Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Calebe

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Olá a todos, decidir começar meu diário depois de quase 2 meses de treino iniciando o estilo de treino

Stronglift 5X5

O intuito desse diário é compartilha meus ganhos em relação ao treino para o pessoal que tenha um certo receio em relação a ele, só lembrando que so vou inicia-lo a partir do dia 24/25 de outubro por razões de ''mudança de academia'' e vou verificar também se existe o suporte para agachamento, barra olímpica enfim.

Sem delongas eu vou postar o treino por alto, espero críticas construtivas para qualquer mudança no inicio e até no decorre do treinamento.

Segunda-Feira: Treino A

Agachamento - 5x5 42kg

Supino - 5x5 26kg

Remada curvado - 5x5 26kg

Exercicio de Assistência : Pull - Ups

Quarta Feira: Treino B

Agachamento - 5x5 40kg

Desenvolvimento - 5x5 20kg

Levantamento terra - 1x5 32kg

Exercicio de Assistência : Chin - Ups

Sexta-Feira Treino A

Agachamento - 5x5 40kg

Supino - 5x5 20kg

Remada curvado - 5x5 22kg

Exercicio de Assistência : Pull - Ups

Semana Seguinte inverte para BAB.

Lembrando que irei começar com a barra fazia pra poder acostumar na execução, exceto no levantamento terra e remada curvada se não me engano.

Segue a Dieta:

Café da Manha:

4 pães com queijo + 1 copo leite+toddy 300ml

Almoço: Arroz + feijão + frango/carne (as vezes as duas coisas) + colher de sopa de azeite + salada

Treino: Após o treino 6 colheres de malto

Janta: (mesma coisa do almoço)

Lanche da facul : 4 pães integral + 6/3 colheres de granola + 200ml de toddy

Lanche em casa: 300ml de toddy as vezes barras de cereal (2) e albumina.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei hoje na nova academia ela é melhor que a antiga porem tem muita gente que nao sabe fazer os exercícios e hoje eu fui pedir pro professor me olhar fazendo agachamento pra ver se eu estava executando certo o cara nao faz na amplitude certa que nem nesse video aqui.

e se estiver errado me corrigam haha!

Bom depois eu pidi a mesma coisa sobre o levantamento terra, olha so a conversa:

Calebe: Tem como me mostra onde posso fazer levantamento terra?

Professor: Levantamento Pé?

Calebe: Não, levantamento terra!

Professor: como é isso??

Ai eu executei e ele falo: 'Ah ta, é assim então..'' ai vez na amplitude errada kkk

Enfim eu senti bem as costas/coxas/pernas no agachamento, no desenvolvimento os ombros, levatamento terra as coxas/costas e foi assim

Agachamento 5x5 (barra vazia)

Desenvolvimento 5x5 (barra vazia)

Levantamento terra 3x5 (barra fazia, fiz 3 pra poder treina a execução quando for com peso é 1x5 mesmo)

Estou satisfeito na nova academia primeiro:

Por que é praticamente vazia(sonho de muitos ne? kkk)

musica boa e tem tv 40 que hoje por exemplo estava na record mostrando o pan.

Link para o comentário

• Supermoderador

Legal, vou acompanhar aqui também.

Quem me dera uma academia vazia :D

E esses instrutores são normalmente assim. Eu estava fazendo agachamento esses dias e o instrutor veio falar que eu estava muito inclinado, com as costas pra frente. Ele queria que eu fizesse com as costas quase retas.... qualquer um que tentar fazer agachamento low-bar com as costas retas vai cair para trás.

eu sigo um treino parecido com o seu, Starting Strength.

Siga firme aí nos treinos.

Link para o comentário

Vlw pela força mpcosta82. esses instrutores são fogo mesmo.

Bom fiz :

Agachamento - 5x5 com 2kg 1 de cada lado

Supino - 5x5 com 2kg 1 de cada lado

Remada curvado - 5x5 2kg 1 de cada lado

e assistência foi flexão no chão 2x15/1x8

Hoje foi engraçado parece até que é coisa de filme: depois de executar o agachamento parto pro supino, quando to la fazendo a primeira com barra vazia: tipo aquele cara que fica no caixa? então, chego uns amigos deles ai ele saiu do posto e foi malhar ai eu fazendo meu exercicio ouço um coxixo do tipo:

Num é pra peito? e uma risada deles, ai eu fiquei na minha e tal. Pois esse cara que tava no caixa ele foi malhar e tava fazendo puxada pela frente e derepente a corda arrebenta e o cabo do ferro vai bem na cabeça do cara so ouvi o barulhão kkkkk. Ai eu olhei para tras e tava la ele com a mão na cabeça e todo jogado no chão kkkkkkk. Aquilo me limpo a alma na hora kkkkk!

Link para o comentário

Treino de Hoje: B

Agachamento - 5x5 4kg

Desenvolvimento - 5x5 4kg

Levantamento terra - 1x5 4kg

assistencia: flexão no chão 2x15 1x10

Como sempre o cara que levo um pedaço de ferro na cabeça que fica no caixa sempre comenta meu treino, logicamente comenta mal pq o povo adora fazer isso. Ele fico achando estranho eu fazendo desenvolvimento por trás, so quero ver quando eu tiver levantando 15kg de cada lado pra ele cala a boca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...