Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Boa tarde, acabei de chegar do trabalho.

La na academia tbm não tem peso de 0,5 so 1kg mesmo. So quero ver no desenvolvimento como eu vo fazer haha!

Ruanito a Dieta esta no começo do meu diario, mais nao sigo 100% ela por causa do tempo as vezes troco a refeição das 21h que é o horario do intervalo da faculdade por um hamburguer de 400~500Kcal mais ou menos.

E minhas medidas?? bom, eu passei um mês com isoladores e so fui conhecer e por em prática o SL começando o segundo mês.

Vo tenta simplificar aqui:

(No começo de tudo)Braço: 24cm

(Depois de 1 mes)Braço: 28,5cm

(Amanhã Completa 2meses)Braço: 27cm

(No começo de tudo)Perna: 49cm

(Depois de 1 mes)Perna: 52cm

(Amanhã Completa 2meses)Perna: 55~56cm

(No começo de tudo)panturrilha: 34cm

(Depois de 1 mes)panturrilha: 35cm

(Amanhã Completa 2meses)panturrilha: 36cm

la pra noite posto o resto pq ja ja tem treino e depois facul.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, mais ainda acho que é bom aproveitar esse começo e progredir o mais rápido possível a carga, pois, demorar 3 meses para agachar com 100kg e demorar 1 mês, para os mesmos 100kg, é mais vantajoso demorar 1. A lentidão da progressão enquanto ela se permite ser alta, não vai causar um aumento do peso máximo que você irá atingir com esse treino.

Sobre as anilhas serem de apenas 1kg, sobe a carga, e faça o tanto de reps que der. Por exemplo, se você aumentou 2kg no supino, e fez 3 reps, no próximo treino você não aumenta e faz mais reps.

Abraços.

Esqueci de uma coisa. Falta um pouco de proteína na sua dieta, joga uns 6 ovos cozidos por dia aí.

Link para o comentário

sim cara, mais voce vai ver que não é melhor eu fazer isso nao so ler o treino de hoje. E sobre proteina eu usava albumina pra complementar isso mais parei vo ver se volto a usar.

abraço!

Sexta - Feira Treino B

Agachamento 24kg

Desenvolvimento - 18kg

levantamento terra - 24kg

O treino hoje foi bom e foi pesado mais conseguir executar todos.

No agachamento fiz 1x 5/5 1x 9/9 1x 10/10 e 5x12/12kg

No desenvolvimento to sentindo muito pesado quase nao conseguir a ultima serie.

Levantamento terra perfeito.

Depois das séries de agacho eu senti minha lombar muito cansada e é cansada de andar e sentir ela.. mais nao doendo mais de cansado mesmo não sei se vocês conseguiram entender a ''sensação'' mais enfim..

Obs: Não to me sentindo mto bem com as calças, na area da coxa e bumbum ta mto apertado.. elas são novas :lmaosmiley:

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu sai sentindo muito a minha lombar hoje. Fiz levantamento terra até não querer mais, consegui colocar 1BW para 5 reps. Como eu digo, sai caminhando que nem uma bailarina!

(só quem saiu de um treino com a lombar queimando vai entender isso)

Editado por Aless
Link para o comentário

Eu sai sentindo muito a minha lombar hoje. Fiz levantamento terra até não querer mais, consegui colocar 1BW para 5 reps. Como eu digo, sai caminhando que nem uma bailarina!

(só quem saiu de um treino com a lombar queimando vai entender isso)

hhahaa eu ri dessa!!

ja me senti assim varias vezes! principalmente no terra e na pendlay!

No desenvolvimento to sentindo muito pesado quase nao conseguir a ultima serie.

cara, eu tinha muita dificuldade mesmo e melhorou um pouco tentando ajeitar a tecnica

tem esse video do rippetoe q parece meio complicado a principio, mas com o tempo vc entende

(vc ja deve ter visto)

mas qd eu parei pra tentar executar certinho deu uma melhorada. uma coisa q me ajudou foi meio q jogar o cotovelo pra frente. eu deixava ele meio junto do corpo. fica bem claro a partir de 0:21 seg do video

da uma olhada q senti mais facilidade (menos dificuldade) assim!

abc

Link para o comentário

Fala pessoal, cheguei da faculdade agora.

Tava ficando com uma garota la na facul e tava em pé de boa com ela so que comecei a sentir a lombar, não sei se é pq ta cansada até pq se eu pegar junta as pernas e tenta tocar a mão no pé eu vo sentir bem a lombar.

Então eu to gostando da evolução do tronco pra baixo, so espero progedir em cima tbm ne..

Aless, tu num brinca em serviço em? kkkkkk

Chakará eu vo da uma olhada sim parece até que tu adivinho, realmente eu estava com sensação que estou executando errado uma droga : /

ranzo159: cara eu pretendo ficar os 3 meses que o livro propõe ae depois eu vejo o que faço

Hoje 2 marombas gêmeos ficaram me olhando fazendo terra com 24kg.. agora não sei pq fizeram isso mas se eu me lembro bem quando eu comecei o meu treino SL eu vi eles com 10kg de cada lado meio que sofrendo se nao me engano em kkkkkkkkkkk se eu nao estiver enganado eu vo ter o prazer de quando for 30kg fazer mó barulho pra chama atenção deles kkkkkkkk.

Link para o comentário

eu li o livro de SL , mas por exemplo , eu faço supino reto 4x8 com 20kg em cada lado , quando eu começar o SL nao vou ir para a barra vazia pq eu faço com 20 descendo ate o mamilo sem roubar (tem cara q diz qe nao e pramim descer muito) , e tambem no livro diz qe e para abaixar os peso pela dor , eu nao sintor no outro dia no peito a muito tempo

Link para o comentário

eu li o livro de SL , mas por exemplo , eu faço supino reto 4x8 com 20kg em cada lado , quando eu começar o SL nao vou ir para a barra vazia pq eu faço com 20 descendo ate o mamilo sem roubar (tem cara q diz qe nao e pramim descer muito) , e tambem no livro diz qe e para abaixar os peso pela dor , eu nao sintor no outro dia no peito a muito tempo

nao precisa zerar, bota menos, sei la 10 kg, 15kg. ele fala pra abaixar bem a carga pra poder progredir por mais tempo e nao estagnar rapido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...