Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda- Feira: Treino B

Agachamento - 5x5 20kg

Desenvolvimento - 5x5 18kg

Levantamento terra - 1x5 20kg

Treino foi tranquilo, so desenvolvimento que eu to com dificuldade mais consegui fazer todas as repetições.

Fui tentar fazer o exercicio de assistência Chin-Ups so que na segunda eu travei =/

So to na flexão no chão mesmo e só, uma pena !

como vc ta fazendo a remada curvada? so essa semana q eu descobri, o cara q inventou SL recomenda pendlay row, com as costas bem paralelas ao chao... da uma olhada q eu pelo menos achei bem melhor do q a curvada "normal"

abc!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Acompanhando, também estou no SL, com 1 mês e 1 semana completos já. Meu desenvolvimento eu 'resetei' ele hoje. Não estava conseguindo evoluir e estava roubando com o corpo. Acho que não estava mantendo o abs rígido o suficiente...

Postado

Carkará eu estava fazendo o tradicional mesmo, irei testar esse pendlay row amanha se nao me engano e do minha opinião a respeito.

Abraço

Aless estava lendo o seu e você estava com medo em relação a curvatura certo? me atentei a respeito disso tbm do medo de estar me movimentando errado, no espelho de lado aparentemente tudo Ok pra mim.

Vai ser a progressão com mais intensidade ja que você ja acostumou com um ''certo'' peso?

abraço!

• Supermoderador
Postado

Não, vou manter no 1Kg de cada lado por alguns dias e depois ir para 0,5Kg mesmo. Sempre fui muito ruim para desenvolvimento. Vou tentar fazer ele 100% e só evoluir a carga quando estiver certo que aguento.

Postado

A remada eu faço com o corpo paralelo ao chão, acho bem melhor do que o "normal". E no desenvolvimento eu também to com problemas. Não consigo esticar de tudo os braços. O problema é que não me falta força, falta alongamento! Não consigo passar de 10kg de cada lado, não sei o que eu faço....

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Opa mais um...

To pensando em fazer esse treino em Dezembro

Vamo ver aí se a força aumenta significativamente mesmo. Mas pelo q vi parece q já tá fazendo efeito eim.

Acompanhando

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado17
Postado

Muito bom cara...

To kerendo fazer por dois motivos...

1- Preciso aumentar minha força, q estagnou e as cargas tão leves na minha opnião (Pretendo fazer 5x5 até alcançar meu peso e meio no supino. Meu peso e meio no agachamento e 2 vezes meu peso no terra)

2- Acho minhas pernas e meus antebraços mal desenvolvidos em comparação com o corpo e acredito q esse treino vai melhora-los.

Boa sorte e bons treinos aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...