Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não faça esse, Calebe.

Faça o desenvolvimento tradicional, como o livro preconiza. É bem mais seguro. E provavelmente recruta mais músculos (ou pelo menos a mesma quantidade).

Quando você já for mais avançado você pensa em adicionar um exercício assim.

EDIT: Veja os vídeos desse post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

O Reinaldo Gomes legendou os vídeos. Tente executar os exercícios da forma que está mostrado nos vídeos.

Abraços.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Calebe, assim como o Mpcosta82, tmb começei com Starting Strength (primo do stronglift ),o que tenho a dizer é que em breve vc vai ficar abismado com sua capacidade... td começo é dificil mas vai trenando duro que logo-logo vc vai ta se achando o superman, por levantar tanto peso. Muito bom esse tipo de treino como diz no texto e já frisado por colegas nao tente mudar a serie ela funciona do jeito que é, tenho só um pedido a fazer, coloca tuas medidas e peso man para agnt acompanhar teus ganhos.

Link para o comentário

Como o amigo ai sugeriu faz o desenvolvimento pela frente, ele solicita mais o superior do peitoral

e trabalha mais o triceps que o por traz

Enquanto o peso do terra continua leve vai fazendo 3 series mesmo que nao vai atrapalhar nao,

mais series vai te ajudar muito a aprimorar a forma, quando começar a ficar pesado vc baixa pra

1 serie como é o protocolo

Que legal um monte de gente abrindo diario de SL na mesma semana, vamos acabar competindo

pra ver quem demora mais ate o deload kkkkkkkk

Boa sorte

Editado por Bronson
Link para o comentário

unltdbr

Obrigado pela força, espero ter meus ganhos como você fala, e ta certo mesmo nao vo mudar o treino, seguir a risca o que ele manda.

Abraço.

Bronson

Então cara eu sempre abro minha cabeça para oportunidades, e como eu li e sentir firmeza no que o ice o autor do livro informo eu resolvi usar o metodo ja que eu so iniciante no caso e isso iria me ajudar muito la na frente.

Realmente os pesos por enquanto estão leves e vo seguir as 3x no terra por enquanto, ai passo pra 1x mesmo.

Abraço!

Treino B

Agachamento - 5x5 8kg

Desenvolvimento - 5x5 8kg

Levantamento terra - 1x5 8kg

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

Segunda-Feira: Treino A

Agachamento - 5x5 10kg

Supino - 5x10 8kg

Remada curvado - 5x10 8kg

Treino tranquilo, so que no agachamento to sentindo meio que o nervo da pantu ate o joelho, na verdade esse ''toque'' eu ja sentia ate fazendo bicicleta raramente, so que agora pra agachar ate encostar a bunda na pantu por exemplo eu nao aguento so se for 90° graus eu ja nao sinto.

Dá dá pra fazer na quinta repetição meio que nao sinto essa dor, mais ai eu parei fui pro supino e ela ia e voltava a dorzinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...