Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparacimento Dos Gomos Abdominais Com 15%+ Bf, Como Foi O Seu?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

com 10 % é só fazer 2 vezes por semana mesmo que leve que já vai aparecer bastante.

depois que o cara começa a ver o resultado não para mais.

bons treinos.

já tem + de 1 mês que eu tô querendo começar a fazer..

assim que eu mudar minha divisão eu vou começar.

Editado por igorconte
Postado

Eu to com 7% e nao vejo nada... treino eles certinho e passei muita fome pra chegar nesse bf.. e tem nego com 11% que ja trinca tudo..=|

Você tem 57kg sendo distribuidos no seu corpo de 1,78!!!!!!!!!!!!!!!!

você nao tem nem o peso ideal a sua altura como você quer os gomos? voce pede muito pra ser troolado cara namoral, parece que voce gosta.

Postado (editado)

eu tenho 8-10% de bf estourando e não vejo meus gomos pq minha genetica é foda, meu irmão com incriveis 50kg nos 14 anos dele tbm não tinha.

e é normal aparecer primeiro os de cima comigo nem os obliquos aparecem, só se eu puxar a pele pros lados, eu ja tive 63 kg com 5% de bf e tbm não tinha gomo no abd. isso é normal, qnd vc nao tem vc treina pra ter :l

e fora que tem cara ai com 15-16% de bf (eu sei pq eu ja vi MTO) com gomo aparecendo, e nao era gomo pequeno não, só tinha uma pochete

Editado por Damn
Postado (editado)

olha , sempre que dá ( sobra gás ) eu treino abdomen duas vezes por semana , sempre com pesos , na corda , tenho 16 % de bf .

Normalmente eles não aparecem por que sempre eu to com a pança cheia de carbo e proteina . Aí fica meio dilatado .

Mas principalmente quando vou a piscina e como quase nada o dia inteiro ( esse quase nada é proteína é claro ) , minha barriga fica mais chapada e os gomos aparencem , disfarçados , mas aparecem .

Isso é o que sempre me motivou a continuar fazendo abidominais , mesmo eles não trincando , se vc treiná-los , eles vão estar lá , grandes e fortes , com o incoveniente da capa de gordura por cima é claro .

Na hora de fazer o cutting e eliminar essa gordura aí sim vc vai ter abdomem trincado .

Editado por antonny p.
Postado

é pq parece que a galera mede o bf de acordo com os gomos

''vc tem gomos no abdome então seu bf é 6%'' não é assim ne

amigo meu é mto magro, chuto uns 4% de bf e nao tem gomo no abd :l

Postado

é pq parece que a galera mede o bf de acordo com os gomos

''vc tem gomos no abdome então seu bf é 6%'' não é assim ne

amigo meu é mto magro, chuto uns 4% de bf e nao tem gomo no abd :l

a verdade é que o próprio bf é sempre uma estimativa, então tanto uma medição como outra nem sempre podem ser precisas

Postado

Sim, e uma estimativa.. mas acredito que o fator genetica conta bastante. Eh soh voce pegar o MT_SP, esse link que ele pos, ele tem o mesmo bf que eu (la pelos 7%) na epoca tinha o mesmo peso que eu (57kg) e eu sou um pouco maior, 3cm.. e ele ja tinha uma qualidade muscular, todos gomos visiveis e nao aparentava ter 57kgs apenas. Se voce for ver uma foto minha, os gomos nao ficam aparentes sem flexionar, os bracos sao muito finos em comparacao com o resto do corpo, cintura larga e corpo em formato de pera. Ai que vem a tal diferenca, que envolve o seu biotipo/genetica. Ele provavelmente deve ser ectomorfo com um pouco de meso, pela qualidade muscular. Eu ja devo ser 80%endo pelo fato de ganhar muita gordura e mesmo com o bf baixo nao apresentar definicao alguma, e 20% ecto, por ter membros longos e finos. Ou eu falei um monte de merda, mas acho que eh isso ai sim.. mas qualquer um pode ter um abdomen legal, a realidade eh que para uns eh incrivelmente facil e para outros eh incrivelmente dificil.

genética será?

10-percent-body-fat-male-pictures1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...