Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

• Supermoderador

em tese, creio que a melhor forma de pegar bíceps seria com pegada supinada, o que não se costuma fazer em remadas assim.

mas faz sentido pegar mais biceps (e costas) com os braços mais próximos do corpo, já que aumenta a amplitude do movimento. Pega mais lombar também, mas aí depende da sua tolerância; lombar já é bem trabalhada com agachamento e Terra, forçá-la também na remada pode ser demais para algumas pessoas (meu caso).

O Glenn Pendlay diz que estudos mostraram que o pendlay row pega mais costas.... como não força tanto a lombar (e você descansa entre cada repetição), é provável que dê para pegar mais carga no pendlay, mais carga = mais tensão = maior hipertrofia. Por outro lado, o tempo sob tensão é menor, já que você descansa entre cada repetição..... eu sinceramente não sei dizer qual dois é o melhor :D por isso eu acho que.... tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Pelo que eu tenho visto com uns estudos, o Pendlay daria mais força e explosão, já que a pessoa descança e consegue botar mais peso. Em condições normais, a remada 'padrão' seria melhor para hipertrofia, uma vez que ela mantem a 'pressão' por mais tempo.

Agora, conforme a posição da pegada (aberta ou fechada), segundo o instrutor da minha academia, ele disse que já fez estudos sobre isso e em relação às costas, não muda nada. Não sei se ele publicou algo sobre isso, mas foi o que ele disse.

Link para o comentário

Vou-me atentar em relação ao Pendlay pegar mais biceps ou nao..

mais o remada curvada me lembo bem que ele mais fechado eu sentia o biceps um pouco.

So espero conseguir desenvolver meu biceps indiretamente com o SL.

eu senti trabalhar melhor o biceps com a pendlay e a posicao mais "confortavel" que a normal

qnt ao biceps em si eu tenho feito rosca direta ou martelo como auxiliar. biceps eh um ponto (muito) fraco pra mim e , pelo menos por enquanto, eu axo q vale a pena

Link para o comentário

Hmmm, creio que você já treinava antes, e ficar progredindo 2kgs apenas em exercícios como agacho e terra é perda de tempo no começo com as cargas baixas assim. Eu sugiro você aumentar 4kgs no agacho e 6kgs no terra. Obviamente que vai chegar num ponto onde vai ficar díficil progredir nessa velocidade, daí você vai abaixando gradualemnte a progressão - aqui vale para o supino inclusive.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...