desenvolvimento com os cotovelos pra frente.

É meio engraçado colocar 1 kg em cada lado da barra, mas daqui 3 meses quando estiver levantando 40,50,60 kg a mais vai ser bem interessante.

Agachamento Livre 52 Kg 5x5

Desenvolvimento 20 Kg 5x5

Levantamento Terra 70 Kg 1x5

Editado por Fernando Bull
Postado

Rapaz eu acho minha academia muito boa pro preço que pago.

Tem tudo que eu preciso lá e pago 50 reais, suporte pra agacho livre, paralelas, barra fixa.

E os aparelhos não são velhos iguais os de muitas.

O unico problema é que o buraco das anilhas é maior do que as barras que tem la, ai eu tenho que fazer umas artimanhas pra fazer o terra.

Postado

Sei que ainda estou bem pequeno, mas nao dou conta de crescer com essa qualidade horrível, nem parece que eu treino quando to sem camisa haha...

Eu quero tentar trabalhar de uma outra forma, com um deficit calórico pequeno, por exemplo, gasto 3000 kcal por dia, logo vou ingerir 2700.

Eu estou tentando mesmo é perder gordura e ganhar massa aos poucos.

Se nao der certo essa minha estratégia, eu vou testar uma dieta CCC.

Treino de ontem foi bem tranquilo.

Melhorei o encaixe da low bar no posterior do ombro.

Aprendi a fazer o desenvolvimento com os cotovelos pra frente.

É meio engraçado colocar 1 kg em cada lado da barra, mas daqui 3 meses quando estiver levantando 40,50,60 kg a mais vai ser bem interessante.

Agachamento Livre 52 Kg 5x5

Desenvolvimento 20 Kg 5x5

Levantamento Terra 70 Kg 5x5

Não me leve a mal cara, mas o que eu disse é só que acho que vc melhoraria mais a qualidade ganhando 5kg de massa magra que perdendo 3 de gordura. Mas como eu disse, é muito pessoal.

To acompanhando aqui.

abs

Postado

Seguindo.

O unico problema é que o buraco das anilhas é maior do que as barras que tem la, ai eu tenho que fazer umas artimanhas pra fazer o terra.

O que você faz? Tenho o mesmo problema. =/

Postado

Tem umas presilhas lá, e eu deixo elas as anilhas bem justinhas e aperto bem.

E tambem ponho duas anilhas debaixo de cada lado pra levantar a barra, já que ela fica baixa por causa do buraco.

É muito ruim, é o meu unico grilo de lá, mas mesmo assim vou la e faço o terra bem pesado.

Postado

Tem umas presilhas lá, e eu deixo elas as anilhas bem justinhas e aperto bem.

E tambem ponho duas anilhas debaixo de cada lado pra levantar a barra, já que ela fica baixa por causa do buraco.

É muito ruim, é o meu unico grilo de lá, mas mesmo assim vou la e faço o terra bem pesado.

Também faço assim, tem um par de presilhas que compraram pra mim. haha

Elas dão 3 voltas e são mais grossas, as outras elas aquelas fininhas e eu arrombava tudo. rs.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...