Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sakei.

Acredito q vou treinar assistencia para panturrilhas (já pesquisei e disseram q não tem problema)

Agora mesmo sabendo q não precisa fazer ABS, acho q vou acabar fazendo pq gosto e uso como uma esécie de aquecimento antes do treino.

To quase parando o treino atual antes da hora só pra fazer 5x5 eheuehue

comecei a pouco mais de um mes e ja tive elogio da namorada dizendo q minha perna ta mais grossa! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

qnt a panturrilha, eu tenho feito no dia de supino 3x8 - acho uma boa tb, ja senti uma melhora na panturrilha

abd eu acho q n vale mt a pena, talvez no inicio td bem, mas depois vai prejudicar. em alguns exercicios o abd eh essencial e vc chega a sentir ele dps, tipo no desenvolvimento e outros.

bom saber q tem bastante gente no metodo tb!

Publicidade

Postado (editado)

Eu só fazia assistência em panturras e antebraço.

Panturras todos os dias e antebraço dia sim~não.

[edit] As cargas são referentes ao peso total, ao total das anilhas ou só o peso de cada lado?

Abraço e vou acompanhar aqui!

Editado por PMarcos
Postado

Bom depois eu pidi a mesma coisa sobre o levantamento terra, olha so a conversa:

Calebe: Tem como me mostra onde posso fazer levantamento terra?

Professor: Levantamento Pé?

Calebe: Não, levantamento terra!

Professor: como é isso??

Ai eu executei e ele falo: 'Ah ta, é assim então..'' ai vez na amplitude errada kkk

Tive que rir dessa parte no início do diário, tem uns "instrutores" que vou te contar... :lol:

Pior que comigo aconteceu algo parecido, quando comecei a fazer academia perguntei para o instrutor como fazia Levantamento Terra, daí ele respondeu:

- Levantamento o quê ???

Vou acompanhar seu diário a partir de agora.

Boa sorte nos treinos, e força aí Calebe!

Postado

é que eu nao relatei o que ele me disse no treino segunda-feira, me pergunto se eu tomava algum ''whey'', eu disse que nao so comendo mesmo ai me solta essa:

''È bom tomar uma massinha ne?, perde um pouco de gordura''

uhaeiuahaeiu

Bem-Vindo brother

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...