Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m~

Peso: 75

BF: 11%

Tempo de Treino: 1 Ano - Apenas 5 meses Serio.

Medidas: 36 Braços contraidos frios ~, so pra dar uma noção... ( ha 1 ano atras devia ter uns 28...)

Suplementação: Whey Protein Integral Medica ( a da Dymatize ta pra chegar... ), Malto, Albumina, Cobavital, comecei ontem Jack3d e Creatina, encomendei Tribulus e Glutamina tb mas nao sei quando vai chegar...

Bom Dia, so pra constar eu treino em casa, tenho alguns aparelhos como Barras, Anilhas, Halteres, Banco Supino e Barra Fixa Apenas, nao tenho muito tempo para ir a academia então resolvi parcelar em 6x td isso que comprei e não deu mt diferença doq eu pagava na academia..., sem contar que em casa tem a vantagem de treinar a hora que quiser, feriados e fim de semana, colocar a musica que quiser e nao preciso revezar rs mas é apenas uma escolha minha. Pois bem vamos la:

Treino é ABCD sendo 1 dia de descanso so ou entre o C-D ou entre D-A depende do dia...

Treino A: Peito + Abdomen ( não vou postar o treino de abdomen pois não acho tão relevante e economiza o tempo de voces =) )

Supino Reto ( Barra ) + Crucifixo reto ( Super Serie ) - 4x 6 à 10 Reps no supino seguido de 4-6 reps Crucifixo.

Supino Inclinado ( Barra ): 4x 6 a 10

Supino Declinado ( Barra ): 4x 6 a 10

Crucifixo Inclinado: 3x 7 a 10

OBS: Quanto as repetições não estarem exatas eu não tenho um numero fixo pois faço elas ate a falha, exemplo no supino reto, se passar de 10 repetições eu aumento a carga se não chegar a 6 eu diminuo simples assim.

Alongamento entre os Exercicios - Perco um pouco de força sim mas acredito que contribui para alargar a facia muscular e dar mais espaço para o musculo crescer.

Tempo de descanso entre as series em media de 80-100 Segundos, é o tempo que levo pra estar 80-100% antes de fazer outra serie =/

Treino B: Costas + Antebraço

Barra Fixa: 5x 10-8-7-6-5 ( é oq eu estou conseguindo fazer geralmente ate a falha, pode variar 1 rep~ )

Levantamento Terra: 3x 8-11 ( não faço 4x pois acho que sobrecarrega minha lombar =X )

Remada Curvada Pronada ( Pegada Aberta ): 3x 7-10

Remada Baixa Halter ( Serrote ): 3x 7-10

Antebraço: Não sei se tem nome o exercicio... se faz em pé com uma barra reta ( posição inicial do encolhimento trapezio ) e dobra o pulso como na flexão de pulso. faço 4x de 8-11

Treino C: Triceps + Ombro ( no outro treino Inverte, Ombro dps Triceps e assim por diante )

Paralelas: 4x 12-10-8-7 ( é oq eu estou conseguindo fazer geralmente ate a falha, pode variar 1 rep~ )

Supino Fechado: 4x 7-10

Triceps Testa ( Barra reta ): 4x 6-10

Desenvolvimento Frontal ( Barra ): 4x 6-10

Desenvolvimento Arnold: 3x 7-10

Elevação Lateral: 4x 6-10

Manguito Rotator: 3x 10-12

Trino D: Pernas + Biceps + Abdomen ( Como treino em casa não tenho como fazer alguns isoladores para perna, compenso no agachamento )

Agachamento com Barra: 5x 7-10

Agachamento Lunge ( Halter ): 5x 7-10

Panturrilha em Pe: 5x 12-15

Rosca 21: 3x

Rosca Alternada: 4x 6-10

Rosca Concentrada: 4x 6-10

Fim.

Procuro descansar 1 Dia dps do treino C ou D devido ao meu corpo ter mais tempo para recuperar o Ombro e o Triceps para treinar Peito, melhor quando consigo descansar dps do treino D pois ai teria mais tempo para recuperar Biceps tb antes de fazer costas...

Em relação a Abdomen é o Basico 3 exercicios com peso... Superior, Obliquos e Inferior...

Mais pra frente vou procurar comprar um lado so do ( Cross-Over ) ou quem sabe inteiro.

Basicamente faço este treino 6x por mes, é uma media entre ABC ( 8x ) e ABCDE ( 4x ), por enquanto tem dado um resultado bem satisfatorio mas gostaria da avalição de vocês.

Obrigado.

Postado

Achei muita boa a tua divisão cara, permite uma boa recuperação e vc consegue trabalhar melhor músculos como biceps e tríceps, visto que estão afastados do treino de costas e Peito, onde eles são bastante requisitados. Agora, não tem muito suplemento aí não cara :ohno02: ?

Falow!

Postado

Achei muita boa a tua divisão cara, permite uma boa recuperação e vc consegue trabalhar melhor músculos como biceps e tríceps, visto que estão afastados do treino de costas e Peito, onde eles são bastante requisitados. Agora, não tem muito suplemento aí não cara :ohno02: ?

Falow!

Gostei da divisão e dos exercícios..

Seu shape tá bom pco.

Vlw, então quanto aos suplementos, eu trabalho de madrugada ( das 00 as 8h ) neste periodo não tem como comer bem mesmo, comida etc.. então eu sempre levo uma massa, whey pra compensar, agora por eu trabalhar de madrugada e treinar logo que chego em casa ( meio acabado rs ), achei que seria uma boa tomar um jack3d pra dar um gas rs, mas é a primeira vez que estou tomando, creatina tomei umas 2x ja acho mt bom não fico sem rs so no ciclo, tribulus e glutamina eu comprei pra experimentar pq tava barato, comprei na gringa paguei 11 dolares no tribulus e 20 na glutamina.

Vocês acrescentariam ou trocariam algum exercicio ae? vlws.

Postado

Eu só alternaria entre crucifíxio inclinado e crucifíxio reto de uma semana pra outra.

tipo, nessa semana eu faço o inclinado e na próxima faço o reto, depois volta o inclinado, etc..

Postado

Então amigo, se tu tens bons ganhos com a Rosca 21 faça, senão troca pela Rosca Direta. Vai no teu gosto. (no meu caso seria a direta).

Se teus aparelhos de casa permitir, aumenta o treino de perna também.

Esse manguito rotator, eu desconheço, como se executa?

Postado

Então amigo, se tu tens bons ganhos com a Rosca 21 faça, senão troca pela Rosca Direta. Vai no teu gosto. (no meu caso seria a direta).

Se teus aparelhos de casa permitir, aumenta o treino de perna também.

Esse manguito rotator, eu desconheço, como se executa?

só achei esse, mas tem outros..

Postado

A divisão de treinos está boa (E o dinheiro para gastar na suplementação tb! hehehehehe) mas essa rosca 21 está fora de foco ai.

Para que se perder num estímulo metabólico quando o restante do teu treino gira em torno dos estímulos tensionais!?

Coloca qualquer outro exercício de flexão de braço.

abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiro desculpa por "upar" o topico novamente, não tinha visto essas observações que postaram.

Em relação ao manguito rotator é este exercicio postado pelo igorconte mesmo, ajuda bastante pra quem tem o manguito fraco que era o meu caso, não sei se alguem tem ou tinha isso mas eu por exemplo quando faria o Pullover com o braço um pouco mais esticado que o normal e grande amplitude as vezes eu sentia que meu ombro "deslocava", serio fazia um cleck e sei la muito estranho shauhsa perdia toda a força... comecei a fazer este exercicio e nunca mais tive isso rs

A grana para a suplementação ta boa eu ri shaushuasha, mas a verdade é que importo tudo de fora por um site ai se alguem tiver interece manda um pm que eu falo mais do site etc, sai bem mais barato rs

A rosca 21 eu usei como exercicio pra "sair da rotina" acho muito boa porque quando faço ela sinto que o biceps realmente fica muito inchado ( Parece que vai explodir rs ) e dura até o final do treino o que não acontecia quando faria Rosca Direta, mas realmente posso estar me equivocando sobre isso gostaria de mais algumas opinioes a respeito, o que voces acham?

Vlw.

Postado

Então cara, muda só a ordem dos bíceps: 1º alternada, 2º Concentrada, 3º Rosca 21.

Deixa a Rosca 21 por ultimo, aí sim, o biceps além de inchar, vai ficar exausto rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...