Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

ACHO q as calorias estão boas sim.

E se quiser aumentar mesmo e não cabe...

Manda leite, é muito fácil engolir e não entope igual peito de frango por exemplo.

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado Pelas Dicas Rapaziada, quanto mais melhor hehe!

Quarta-Feira Treino A

Agachamento - 5x5 40kg

Supino - 5x5 24kg

Remada Pulley - 5x5 24kg

Agachamento : Rapaz, cheguei na academia fiz meus 5min de esteira e fui pra gaiola... aquecimento 4/4 - 9/9 - 15/15. Ai eu fui pegar o peso de 20kg, velho olha o medo que deu na hora kkkkkkk.

Graças a Deus eu conseguir completar com sufoco os 5x5

399919_2783797561482_1454526616_2801294_211511591_n.jpg

Supino foi super tranquilo.. aquecimento 4/4 - 9/9 - 10/10 - 12/12

E o por ultimo o Pulley que eu peguei um video coloquei no cel e fiquei olhando direto.. creio eu que conseguir executar corretamento. E detalhe, é bem mais confortavel esse que o antigo.

Uma dúvida aqui. No agachamento vcs levam em torno de qto tempo em cada série?

Editado por CalebeCypriano
  • Supermoderador
Postado

Nunca parei para contar quanto tempo leva, mas é pegar ar, descer controlado, mesmo sem querer esperar 0,5s na parte de baixo e subir lentamente (que é o mais rápido/explosivo que consigo). Chega em cima, solta o ar, espera 1 ou 2s e vai de novo.

• Supermoderador
Postado

Quando eu estava no final do starting strength, com cargas já um pouco maiores, chegava a esperar 4-5 minutos entre cada série no agachamento.

• Supermoderador
Postado

Quando eu estava no bulk fazendo 5x5 certinho, meu treino dava 1:20 a 1:30. Isso contando alongamento antes e depois, pular corda para aquecer e manguito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...