Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Ficar de lado pra ver é tenso eim...

Pra mim a execução está boa, a lombar está envergada... Mas dá pra perceber q o superior das suas costas são bem curvados eim cara..

Vc só deveria usar menos as pernas no movimento.

E eu acho q vc levanta mais peso q isso :P

UHuahuahuaha

Aquecimento.. auhsuaushauhsuhasuh

Depois que fui fazer a série real deu uma melhorada por a anilha ser melhor e pq eu coloquei dois steps(akeles troço que akele mlk passo na frente e pegou no video) em baixo, dai tinah uma noção melhor, tem alguma problema?

E não entendi mt bem como usar menos as pernas.

Edit: E sobre estar de lado, é a unica parte do meu celular que é reta e para sozinha... auhsuahshuaushas dai por isso ficou de lado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

- com o step a barra vai ficar muito alta, não? ela tem que ficar a uns 22-23cm do solo. Meça com uma fita métrica ou régua, qualquer coisa coloque anilhas embaixo. Do jeito que você fez você curva a lombar no final da descida (porque desce demais).

- tente não olhar para o espelho. Esqueça ele. Virar o pescoço com cargas altas VAI te trazer problemas.

- faça um vídeo com sua carga de trabalho, não a de aquecimento. Quanto maior a carga, maior a tendência de fazer m#$%

- tente deixar a barra mais próxima do seu corpo quando ela está abaixo da linha do joelho. A barra está muito para a frente, A barra está passando dos pés. Ela sobe e desce em linha reta.

- faça o exercício com o peito estufado, ombros para trás, e firme bem o abdômen, assim você protege a lombar.

E pelamordedeus, faça um vídeo corretamente hehehe ficar de lado para ver não dá não :D

Link para o comentário

- com o step a barra vai ficar muito alta, não? ela tem que ficar a uns 22-23cm do solo. Meça com uma fita métrica ou régua, qualquer coisa coloque anilhas embaixo. Do jeito que você fez você curva a lombar no final da descida (porque desce demais).

- tente não olhar para o espelho. Esqueça ele. Virar o pescoço com cargas altas VAI te trazer problemas.

- faça um vídeo com sua carga de trabalho, não a de aquecimento. Quanto maior a carga, maior a tendência de fazer m#$%

- tente deixar a barra mais próxima do seu corpo quando ela está abaixo da linha do joelho. A barra está muito para a frente, A barra está passando dos pés. Ela sobe e desce em linha reta.

- faça o exercício com o peito estufado, ombros para trás, e firme bem o abdômen, assim você protege a lombar.

E pelamordedeus, faça um vídeo corretamente hehehe ficar de lado para ver não dá não :D

Mt obrigado pela grande ajuda. E foi mal pelo video virado.. UHSuahshahshas

E obrigado tb pelo video que postaram. ajudou bastante. Ripptoe é o cara.

Link para o comentário

• Supermoderador

ahh, eu tinha esquecido de falar ontem. Tente puxar mais devagar o peso, não precisa fazer correndo não hehehe

Matheus, o que eu costumava fazer na época do starting strength era escrever em um papelzinho todas as "dicas" de execução. Levava para a academia e lia antes de cada série, e depois também, para ver se eu fiz correto. De repente te ajuda também.

E depois faça um novo vídeo com seu peso máximo e poste aqui, quanto mais melhor hehe e assim você vai aperfeiçoando cada vez mais a execução.

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, um coisa que eu achei interessante em um tópico, era a dica de tentar sempre 'levantar os dedos' no pé. Antes de começar a levantar a barra, aponte para cima todos os 5 dedos de cada pé, isso vai fazer com que o garrão e a sola do pé fiquem mais em contato com o chão. Às vezes, a pessoa força os dedos para baixo e isso gera compensações.

Link para o comentário

Cara, um coisa que eu achei interessante em um tópico, era a dica de tentar sempre 'levantar os dedos' no pé. Antes de começar a levantar a barra, aponte para cima todos os 5 dedos de cada pé, isso vai fazer com que o garrão e a sola do pé fiquem mais em contato com o chão. Às vezes, a pessoa força os dedos para baixo e isso gera compensações.

Eu notei que faço involuntariamente isso as vezes, os dedos pra cima, mas as vezes ficava com medo de ser errado e ´´corrigia``... Heheheh vlw

ahh, eu tinha esquecido de falar ontem. Tente puxar mais devagar o peso, não precisa fazer correndo não hehehe

Matheus, o que eu costumava fazer na época do starting strength era escrever em um papelzinho todas as "dicas" de execução. Levava para a academia e lia antes de cada série, e depois também, para ver se eu fiz correto. De repente te ajuda também.

E depois faça um novo vídeo com seu peso máximo e poste aqui, quanto mais melhor hehe e assim você vai aperfeiçoando cada vez mais a execução.

Boa cara, acho que vo escrever no meu cel... heheh
Link para o comentário

Quarta Feira: Treino B

Agachamento - 5x5 28kg

Desenvolvimento - 5x5 18kg

Levantamento terra - 1x5 28kg

Treino foi cansativo, e o desenvolvimento travei nos 18kg. Agora nao sei o que eu faço por que nao tem peso de 0,5 só de 1kg e eu nao achei hoje então foi 18kg. Agachamento foi dureza mais consegui e terra foi sussa o que me canso mesmo foi esse desenvolvimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...