Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

• Supermoderador

Calebe, tem alguma outra barra na tua academia que tenha peso diferente da que você usa?

Se tiver uma com diferença de peso ímpar, você pode alternar entre elas, e assim conseguir aumentar 1 kg por treino.

desenvolvimento é fogo, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta Feira: Treino A

Agachamento - 5x5 30kg

Supino - 5x5 22kg

Tivi trabalho e talz pra fazer então e fui e nao fiz o remada, executei agachamento normal e quando fui fazer o supino sentir aquele musculo que eu falei pra vcs que tava maior que o outro o do pescoço, então ele meio que incha é a mesma sensação como se estivesse fazendo um isolador pra biceps e depois da série vc sente ele inchado e pulsando.. sem contar que eu sentir dificuldade em executar e fiz 3 repetições.

Link para o comentário

Segunda-Feira Treino B

Agachamento - 5x5 32kg

Desenvolvimento - 5x5 20kg

Levantamento terra - 1x5 32kg

Aeee consegui desenvolvimento bem mais fácil do que no outro dia ai... fiz 5x 8kg / 5x 16kg / 5x3 20kg. So fiz 5x3 por que nao tinha tempo se nao fazia. O agachamento foi 5x 0kg / 5x 8kg / 5x 16kg / 5x 20kg / 5x5 32kg. Foi muuuuuuito puxado mais conseguir fazer.. to pensando em usar aquela esponja nas costas ta começando a doer.

Levantamento terro eu fui feliz rapá, mole mole kkkk!

@Luiz.F : So faço 5min de esteira e alongamentos durante o treino!

Axo que estava medindo panturrilha errado..

Pantu: Deu 37cm :D

Coxa: 55~56cm : D

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Primeiramente Boa Noite.

Uma honra Ice ter você acompanhando aqui, qualquer critica pode mandar que eu vo receber de bom grado.

Depois de 2 semanas e meia sem treinar por motivo de trabalho/mulheres/faculdade fiquei ausente um tempo mais estou voltando.

Decidir fazer o treino B e executar as cargas com 2kg a mais como se estivesse no ritmo porem nao obtive tantos resultados, segue os detalhes.

Quarta-Feira Treino B

Agachamento - 5x5 30kg

Desenvolvimento - 5x5 20kg

Levantamento terra - 1x5 38kg

No agachamento fiz um aquecimento com 8/16/20 e depois parti para os 34 e conseguir executar mas sentir que nao iria conseguir fazer de novo então desci pra 30kg e fiz as restantes.

No desenvolvimento o mesmo sofrimento, usei umas luvas e amenizo o ''peso'' digamos assim e conseguir fazer os 5x5 ''morrendo''.

No levatamente terra como eu progredi e muito resolvi fazer 34 so que nao reparei que tava 38 kkkk então foi assim mesmo.

Bom galera desculpa ausência ai mais estou voltando, sem a faculdade vai ser mais fácil agora.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

Sexta Feira: Treino A

Agachamento - 5x5 36kg

Supino - 5x5 20kg

Remada Pulley - 5x5 20kg

O treino hoje foi muuuuuito cansativo.

Comecei no agachamento, fazendo o aquecimento padrão que eu faço: 8/16/20

Parti para os 30kg e depois 36kg. Voce deve ta se perguntando pq passei dos 34 que era pra hoje pros 36kg.. o problema é que sumiram com o peso de 2kg e tivi que usar o de 3kg. Foi muito hard mesmo tanto é que so fiz 4 séries de 5 repetições e a ultima com 30kg.

No supinho foi tranquilo. 20kg

No remada pulley : eu axo que estou pegando o jeito e to gostando, força muuuuuito as pernas ce ta loko kkkkkkkk. 20kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...