Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Muito Longo Ou Ta Legal Para Curtin.

Posts Recomendados

Postado

digitalizar0001.jpg

Pessoal sou novo nesse mundo fantástico, e queria a opinião de vocês, pois estou visando um serie de definição, estou achando ela talvez um pouco longa ou se é assim mesmo, e se devo adicionar um aeróbico poderiam me indicar um.

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Treino ta horrível,pelo q parece ser ,é um AB né?

Muitos exercícios pra um dia só.

Ordem dos exercícios também achei ruim.

Sem contar q falta exercícios como agachamento livre e terra.

Faria um ABC 2 vezes ,com 3 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 1pra pequenos.

Por exemplo :

A: Costas.

* remada curvado

*barra fixa

*levantamento terra

*rosca direta

*rosca punho

E por aí vai.

Postado

Faria um ABC 2 vezes ,com 3 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 1pra pequenos.

Por exemplo :

* remada curvado

*barra fixa

*levantamento terra

*rosca direta

*rosca punho

E por aí vai.

Concordo.

E cara, esquece essas séries 3x25 pra definição, não existe isso.

Dá uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/blog/category/definicao-muscular/

Postado

Pessoal vou reformula essa serie valeu a todos.

Mais a questão do aeróbico, devo adicionar algum.

Aeróbico longe do horário do treino, se possível em um dia que você não treine.

Ou AEJ.

Você entrou no link que eu postei?

Postado

Por exemplo :

* remada curvado

*barra fixa

*levantamento terra

*rosca direta

*rosca punho

E por aí vai.

Vlw cara..

É um AB mesmo. Pedi um treino pro instrutor la da academia, pra definição, ele me deu esse achei muito intenso.

pois já fiz ABC e já excedia 1hora de treino por dia.

Vou da uma estuda, e reformular e essa serie ai. o que vc acha do aeróbico devo adiciona.

Aeróbico longe do horário do treino, se possível em um dia que você não treine.

Ou AEJ.

Você entrou no link que eu postei?

Estou olhando aqui amigo, muito bom da tira muita coisa importaste vlw.

Postado

Cara, tá muito longo esse treino sim. Você faz ele quantas vezes na semana? E mesmo vc que quer definição não é necessário fazer trilhões de repetições para as séries. A chave para definição é dieta e aeróbicos. O treino deve ser intenso e com muita carga (no seu limite). Para ter músculos definidos, vc precisa ter primeiramente o músculo. Então procure fazer uma melhor divisão desse treino. adicione aeróbicos em horários afastados do treinamento de pesos e regularize sua dieta.

um abraço!

Postado (editado)

Cara, tá muito longo esse treino sim. Você faz ele quantas vezes na semana? E mesmo vc que quer definição não é necessário fazer trilhões de repetições para as séries. A chave para definição é dieta e aeróbicos. O treino deve ser intenso e com muita carga (no seu limite). Para ter músculos definidos, vc precisa ter primeiramente o músculo. Então procure fazer uma melhor divisão desse treino. adicione aeróbicos em horários afastados do treinamento de pesos e regularize sua dieta.

um abraço!

Valeu cara...

cara ainda não comecei esse treino vim aqui realmente por que achei ele longo, vou reformula ele depois posto pra vcs verem.

dieta. já marquei com uma nutricionista esportiva, para o próximo mês. pois sem uma dieta de qualidade não tem bons resultados.

abçs.

Editado por jacke
Postado

Valeu cara...

cara ainda não comecei esse treino vim aqui realmente por que achei ele longo, vou reformula ele depois posto pra vcs verem.

dieta. já marquei com uma nutricionista esportiva, para o próximo mês. pois sem uma dieta de qualidade não tem bons resultados.

abçs.

Depois que ela te passar a dieta você posta aqui no fórum pra galera ver.

Geralmente as nutricionistas passam tudo errado ¬, minha mãe foi em uma que passou pão com geleia (light tá?) pra ganho de massa, lamentável.

kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...