Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudante Tem Braço Quebrado Após Recusar Beijo Em Boate No Rn

CaniBala

Posts Recomendados

Acho o seguinte. Uma coisa é vc intervir enquanto a agressão está ocorrendo, que, nesse caso, era o momento em que o cara estava forçando o braço da menina, pois dessa forma vale a pena correr o risco para evitar um dano maior à vítima. Agora, se a agressão já ocorreu, pra que se arriscar e ir tirar satisfação com o cara? que benefício isso vai trazer à vítima? Se o cara já agrediu e ja saiu correndo deixe que ele seja julgado e condenado pelo que ele fez...

Abarço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peraí..

Prisão em flagrante vai continuar existindo e sendo possível sim, inclusive por qualquer um do povo.

A nova lei diz respeito à manutenção da prisão em flagrante ou conversão desta em prisão preventiva.

Prisão preventiva é diferente de prisão em flagrante.

Mas isso não significa que não se possa mais prender em flagrante... Dá pra prender sim, mas a fiança se estendeu a mais situações.

Obs: É um advogado criminalista que escreveu o texto né? kkkkkk é claro que ele ficou puto, mas não porque vai ter mais "bandido" na rua, e sim porque ele vai deixar de ganhar $$$$ com isso, e muito! Os mais prejudicados com essa lei serão os advogados

Entendi mina, eu na minha opinião vejo o lado dos delegados por exemplo.. na DP que ficam a cadeia está lotadissima, é claro que ele se virá obrigado a enquadrar o rapaz em fiança pra n encher mais as cadeias, eu vejo por esse lado, o que acaba favorecendo ainda mais a impunidade, temos vários casos de agressão que o rapaz nem vai preso no final, mesmo tendo provas..

È mto polemico de se discutir isso, cada pessoa tem seu ponto de vista.

È claro que n dá pra generalizar o fato, mas geralmente o que acontece é isso. Mas ficou a noticia lá pro pessoal que ainda nao sabe da nova lei da fiança;

isso foi aqui em Natal-RN e ja tomou repercussão nacional...

no depoimento dele ele NEGA a agressao: http://www.blogdobg....iz-injusticado/

agora todos aqui só falam disso... vamos ver no que vai dar!

=)

È Claro que vai negar né, igual aqueles skinheads que jogaram dois caras pra fora no metro, mesmo tendo os videos comprovando Oo

Link para o comentário

temos vários casos de agressão que o rapaz nem vai preso no final, mesmo tendo provas..

Um dos problemas do Brasil é esse, qdo o pessoal é rico, mesmo tendo provas é dificil de acontecer algo. Agora, quando o problema cai na mídia e vira polêmica, dificilmente o cara sai impune. E isso é ridiculo, pois direitos sao iguais pra todos

Link para o comentário

foda o cara não tem nem ideia para pegr a mina chega beijando sem a garota ao menos olhar para ele e ainda se acha na razão de fazer isso nossa que tosco, se eu conta-se as covardias que ja vi na noite estaria numa clinica de reabilitação ou tomando anti deprecivos por que o negocio e feio :/

mas estou dentro de uma balada vejo o kra jogando a garota no chão logo me vem a mente vo apartar e ver se ela esta bem, e vejo qual e a situação se vejo o kra correndo aaaa nao tem outra perco a cabeça e deço o kct nem que eu apanhe mas tb bato to nem ai.

"Ela mereceu ela fez ... doce"

Desculpa de virgem da porra.

Quem e mais covarde o kra que bate na garota ou os outros que não fazem porra nenhuma :/ tenso do brasil e esse pensamente inutiu de EU MESMO de se preucupar com o proprio naris em vez de ter uma mentalidade coletiva =.=

Editado por Megalondon
Link para o comentário

Ah! se eu visse na hora o kra kerendo quebra o braço da garota lá eu separava a treta, uaehaehaeuh...

Mas exemplo: o kra ja tinha kebrado o braço dela, eu nao ia sai correndo atras do kra metendo porrada, nao so d compra briga dos otros, os seguranças deviam segura o kra.... pensa a cena:

O kra kebra o braço dela ( eu nao vi nada), ae quando olho vejo uma garota no chao com o braço kebrado e um kra fugindo, ae vo tenta espanca ele ?oO, EU NAO =x os segurança tao la pra essas confusões, nao vo compra briga =S

Só se fosse uma amiga minha ae ja decia-lhe o sarrafo no kra uaehauehauehae, se fosse minha namo ou ficante entao nem se fla :mad:

Link para o comentário

mesmo que ele nao tenha quebrado o braço dela (oq eu acho particularmente), ele pode ter empurrado pra baixo o braço dela e ela caiu em cima e quebrou!

cheio de bebida na cabeca os 2, chão molhado e salto alto... empurrou cai na hora!

mas claro, nao deixa de ter acontecido diante de uma agressao que foi empurrar e o cara deve pagar...

pior... ainda correu e fugiu!!

se fudeo bonito!

Link para o comentário

Calma rapaz, tava brincando, não falei que os homens tem que defender a vida de todos arriscando a sua própria

Mas é natural, homens sempre tiveram a função de proteger a companheira e as crias :(. Se fosse meu namorado e não fizesse nada por medinho eu terminava na hora

"você nunca vai ter como sentir o confronto de ter que arriscar sua vida pra ajudar outros"

Só porque sou mulher? Nunca se sabe... tem situações e situações

Não levei a sério, por isso minha primeira parte da resposta foi irônica, usando um machismo babaca hehe :P

Acho o seguinte. Uma coisa é vc intervir enquanto a agressão está ocorrendo, que, nesse caso, era o momento em que o cara estava forçando o braço da menina, pois dessa forma vale a pena correr o risco para evitar um dano maior à vítima. Agora, se a agressão já ocorreu, pra que se arriscar e ir tirar satisfação com o cara? que benefício isso vai trazer à vítima? Se o cara já agrediu e ja saiu correndo deixe que ele seja julgado e condenado pelo que ele fez...

Abarço

Pois é, eu acho isso bem mais sensato, claro que com alcool e dependendo da situação poderia ir atrás do cara, mas essas duas situações já tiram a sensatez mesmo...

Editado por Gustave
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...