Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Grasy

Grasy Rastafada

Posts Recomendados

Bom...depois de muito tempo inativa no fórum por falta de tempo, no meu retorno me deparei com essa oportunidade maravilhosa de visualizar como tem sido meu dia a dia de treino e com a ajuda de vocês corrigir os meus erros (que sei que são bastantes).

Retornei sexta feira aos treinos, estive parada por 02 meses e antes de eu parar estava malhando 3 x na semana e praticando muay thai 2 x na semana, estava com objetivo de reduzir meu percentual de gordura.

Vou postar aqui minhas medidas tiradas antes de eu usar o lipo 6 black UC:

Medidas tiradas em 30/06/11:

Peso: 69 kg

Altura: 1.67 cm

%BF: 14,73 (Jackson & Pollock - 7 dobras)

Ombro: 106

Tórax: 95

Cintura: 73

Abdomen: 82

Quadril: 104

Coxa Direita: 61

Coxa Esquerda: 61

Panturilha Direita: 40

Panturilha Esquerda: 39

Braço direito: 31

Braço Esquerdo: 32

Depois dessa avaliação passei a usar o lipo 6, reduzi meu peso a 65 kg! Mas não refiz a avaliação para verificar meu %BF, mas já dava pra ver o abdomen definindo, mas logo que acabou tive que interromper os treinos. Esses 2 meses parada foram trágicos, detonei minha dieta!

Nesse meu retorno vim com força total com o objetivo de realmente me dedicar e focar nos meus resultados. Agora quero crescer com o mínimo de gordura possível.

Suplementação atual:

Whey Scivation

C4 Cellucor

Dextrose Steel

Albumina Steel

Xtend

Multivitaminico Daily Formula

Ômega 3

Caseína Optimun

Oxan - 20 mg/dia

Alimentação (Não estou podendo chamar de dieta rs):

5h30 - Desjejum: 01 scoop whey + 01 fruta

7h00 - Café da manhã: 01 sanduiche de pão integral com queijo minas e peito de peru ou só queijo branco + 01 copo de suco ou mate

10h00 - Colação: 01 fruta ou 01 barra de cereais ou proteína + 01 multivitamínico

10h30 - 01 Oxan 10 mg

12h30 - 03 colheres grandes de arroz integral + 1/2 concha de feijão + carne branca + legume ou salada

15h30 - 01 fruta

18h30 - Pré treino: 01 sanduiche natural + 01 copo de suco

20h20 - Supl. Pré treino: 01 scoop de C4

21H00 - Treino - 02 scoops de Xtend

22h00 - 01 scoop de whey + 02 colheres de sopa de dextrose

22h30 - Refeição sólida - 02 colheres de sopa de arroz integral + carne branca (estou comendo pouco)+ 01 oxan 10 mg

23h00 - 01 scoop de caseína

Achei muita coisa na parte da noite, mas tenho um horário bem apertado, vou ver como meu organismo reage, resolvi ciclar com oxan porque fiz algumas pesquisas e li alguns relatos que me reforçaram a decisão , principalmente o da Penélope Gostosa que acompanhei em off. Apesar de saber que a meia vida da droga é de 8h/8h, eu preferi começar tomando de 12h/12h.

Iniciei com os suplementos na terça (exceto a albumina, ), senti uma baita dor de estômago a noite, quarta não treinei devido ao feriado e ontem no fim do dia senti uma leve pressão na nuca, mas fui treinar e senti um significativo aumento de força e muito, mas muito foco no treino!

Sei que minha dieta não está certinha, mas se puderem me ajudar nos ajustes agradeço:

Vou postando minha evolução aqui...e estou aberta a sugestões e críticas construtivas...obrigado pela paciência rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi grasy!

Lembro de vc nos posts mais antigos...

Te achei muito pesada em relação ao seu BF e altura! :ohno02:

Eu tenho a mesma altura que vc e to querendo chegar nesse seu BF (ou até mais alto que isso) com 60kgs... Imagina então com 69, vc deve ter um shape muito bom!

Podia postar umas ibagens né?? :D

14% de BF é baixo pra mulher... Vc quer atingir quanto?

Há quanto tempo vc treina ao total?

Bjs, boa sorte

Olá....tb lembro de vc :D !

Eu até questionei sobre isso com a profissional que fez a minha avaliação, sou insatisfeita com meu shape! Eu disse: Como posso ter um %BF tão baixo e não ter abd definidO? Ela me disse que é pelo fato de eu ter gordura localizada nessa área. Quero atingir 10% a 12% , quero trincar de verdade!

Tenho 04 anos de treino...

A foto está com péssima qualidade mas dá pra ter uma idéia...

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img404/2127/eeuh.jpg&via=mupload&newlp=1

Obrigado pela força...bjks

Link para o comentário

Oi grasy!

Eu tenho a mesma altura que vc e to querendo chegar nesse seu BF (ou até mais alto que isso) com 60kgs... Imagina então com 69, vc deve ter um shape muito bom!

Podia postar umas ibagens né?? :D

14% de BF é baixo pra mulher... Vc quer atingir quanto?

Há quanto tempo vc treina ao total?

Bjs, boa sorte

TU NAO VIU A MONSTRINHA AO VIVO aahuahuahuahuauau so de bum bum vao uns 20 kg de perna mais 30kg! Poucas vezes vi mulher tao "grande" e tao sem barriga como ela. É de dar inveja! Tu ve as meninas passando do lado tudo comentando

E pra vc senhorita , quero ver se vai pedir arrego ou se vai honrar essa suplementação toda que vc deve ter gastado uma grana fudida pra comprar uhahuahuahuahuahu FICA ESPERTA QUE EU VOU ESTAR AQUI MONITORANDO!

BEIJUNDA

Link para o comentário

TU NAO VIU A MONSTRINHA AO VIVO aahuahuahuahuauau so de bum bum vao uns 20 kg de perna mais 30kg! Poucas vezes vi mulher tao "grande" e tao sem barriga como ela. É de dar inveja! Tu ve as meninas passando do lado tudo comentando

E pra vc senhorita , quero ver se vai pedir arrego ou se vai honrar essa suplementação toda que vc deve ter gastado uma grana fudida pra comprar uhahuahuahuahuahu FICA ESPERTA QUE EU VOU ESTAR AQUI MONITORANDO!

BEIJUNDA

Dipunker vc me diverte! Sempree!!! kkkkkkkkkkkkkk

Lógico que eu vou estar honrando, afinal, gastei uma grana considerável!

Obrigado pelo elogio e esteja sempre por perto ;)

Bjks...

Link para o comentário

Oi grasy!

Pa Prut, na avaliação consta a composição corporal:

Peso Corporal: 69,00 kg

Peso Magro: 58,84 kg

Peso Gordo: 10,16 kg

Peso Muscular: 35,16 kg

Peso Ósseo: 9,25 kg

Peso Residual ou Visceral: 14,42 kg

Percentual de Gordura Corporal: 14,73

Peso Alvo: 70,60 kg

Diferença de Peso Alvo: 1,60 kg

Vou tentar fazer uma nova avaliação o mais breve possível!

Link para o comentário

Hoje foi o sabadão dos superiores!

Acordei disposta a acabar com essa vergonha que estão meus braços...

Resolvi treinar tudo..está complicado encaixá-los no treino de inferiores...to pensando em treinar quadríceps/posterior e glúteo/superior , aeróbicos todos os dias pelo menos 10 min depois do treino e intercalar os dias de abd. Irei fazer umas pesquisas pra montar um treino bacana ;)

Treino de hoje:

Pulley costas: 4x12

Pulley frente: 4x12

Desenvolvimento com halteres: 4 x 12

Elevação frontal + elevação lateral: conjugados 4x 12

Supino reto: 4x 10

Supino inclinado: 4x 10

Rosca direta: 4x 10

Rosca concentrada: 4 x 8

Tríceps no pulley: 4 x 12

Tríceps na polia alta de costas para o aparelho (não lembro o nome desse exercício rs): 4 x 12

Como estou sem treinar superior a algum tempo não peguei muito pesado.

Link para o comentário

Hoje foi o sabadão dos superiores!

Acordei disposta a acabar com essa vergonha que estão meus braços...

Resolvi treinar tudo..está complicado encaixá-los no treino de inferiores...to pensando em treinar quadríceps/posterior e glúteo/superior , aeróbicos todos os dias pelo menos 10 min depois do treino e intercalar os dias de abd. Irei fazer umas pesquisas pra montar um treino bacana ;)

Treino de hoje:

Pulley costas: 4x12

Pulley frente: 4x12

Desenvolvimento com halteres: 4 x 12

Elevação frontal + elevação lateral: conjugados 4x 12

Supino reto: 4x 10

Supino inclinado: 4x 10

Rosca direta: 4x 10

Rosca concentrada: 4 x 8

Tríceps no pulley: 4 x 12

Tríceps na polia alta de costas para o aparelho (não lembro o nome desse exercício rs): 4 x 12

Como estou sem treinar superior a algum tempo não peguei muito pesado.

Opa, prazer Grasy.

Acompanhando aqui o seu diário; Porque não muda essas séries para 3x12? Acho 4x muito volumoso, pois são músculos pequenos. :)

Se eu estiver errado que me corrijam!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Opa, prazer Grasy.

Acompanhando aqui o seu diário; Porque não muda essas séries para 3x12? Acho 4x muito volumoso, pois são músculos pequenos. :)

Se eu estiver errado que me corrijam!

Grande prazer Vini...

Sim...também prefiro fazer 3 séries, hoje foi só uma 'readaptação' , fiz com pouco peso (quase uma fisioterapia rs), mas quando eu montar minha série irei reduzir para 3 até porque vou começar a jogar peso e meu horário pra treinar é curto. Vou priorizar a intensidade, estou marcando todos os descansos em exatos 30 segundos ;)

Obrigado por acompanhar :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...