Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Só passando pra lembrar q acompanho aki.

Quando eu ia começar 5x5 eu tive q voltar a treinar em casa :axehead:

Tenso... Tó lokow pra testar.

Mas graças a Deus eu posso levantar os pesos, se tivesse q ficar as férias inteiras parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que ta o problema ice, nao consigo comer 4000Kcal, não é pq nao aguento é por que simplesmente nao da mesmo. Eu sei que com malto eu chego nos 3400Kcal.

Quando começei a treinar que ja faz quase 3 meses eu tinha 57kg e agora estou com 67. A progressão esta lenta, devo talvez comprar um hiper pra melhorar isso.

Opa ranzo é isso ai ^^

Ja vi varios alimentos com fonte alta de Kcal, mais se quiserem opinar as que voces preferem mais por questão de: CxB ou nao ter tanto aquele negocio de se sentir ''cheio'' ect, fiquem a vontade!

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

Mto boas as dicas ice... Seguirei todas. A questão bem nem é

o dinheiro é mais tempo pra comer mesmo o que devo fazer daqui em diante é da uma de pedreiro nas refeições que posso

kkķkkkkk

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

• Supermoderador

Mto boas as dicas ice... Seguirei todas. A questão bem nem é

o dinheiro é mais tempo pra comer mesmo o que devo fazer daqui em diante é da uma de pedreiro nas refeições que posso

kkķkkkkk

Legal, se tu gostar de tomar leite, pode tomar ele puro mesmo, ou com algum achocolatado no meio da tarde. O teu almoço é bem grande, com variedades. Se conseguir jogar uns 5 ovos cozidos, fica show, você não enjoa de ovo cozido nunca. O único problema é quando você passa a comer eles puro em algum horário diferente do dia, depois de 1 mês fica complicado deles descerem. Aí é só ter estômago para conseguir empurrar tanta comida de uma vez :P

Link para o comentário

Não fica ruim, fica bom.

Sim Ice, eu já vi isso da absorção. Mas aí é só comer mais ovos.

Vamos upor um ovo normal com 6g de prot (3g da clara e 3g da gema). Se for cru então um ovo "teria" 4,5g de prot então.

Se eu fosse comer 5 ovos cozidos, seriam 30g de prot. Aí é só comer 7 ovos cozidos (4,5*7 = 31,5g) e problema resolvido, certo?

Link para o comentário

• Supermoderador

Em relação a ovos cozidos e crus, e tenho vontade de comer os 2. Nunca comi ovo cru, mas pretendo começar logo em seguida. Mas isso não significa abandonar os cozidos. A proteína do ovo cru também tem as suas vantagens. Se não me engano, a própria albumina é quebrada durante o cozimento e as suas vantagens nutricionais são perdidas. A minha ideia no próximo bulk é comer 25% de ovos crus e 75% de ovos cozidos. O cru dá para bater no shake e o cozido comer puro ou no almoço/jantar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...