Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande prazer Vini...

Sim...também prefiro fazer 3 séries, hoje foi só uma 'readaptação' , fiz com pouco peso (quase uma fisioterapia rs), mas quando eu montar minha série irei reduzir para 3 até porque vou começar a jogar peso e meu horário pra treinar é curto. Vou priorizar a intensidade, estou marcando todos os descansos em exatos 30 segundos ;)

Obrigado por acompanhar :D

Haha ... Tá certo então, boa sorte!

Postado

Domimgão...dia de descanso!

Mas tem algo me incomodando e acabei esquecendo de comentar:( ... estou com uma put@ dor de coluna (lombar) desde sexta, penso que foi do treino de quinta, eu estava beem empolgada nesse dia e peguei um peso considerável. Trabalhei os quadríceps, fiz agachamento livre e hack machine, sempre tomo cuidado com esses exercícios pq eu fui premiada e tenho uma linda escoliose e hiperlordose :s, então tomo bastante cuidado, mas alguma coisa saiu errada, creio que seja pelo fato de eu estar sem treinar superior a algum tempo, parece que minha coluna estava "fraca", meu treino de posterior e glúteos sexta foi péssimo por conta disso, treinei um pouco de fortalecimento da lombar mas não dava pra forçar, o professor da academia fez um alongamento no fim do treino que deu uma aliviada, mas ainda estou sentindo. Essa semana infelizmente vou ser obrigada a começar devagar e vou evitar os exercícios que mexam diretamente com essa região :(.

Melhoras pra mim!

Postado

aah cuida ai entao...

fiz uma maquina maldita de abd to tbm com a coluna meio ruim!!!

mas tira hj pra descansar e ai volta gradativo!!

beeijooos

Postado

Oi Grasy, msmo c/ a resolução n mto boa da foto deu p/ ver q teu shape é bem bonito, pernas fortes e abdomem definido n vi nd de gordura ai, eu tenho esse acumulo na região abdominal, e vou te falar sofro p/ perder, mas to ai, logo isso sai daqui! rs

Vem ca, tbm estou com um xtend aqui em casa, mas o meu ainda n abri, o q vc achou? dizem q o produto é bacana!

To ciclando c/ a ox tbm, mas to tomando de 8 em 8h!

Gata boa sorte!

bjão!

Postado
aah cuida ai entao...

fiz uma maquina maldita de abd to tbm com a coluna meio ruim!!!

mas tira hj pra descansar e ai volta gradativo!!

beeijooos

Pois é Milla, bem lembrado! Lá tb tem uma máquina de abd, e eu tb fiz :s , com certeza ajudou.

Hj to de repouso total, vou comprar um salonpas pra ver se dá uma melhoradinha e essa semana vou fazer os exercícios com as costas apoiada. Bjks...

e bota antigo nisso!

welcome back Grasy Rastafada!

Graaande Don Carleone!!!

Vcs não sabem a falta que esse fórum me faz!

Estou voltando com força total! :D

Bjks...

Oi Grasy, msmo c/ a resolução n mto boa da foto deu p/ ver q teu shape é bem bonito, pernas fortes e abdomem definido n vi nd de gordura ai, eu tenho esse acumulo na região abdominal, e vou te falar sofro p/ perder, mas to ai, logo isso sai daqui! rs

Vem ca, tbm estou com um xtend aqui em casa, mas o meu ainda n abri, o q vc achou? dizem q o produto é bacana!

To ciclando c/ a ox tbm, mas to tomando de 8 em 8h!

Gata boa sorte!

bjão!

Priii...essa gordurinha do final é a piooor pra sair! O negócio ali é complicado viu? rsrs

Mas vamos que vamos...como dizia Chaplin.."A persistência é o caminho do exito" :D

Comecei com o Xtend na segunda, todo mundo falava muito bem dele dae resolvi testar...vou te falar...descanso 30 segundos em cada exercício e retorno com força total! O bagulho é doido, a fadiga simplesmente não faz mais parte da minha vida. Termino uma série e já passo pra outra de imediato, o tempo de descanso é o tempo de eu ajustar o aparelho, pareço uma máquina!

Mas ae é que tá..eu to tomando o C4 40 min antes e não sei ao certo qual deles me causa isso, ou se são os dois juntos que produz esse efeito...tenho sentido muito calor e tb suo muito no treino, já ouvi dizer que a ox tb dá esse calor...vc sente o msm?

Eu estou vendo como meu corpo reage com a oxan, to pensando em tomar de 8 em 8 hs tb. Mas com apenas 5 dias de uso minha pele já está uó de oleosa, tenho muitaa tendência a ter espinhas e isso está me travando um pouco, não quero virar uma lixa 18 de novoo! kkkkkkkkkk

Mas pode abrir seu pote de Xtend sim...não vai se arrepender ;)

Bjks...

Postado

Oi Grasy, tô acompanhando aqui...

Volta com calma pra não lesionar de cara! Melhor evoluir aos poucos e continuar treinando do que voltar no pique e ter que parar por motivos alheios a sua vontade..

Beijos

Postado
Oi Grasy, tô acompanhando aqui...

Volta com calma pra não lesionar de cara! Melhor evoluir aos poucos e continuar treinando do que voltar no pique e ter que parar por motivos alheios a sua vontade..

Beijos

Poxa Mayy nem pensar, tenho verdadeiro pavor de lesões e tb penso como vc "devagar e sempre", essa semana vou voltar de leve , se bem que hj fiz um treino bem interessante...puxado mas sem forçar minha lombar :D

Obrigado pela força ;)

Bjks...

Bom...hoje foi dia de quadríceps, sinceramente, eu estava meio desanimada :( ... preocupada com a coluna, como se não bastasse trabalhar no feriado ainda me estresso no trabalho...chuva o dia toodo...tudo conspirando contra mim! Mas não deixo o baixo astral me vencer ;)

Cheguei em casa e me preparei pra treinar :D...

Resolvi dar crédito a um instrutor da academia e deixei ele me treinar...e vou dizer...não foi ruim não...eu estava precisando de umas aulas diferenciadas...vou postar o que lembro ;)

Aquecimento na bike por 5 min

LEG PRESS :4 x 20 (Aqueci)+12+12+12 execuções beem lentas (estava leve e ele começou a me treinar depois desse exercício);

EXTENSORA: 4 x 12+10+8+6 com isometria de 5' no final cada série e aumentando a carga + 4 x 6+8+10+12 com isometria de 5' no final de cada série e diminuindo a carga, fizemos mais algumas coisas que não consigo me lembrar, no final as pernas tremiiiam!

Fomos direto pro agachamento sem peso, 3 x 8 com isometria de 30', sem descanso. Fui obrigada a descansar 2 minutos pra me recuperar e partir pro próximo.

LEG SENTADO: 4 X: 12+12 com 10' de isometria entre as séries + 10+10 com 10' de isometria entre as séries + 8+8 com 10' de isometria entre as séries + 6+6 com 10' de isometria entre as séries, depois fomos fazendo pirâmide decrescente sem intervalo.

ADUTORA: 3X : 15 com isometria de 3' em cada repetição + 15 direto, 12 com isometria de 3' em cada repetição + 12 direto + 10 com isometria de 3' em cada repetição + 10 direto, todas com isometria de 10' no final.

Intervalos de descanso entre as séries: 30 segundos

Tempo de treino: 35 min + 15 min de esteira.

Tentei explicar o mais detalhado possível, fiz tudo isso e minha lombar ficou intacta. Até o presente momento nenhuma dor :D

Amanhã treinarei superior e abd.

Obrigado pela força galeraa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...