Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Grasy

Grasy Rastafada

Posts Recomendados

Publicidade

Quando há dor, o melhor é jogar umas isometrias e execuções bem concentradas mesmo... Aí você sente o músculo trabalhar sem forçar!

Muito bom o treino, bem pesado...

E minha coluna está incrivelmente melhor! :D

Fora que minha coxa ainda está dolorida..adoroo!!! hehehe

Bjks Mayy...

Treino de hoje: COSTAS e OMBRO!

Saudaade de treinar superior!!!

Pulley frente: 2x12 - 2-x10 - 1x8 : Aumentando a carga

Puxador: 4 x 12-10-8-6 aumentando a carga

Pulley em supinação na barra fixa: 8-8-8-8-8 diminuindo a carga e em descanso

Voador inverso: 2x12 com isometria de 5' final - 2x10 com isometria de 5' final

Elevação frontal alternada + direta: 4x10 (conjugado)

Desenvolvimento Hammer Alternado + direto: 3 x 8 (conjugado)

Encolhimento de ombro: 3 x 12

Remada alta: 12-10-8-6 aumentando a carga + 6-8-10-12-15 diminuindo a carga e sem descanso

Fiz alguns abds entre as séries, cheguei tarde na academia e não deu pra fazer no fim do treino :(

Hj o braço deu uma inchadinha ;) Amanhã treinarei posterior e glúteo!

Bora crescer!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Oi Grasy.

Vc andava bem sumidinha daqui e pelo visto voltou com gás total, pois até abriu um diário.

Dica da Fê: Não vá com mta sede ao pote. Lembre-se que a homeopatia é demorada, possui horários rígidos, mas dá bons resultados.

Bom retorno!

Link para o comentário

Quem gosta de treinar é assim... Pode parar, mas quando volta é com todo o gás!

Vai começar o ciclo quando? Ou já começou? Me perdi... :lol:

Pois é Mayy, já comecei o ciclo na terça - feira passada...to tomando de 12/12 hs ...mas vou te falar, a única coisa que estou vendo é o meu rosto se entupindo de espinhas :(. Pode até ser cedo demais pra ver algum resultado, mas já vi que pra mim vai ser complicado tomar de 8/8hs. Vou virar choquito!!! hahaha

Bjks...

Oi Grasy.

Vc andava bem sumidinha daqui e pelo visto voltou com gás total, pois até abriu um diário.

Dica da Fê: Não vá com mta sede ao pote. Lembre-se que a homeopatia é demorada, possui horários rígidos, mas dá bons resultados.

Bom retorno!

Fefee...que prazer vc aqui no meu diário :D

Voltei firme sim e está sendo um imenso prazer dividir minha rotina com vcs, está me incentivando cada vez mais a continuar e posso perceber com a ajuda de vcs as minha falhas e corrigí-las.

Passe sempre por aqui ;) suas opiniões são de graaande valia!

E me desculpe a ignorância rs, mas quando vc citou homeopatia foi referente a oxan,certo?

Bjks...

DIA SEM TREINO :(

Hoje infelizmente não rolou, estou dormindo muito pouco (em torno de 4hs à 5hs) e meu corpo está sentindo muito, como hj não rolou um cochilinho básico no busão eu cheguei em casa acabada..o corpo chegava a tremer e estava pesado...resolvi não treinar..não teria nenhum rendimento...hj vou dormir mais cedo pra amanhã pegar beem pesado!

Beeijos e boa noite !

Link para o comentário

• Moderador

Grasy,

Quando eu me referi à homeopatia, estava falando dela mesmo e não de esteróides. É que uso frequentemente fórmulas de homeopatia na minha vida, desde sempre. É tudo tão regrado e cronometrado, mas vejo resultados fantásticos, que dispensam medicamentos da alopatia. Particularmente, acho isso surpreendente e aplicado a vida da gente funciona mto.

Por isso citei aqui. A volta à musculação nos tras mtas lembranças e aí vem aquela vontade de chegar onde paramos lá atrás. Acontece que tudo tem sua hora e seu tempo e saber esperar é sabedoria.

Filosofei um pouco, mas acho que não fugi muito do tema.

Beijos.

Link para o comentário

Grasy,

Quando eu me referi à homeopatia, estava falando dela mesmo e não de esteróides. É que uso frequentemente fórmulas de homeopatia na minha vida, desde sempre. É tudo tão regrado e cronometrado, mas vejo resultados fantásticos, que dispensam medicamentos da alopatia. Particularmente, acho isso surpreendente e aplicado a vida da gente funciona mto.

Por isso citei aqui. A volta à musculação nos tras mtas lembranças e aí vem aquela vontade de chegar onde paramos lá atrás. Acontece que tudo tem sua hora e seu tempo e saber esperar é sabedoria.

Filosofei um pouco, mas acho que não fugi muito do tema.

Beijos.

Huumm...vou pesquisar...nunca li sobre...minha falta de tempo e minha internet que é péssiiima estão me prejudicando nas minhas pesquisas. Mas muito obrigado pela dica Fefe...estava com saudades de suas palavras...

Bjks...;)

TREINO DE HOJE: POSTERIOR E GLÚTEO

Flexora em pé: 1x20 + 8-8-8-8-8 diminuindo a carga sem descanso

Leg alto: 4x10

Flexora deitada: 3x 12 repetições com cada + 10 direta

Agachamento profundo: 4 x 15

Passada no step: 3 x 12

Extensão de quadril com caneleira: 4x 12

Elevação de quadril: 3x15

Fiz alguns abds, mas a academia estava fechando e não deu pra fazer muita coisa, inclusive me aeróbico :(

Preciso pegar mais pesado, mas sozinha parece que minha mente me bloqueia. Ando sem criatividade...uma tristeza... as vezes penso que preciso de um personal...aquele "vaaai""..."mais uma bora!"...."vc aguenta!" me motiva demais...

Ahh...comprei essa semana um cereal da taeq de aveia com mamão, banana, maça, iorgurte e mel...to usando no lanche da tarde misturado com iogurte ou suco...me sacia beeem até o meu pré treino. Vai ae a tabela nutricional:

http://www.taeq.com.br/data/Pages/LUMISB74FCFA5ITEMID7E926BCC97664E54A5208F7B1F39C011CATEGORIAID080657D1CF09428D8564791A0E839FC5PTBRIE.htm

Bom isso?

Bjks...

Link para o comentário

Não deve ter nada igual a personal, mas não precisamos disso pra ter motivação, Grasy. Pensa naquele pernão sarado e aquela última repetição vem na garra :lol:

Poxa Mayy...vc não sabe como está essencial suas palavras...muitoo obrigadoo!

No fundo eu sei disso...mas preciso colocar pra foraa!! rsrsrs

Bjks...

Hoje treinei firme..focada! Adoroo...foi dia dee...

PEITO, BÍCEPS E TRÍCEPS!

Supino articulado: 4x 12 alternado + 10 direta

Voador: 4 x 12

Rosca alternada + rosca direta: 4 x 12

Rosca concentrada: 3 x 10

Tríceps corda na polia: 4 x 12 concentrada + 10 direta

Tríceps corda unilateral + direta na barra polia: 4 x 10

Tríceps 'coice': 3 x 12

Aeróbico na esteira : 15'

Abdominal supra: 3x 30

Abd prancha: 2 x 30'

Hoje meu treino foi maravilhosoo...estava beem focada e ainda recebi elogios!!!

Estou há 3 semanas nesta academia e um rapaz veio me perguntar se eu competiiaa!! :o

Resposta: Quem me deraaa!!! Ainda falta muitoo! rsrs

E logo um pouco mais tarde enquanto eu estava na esteira uma mina na esteira ao lado perguntou se eu era a mina do poster. O poster era de uma atleta (que não sei nome) com uma perna enorme e abdomen trincado! Nussaaa...fiquei muitooo feliz! Sinal que não estou tão ruim assim rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...