Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado Mayy...eu sou meio temerosa em treinar peitoral...sou uma pessoa desprovida de seios ...então quando eu treinava muito percebia que o bichinho diminuia mais! rsrs

Indo treinar quadríceps...mais tarde conto o treino ;)

Bom dia ...

Publicidade

Postado (editado)

Sabadão....e a academia estava cheia!

Uhuuu treino de QUADRÍCEPS hj!

Agachamento livre: 3x 15-12-10

Leg 45°: 4x 12-12-10-8 com isometria de 10' no final de cada série e aumentando o peso

Extensora: 4x 12+6 - 10+5 - 8+6 6+4 esse eu fiz a 1ª bilateral e a 2ª unilateral com metade do peso da 1ª

Leg sentado: 2x 10+10+10 - 8+8+8 = esse eu fiz com isometria de 5' entre as repetições.

Hack Machine: 3x 10+10 - 8+8 - 6+6 = esse eu fiz 1º pés abduzidos e 2º pés pra frente com isometria de 5' entre a troca de posição dos pés e no final tb.

Adutora: 3 x 15

Transport: 10 minutos

Fortalecimento de lombar: 3x 12

Abdominal Infra: 3 x 12

Estou beeem empolgada...mas parece que não estou vendo diferença ainda...tá bom que só fazem 11 dias que comecei com a suplementação e com o ciclo...mas a única coisa que vejo é minha pele beeeem mais oleosa...estou querendo aumentar a oxan pra 8/8hs, mas estou com medo de ficar com muita espinha...me indicaram hj um sabonete facial da anaconda, a mina disse que ele tira a olesiodade da pele que é uma beleza...vou comprar pra testar...pois os sabonetes que costumo usar (agora estou o acnase) não estão mais fazendo efeito :S

E domingo é dia de ficar sossegadinha...

Boa noite :D

Editado por Grasy Rastafada
Postado

Começando a semana com POSTERIOR E GLÚTEO!

Flexora: 15-12-10-8

Flexora em pé: 3x 10 (5')-8 (5')-6 (5')-4(5' drop set

Stiff : 4 x 12

Leg 80º : 4 x 12 beem concentrado e no fim fiz + 20 repetições curtinhas

Glúteo coice com caneleira: 4 x 10

Extensão de Quadril: 3 x 15

E fiz também uns abdominais.

Tem umas coisas que andam me preocupando, depois que li uns relatos de meninas que estão ciclando com oxan reclamando de inchaço, fui prestar atenção em mim. To todaa inchada, rosto, barriga, várias partes do corpo eu pressiono o dedo e fica 'branco'! Isso é normal?? To pensando em fazer uns exames pra saber se anda tudo bem. Amanhã fará 2 semanas de ciclo e eu não estou vendo grandes mudanças (apesar de um menino hoje na academia dizer que eu estou maior). Parece que minha barriga aumentou! Não sei se é por causa desse inchaço. creio que tenha bastante coisa errada com a minha dieta, se alguém puder me dar uma luz ficaria agradecida.

Vou ver se esse fim de semana posto umas fotos pra vcs me ajudarem na avaliação.

Acompanhem galera...preciso de opiniões....bjks!!!

Postado

Oi Grasy, realmente a maioria tem reclamado sobre inchaço sim, eu tbm to me sentindo um pouco inchada, mas eu ja sabia q a ox dava um pouco de retençao mas n imaginava q daria tanto em algumas meninas, bom se vc fizer exames vc ja sabe que vai vir mta coisa alterada né, entao n se assuste.

Eu terminei meu ciclo c/ a ox ontem, quinta se td der certo inicio c/ o stano...

beijos

Postado

Grasy, eu estou me sentindo bem retida, principalmente rosto, barriga e pés...

Mas fiquei um pouco também no primeiro ciclo, então acho que depois vai passar...

Nem fiz exames ainda, acho que vou fazer só quando terminar o ciclo!!

Bjo

Postado (editado)

PRI: Pois é .. vou deixar pra fazer os exames depois que terminar o ciclo....vc fez o ciclo por quantas semanas? Quantos mg/dia? Deu um resultado satisfatório? São muitas perguntas né? rsrs. É meu 1º ciclo então já viu né...um milhão de dúvidas....bjks!

JUJU: To desencanando dessa idéia de inchaço...tá me parecendo "normal"...vamos que vamos...bora crescer :D Bjks!

DIPUNKER: Monstraaa??? Um dia eu serei!! hahaha...ó medi o glúteo ontem...já aumentou 1cm....105cm agora heeim! :D Parar? Jamaaais!!! hehehe...Bjks...

Ontem nem tive tempo de postar...mas treinei costas e ombro...cheguei morta em casa e apaguei!

Hj treinei QUADRÍCEPS...nossa como eu amo!

Fiz poucos exercícios mas numa intensidade perfeita! Treino com duração de 30 minutos.

Agachamento livre: 1-15 + 3-10

Leg 45º: 12 com isometria de 5' + 12 direta. depois 10+10 - 8+8 - 6+6 da mesma forma aumentando a carga e na 6º repetição fui fazendo 6 direto e diminuindo a carga.

Extensora: 4x 12-10-8-6 todas com isometria de 10' no final, no fim fiz várias repetições com isometria e perdi as contas! rs

Agachamento com o peso do corpo: 4x8: direto e fazendo isometria de 30' entre as repetições.

Alguns abdominais e morri! rs

Senti bastante no treino de hj! Adoreeei

To pensando em aumentar a dosagem da oxan! 3ª feira fará 3 semanas e vou passar a tomar certo, de 8/8hs...com o decorrer vou ver se faço 6 ou 8 semanas... opiniões serão muitooo bem vindas :D

Povooo...não me abandoneem por favor!! rs

Boa noite...

Editado por Grasy Rastafada
Postado

Grazy, eu fiz por 3 semanas mas logo depois eu entraria c/ o satno oral por mais 3 semanas, totalizariam em 6 semanas de ciclo... só q td desandou, vou entrar c/ o stano injetavel 15ml no total, vou tomar 1ml dia sim dia não, da umas 4 semanas...

Meu ciclo de Ox foi de 30mg/dia tomei de 8 em 8h e acho melhor assim, por vc respeita a meia vida da dorga.

Os resultados não foram tao visiveis porq foi mto pouco tempo, mas senti os musculos mais firmes e um pouco mais de definição geral tbm...

os colaterias foram, pele e cabelos oleosos (nd exagerado), o clitoris inchou, e algumas espinhas na costas.

Ainda n fiz exames, vou fazer qnd terminar o ciclo, e msmo assim vou esperar um pouco tbm, ate porq se fizer logo após vai vir td alterado.

Agora cuida da dieta e beba mtaaaaa agua, isso ajuda mto qnt a retenção, diminua o sal da dieta tbm, gorduras e frituras nem pensar pois a ox e acredito q maioria do aes diminuem o HDL e aumenta o LDL.

bjão e cuidado sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...