Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segunda-Feira: Treino A

Agachamento - 5x5 26kg

Supino - 5x5 20kg

Remada curvado - 5x5 22kg

Treino tranquilo hoje. queria tira uma duvida...

small_musculussternocleidomastodieus.png

acabei de chegar do treino e reparei que esse musculo do lado direito está maior que o esquerdo.. alguem sabe o por que?

e um ombro está maior que o outro tbm.

Postado

hoje foi meu treino de costas e biceps , ae como quarta eu nao poder ir pus perna e amanha ponho ombro no de peito

eu fui fazer agachamento livre com pouco peso pra ver minha execuçao e ficou igual a desse video aki

http://www.youtube.com/user/exercise#p/search/52/EKIB3H1DEhg

tinha um cara no meu lado no smith fazendo e a coluna dele ficava retinha , eu estava certo ou ele?

antes no ultimo de costas eu troquei o meu remada curva com halter que sempre fazia e botei pendlay row so pra acostumar com a execuçao

senti nada de costas e senti mais minha lombar

fiz um pouco diferente desse video

http://www.youtube.com/watch?v=44LJqZX5aIY

eu estava um pouco mais para cima , no video a mulher ta bem retinha =/

Postado

Essa de sentir a lombar é normal se você ganhou algum peso rápido, geralmente é lombar fraca - sim, lombar fraca mesma, você pode aguentar fazer o agacho com mais peso que antes, sem risco de lesão, mas o volume de trabalho que ela aguenta ainda é pouco - seria bom você aumentar o trabalho nela fazendo umas hiperextensões ou qualquer coisa assim.

Quanto ao pescoço e o ombro tem que postar fotos para ver como tá, mas acho que é neura só.

Postado (editado)

Eu nem tenho essas coisas de neura. aquele musculo do pescoço está um pouco.. eu disse um pouco maior que o outro. Mesma cosia do trapezio!

Metal ta tudo ok a execução.. so o pendlay que nao pode ser diferente, tem que ser igual: corpo horizontal angulo de 90° Graus puxando para o peito e pernas separadas.

Editado por CalebeCypriano
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ficar de lado pra ver é tenso eim...

Pra mim a execução está boa, a lombar está envergada... Mas dá pra perceber q o superior das suas costas são bem curvados eim cara..

Vc só deveria usar menos as pernas no movimento.

E eu acho q vc levanta mais peso q isso :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...