Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Segunda-Feira Treino B

Agachamento - 5x5 38kg

Desenvolvimento - 5x5 22kg

Levantamento terra - 1x5 38kg

Agachamento foi dureeeeeeeeeeeza cara, aquecimento por : 4/4 : 9/9 : 15/15. Ai começei com os 38kg e fiz 4x5 e 1x4 até por que estava exausto e tinha sentido que se eu tentasse a quinta iria arrega entao prefiri ficar na quarta mesmo. Aparti da segunda série eu terminava ela e dava sinal de desmaio com pouco oxigênio foi sinistro velho.

Desenvolvimento: Fui no mesmo aquecimento do agachamento e parti pros 22kg, senti dificuldade para subir a barra e então resolvi por ela na gaiola e aproveitei e peguei uns panos e botei na mão pela dor que estava sentindo com o peso, fiz 2x5 e 3x4 pela dificuldade que estava sentindo a qualquer momento iria deixar cair aquela barra então nao prefiri arisca a quinta no resto das séries.

Levantamento Terra: è meu orgulho na boa kkkk, nao vo dizer que foi tranquilo mais a sensação de levantar mais da metade do meu peso é muito boa. Fiz tudo perfeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terra é meu orgulho tb. Ainda sou franguinho mas ja tou sentindo o gostinho. Saber que você pode dar o maximo alí que só tem aquela série mesmo. Além de ser um tesão de exercício(sinto uma sensação mt boa ao realizalo, aquele barulho de qd ele toca o chão, épico, aquilo me da mt força de vontade ñ sei explicar o pq)

Link para o comentário

• Supermoderador

Pois é, estou entrando no grupo que acha que não deveria estar pesando ainda. A tua dieta ainda é aquela da tua primeira página no diário? Se sim, está bem fraca, tanto em caloria (se bem que não tem as indicações de calorias) e de proteína. E qual o teu peso?

O meu desenvolvimento é bem fraco mesmo, estou penando com 12Kg de cada lado, mas mesmo em cutting estou aumentando. Durante o bulk eu quase alcancei 1BW no agachamento, e não foi difícil chegar lá. Se não fosse o cutting, teria batido essa marca sem problemas.

Link para o comentário

• Supermoderador

intão falta 2 kl pra mim chegar na tal 1BW, a questão é que sou bem leve, rsrs. E tb acho que esta um pouco errada minha execução , vide http://www.hipertrof...to/page__st__20 .

Parece que estou ´´roubando`` com a lombar.

Sim, falta pouco para o peso chegar lá, mas a técnica está longe. Quanto à técnica, escuta bem o Quisso, Julio e Luis, os caras entendem. Leve as críticas sempre como oportunidade de crescer, treino por mais umas 2 semanas tentando melhorar a técnica e poste um novo vídeo para ver como ficou ;)

Desculpa por desvirtual o teu diário, Calebe!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...