Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Não cara... O certo é progredir devagar...

Se sair socando peso não é o 5x5 e vai acabar estagnando.

Tenha paciencia cara. Aos poucos todo teu corpo vai acostumando e crescendo gradativamente. De uma vez ele da um UP e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

como aumenta 0,5kg em cada lado? O.o

Você quis dizer como ou porque?

Pelo menos na minha academia tem anilhas de 0,5, 1, 2, 3, 4, 5, 10, 15 e 20Kg. 0,5 é o ideal quando você começa a patinar nas progressões.

Porque? Porque 1Kg começa a ficar difícil demais. Melhor evoluir com 0,5 e continuar progredindo do que meter logo um deload.

Tive o mesmo problema, mas me indignei e resolvi começar do zero :P

Link para o comentário

• Supermoderador

Só cuidado com essas de alguma coisa na barra, pode tirar a atenção se for no supino, e se dar mal. No meu último treino, esqueci a toalha em um dos lados da barra e ela tirou bastante a minha atenção. Estava com 66Kg no total, meu novo record, e preocupado com a toalha lá do lado!

Link para o comentário

vou iniciar o meu strong 5x5 no ano que vem , uma duvida , voces utilizam cinto? e necessario? porqe eu tenho medo de dar problema na coluna principalmente na remada , no terra e no desenvolvimento , eu sempre sinto uma dorzinha no desenvolvimento nas costas , e eu tipo que faço um meio levantamento terra na minha serie , na remada curva e no encolhimento com barra , ja que eu tiro a barra do chao sem o cavalhete

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...