Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Publicidade

voce usa a barra de supino pra tudo?tava pensando usar uma barra menor pra desenvolvimento , sei la acho muito grande =/

Pra desenvolvimento eu estou usando uma um pouco menor tb, realmente ainda não sei se faz alguma diferença siginificativa.

Ja ouvi falar que faz por causa do comprimento, pois mais comprida é maior a dificuldade de levantar o peso, porém não entendo o porque disso pq usando uma um pouco mais curta você logicamente vai conseguir adicionar mais peso, o que da a impressão de ´´dar na mesma``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu uso a olimpica pra tudo, as vezes uso uma mais curta pra desenvolvimento. So que o terra/agacho/supino são obrigatórios pra mim a olimpica.

Obs: To com uma curiosidade enorme de me pesar so que to sem tempo vei aff kkkk

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

• Supermoderador

Fala pessoal, cheguei da faculdade agora.

Tava ficando com uma garota la na facul e tava em pé de boa com ela so que comecei a sentir a lombar, não sei se é pq ta cansada até pq se eu pegar junta as pernas e tenta tocar a mão no pé eu vo sentir bem a lombar.

Então eu to gostando da evolução do tronco pra baixo, so espero progedir em cima tbm ne..

Aless, tu num brinca em serviço em? kkkkkk

Chakará eu vo da uma olhada sim parece até que tu adivinho, realmente eu estava com sensação que estou executando errado uma droga : /

ranzo159: cara eu pretendo ficar os 3 meses que o livro propõe ae depois eu vejo o que faço

Hoje 2 marombas gêmeos ficaram me olhando fazendo terra com 24kg.. agora não sei pq fizeram isso mas se eu me lembro bem quando eu comecei o meu treino SL eu vi eles com 10kg de cada lado meio que sofrendo se nao me engano em kkkkkkkkkkk se eu nao estiver enganado eu vo ter o prazer de quando for 30kg fazer mó barulho pra chama atenção deles kkkkkkkk.

Essa de ficarem olhando - na minha academia tem bastante gente que faz agachamento e levantamento terra. Sexta eu revesei a barra para levantamento com um cara de uns 2m que é forte e antigamente eu achava as cargas dele gigantescas. Sexta ele estava fazendo com 35Kg de cada lado, exatamente a carga que eu aqueci. Quando ele passou e viu que eu estava com mais de 40Kg na barra ele disse 'está na hora de eu começar a colocar mais peso nesse barra'. Pelo menos no horário que eu treino, acho que já sou o cara que coloca mais peso para levantamento. Até o final do ano vou estar bem :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...