Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NAO CONCORDO! Já vi em relatos e na prática (comigo) que existem potes diferentes e ORIGINAIS. Isso não impede que exista m-drols falsos, inclusive existem muitos por aí. O que eu quero dizer, é que o pote diferente (tamanho diferente, cor, numero de caps, onde o escrito do lote e validade está colocado, etc) não necessariamente classifica o m-drol como falso. Acho que foi nesse forum mesmo, ou no npng, que encontrei diversos relatos de potes diferentes e teoricamente verdadeiros (uns comprovados por resultados na prática, outros comprovados por análises laboratoriais).

Quanto a retenção, vejo tambem em relatos e por experiencia propria, retém sim (diferente do h-drol). Infelizmente não tenho embasamento científico, mas vou pesquisar mais nesse ponto e volto aqui para relatar. Caso você tenha alguma referência que comprove a Não Rentenção do M-drol, será bem vindo.

Abs

Só pesquisar o perfil da droga.

Quanto aos potes diferentes tudo bem, eu estou falando do lote.

Postado

Só pesquisar o perfil da droga.

Quanto aos potes diferentes tudo bem, eu estou falando do lote.

Gostaria de saber onde está no perfil da droga dizendo que m-drol não retém. Oq eu vi até então é q varia de pessoa pra pessoa, entao pra mim, isso é reter.

Só para constar, esse post ta no tópico fixo do fórum sobre Ph e perfis:

"Os ganhos dele varia de pessoa pra pessoa, alguns tem ganhos “secos... s/ retenção”, outros tem ganhos “c/ retenção...”,

E esse aqui em um outro tópico que eu achei no fórum aqui tamém:

05:14:05 em 21/06/2011

"Condordo com o que disse o amigo dfm8thebest. Você tem experiência com treino, mas já mostrou que não tem experiência com AE´s. Não se engane: M-DROL é AE, age como tal no organismo e tem colaterais, que provavelmente vão aparecer se você mantiver esse protocolo. Na minha opinião, pela característica da droga, não tem razão lógica/científica o protocolo que você está adotando. Como seus receptores ainda estarão "virgens" na primeira "etapa" de seu ciclo, você vai ter ótimos resultados, mas nas "etapas" seguintes, é possível que você não tenha nada mais do que retenção e colaterais. E sim, M-DROL retém. Além disso, seu eixo vai ficar mais bagunçado que gaiola de sabiá. Não se aventure sem antes ler as dezenas de relatos que existem no fórum. Minha opinião: faz o básico, máximo de três semanas. Faça a TPC e espere seis semanas no mínimo para iniciar outro ciclo. Assim, você vai diminuir muito os riscos e, se estiver com treino e dieta adequados, atingirá seus objetivos. Abs."

ENFIM amigo, já ví diversos relatos que dizem que o m-drol retém, mas nem cabe a mim ficar aqui postando tudo q eu ja vi ate hj sobre isso, se vc quiser pode fazer isso vc mesmo.

Se vc puder postar ai o perfil da droga com referencias, o assunto acaba aqui, ou nao, pq isso poderia significar que na teoria é uma coisa e na pratica (cada organismo) é outra.

VLW

Postado

Cara eu comprei um aqui num loja em POA, o lacre vem escrito em vermelho sealed for your protection. A data de validade é 06/2013 e está no rotúlo, nao sai se passar o dedo e dentro veio sem algodão.

M-drol retem sim.

Postado (editado)

No meu caso ow eh retencao ow eh a minha barriga lotada de comida... Mas que meu abdomen cresce, ele cresce... O foda eh que de manha ao acordar (qndo estou dormindo vou mijar no minimo 3 vezes) acordo secao e barriga bem encolhida... Bebo agua e parece magica... Fico estufado o dia inteiro...

O foda eh que tow bebendo uns 3,5l de agua por dia e meu mijo sai bem amarelo e tow mijando pouco comparado com o que eu mijo normalmente sem mdrol... Soh mijo mtu e transparente qndo bebo mta agua de uma vez soh... Por exemplo qndo vou durmir que mando caseina com mta agua... Vcs tbm tiveram isso (mijar pouco e amarelado)...?? Para mim isso deve ser retencao...

Editado por Koreaz
Postado

Cara a retenção do mdrol não é aquela típica de EA que se convertem a estrogênio (cara de bolacha e ficar roliço). Mas ele puxa muita água pra dentro da célula o que faz vc ganhar muito peso nas primeiras 2 semanas. Por isso que vc ta bebendo água igual um camelo e não ta mijando amarelo assim. Teu corpo ta segurando toda essa água (a maioria dentro das células musculares, que vai te deixar com os musculos "empedrados"). Então tenha em mente que esse peso não é musculo, mas água. Logo se vc parar de tomar na primeira ou segunda semana vc perde tudo logo em seguida.

Na terceira semana o peso normaliza e o pessoal geralmente relata que os ganhos "estabilizam" mas é tudo uma questão de balanço hidrico.

Boa sorte no ciclo ai!

Postado

Cara a retenção do mdrol não é aquela típica de EA que se convertem a estrogênio (cara de bolacha e ficar roliço). Mas ele puxa muita água pra dentro da célula o que faz vc ganhar muito peso nas primeiras 2 semanas. Por isso que vc ta bebendo água igual um camelo e não ta mijando amarelo assim. Teu corpo ta segurando toda essa água (a maioria dentro das células musculares, que vai te deixar com os musculos "empedrados"). Então tenha em mente que esse peso não é musculo, mas água. Logo se vc parar de tomar na primeira ou segunda semana vc perde tudo logo em seguida.

Na terceira semana o peso normaliza e o pessoal geralmente relata que os ganhos "estabilizam" mas é tudo uma questão de balanço hidrico.

Boa sorte no ciclo ai!

Mtu esclarecedor... Vlws... O jeito eh esperar ate a terceira semana posciclo... Mas realmente o peso aumentou cavalarmente nas 2 primeiras semanas... Vamo ve na terceira agora... Aumentei em 16 dias 7 kg...

Postado

Mtu esclarecedor... Vlws... O jeito eh esperar ate a terceira semana posciclo... Mas realmente o peso aumentou cavalarmente nas 2 primeiras semanas... Vamo ve na terceira agora... Aumentei em 16 dias 7 kg...

É isso ai cara continua treinando pesado e se o peso estabilizar não desanima pq na terceira semana é hora de construir e consolidar tua musculatura.

Pega pesadooooo.

• 4 semanas depois...
Postado

ja tomei no final de 2010 e foi extremante eficiente, o problema é que não entendia nada de ciclo e muito menos de tpc, ou seja novembro-dezembro saltei de 86kg para 91kg, janeiro e fevereiro já sem o uso cai para 88. sugiro uma melhor compreensão dos usuários de ph's quanto a forma de uso pois todo ph é "ea" disfarçado.

nao encontro pra comprar em lugar nem um aqui em sao paulo

esse tal de m droll ja treino a 1 ano tenho 22 anos

queria dar um up no meu corpo alguem ai sabe??

estou atualmente no jack3d ke ja deu um pump legal

junto com whey, e albumina, dextrose, e só

no seu caso eu evitaria pro hormonais devido sua produção natural de testosterona que aliás na sua idade está praticamente n o auge, quanto a algum pré treino tente, 1 MR, ASSAUT, XPAND ######,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...