Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudante Tem Braço Quebrado Após Recusar Beijo Em Boate No Rn

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto pqp

mas btw, tirando os risos, o cara é muito filho da puta viu. Porra, pra que quebrar o braço dela vei

Postado

Que atitude idiota gente, dizer nao todo mundo fala, agora partir pra agressão é porque tá feio o negocio.

O pior são os caras na balada que não fazem nada pra pegar ele, ou pelo menos ter dado um soco.

lamentável isso

Se fosse eu nunca mais saía com esses ''amigos'' desse dia aí,pô se fosse amiga ou prima minha eu ia atrás do kra com certeza .

Postado

Po o cara quebrou o braço dela em uns segundos...

Várias hipóteses pra ele conseguir essa parada, mas mesmo com minhas bolas eu pensaria duas vezes antes de ir atrás do bosta, já que não luto nada e prezo por minha integridade física.

Mesmo assim acho que dava pra correr atrás e dar umas rasteiras, pra atrasar, que ai prendia o merda em flagrante né...

Postado
Po o cara quebrou o braço dela em uns segundos... Várias hipóteses pra ele conseguir essa parada, mas mesmo com minhas bolas eu pensaria duas vezes antes de ir atrás do bosta, já que não luto nada e prezo por minha integridade física. Mesmo assim acho que dava pra correr atrás e dar umas rasteiras, pra atrasar, que ai prendia o merda em flagrante né...

sai dessa, so correr e dar uma vuadora

Postado (editado)

Po o cara quebrou o braço dela em uns segundos...

Várias hipóteses pra ele conseguir essa parada, mas mesmo com minhas bolas eu pensaria duas vezes antes de ir atrás do bosta, já que não luto nada e prezo por minha integridade física.

Mesmo assim acho que dava pra correr atrás e dar umas rasteiras, pra atrasar, que ai prendia o merda em flagrante né...

Sim o cara praticamente puxou o braço dela a ponto dela cair no chão depois.

Dá pra ver que os caras até se viraram e viram o cara lá, e ninguém se manifestou e ' a festa' continuou

A Cada dia mesmo pego nojo do ser humano, que é egoísta e pouco se importa com o que acontece com o outro, é claro nem todo mundo é assim..

Isso acabou me lembrando um caso que tive quando pequeno, me assaltaram na rua e pessoas passaram na rua e não fizeram nada, so um manolo que passou e pegou o meu óculos e me deu, depois disso, eu comecei a investir em defesa pessoal.

Editado por Rafael.TI
Postado

Eu sempre tive o pensamento de que algumas vezes na vida agente tem que esquecer toda essa historia de não violência, essa situação é uma que eu não ia ficar parado, mesmo não conhecendo a garota eu ia descer a lenha nesse maluco, podia ate apanhar mais parado sem fazer nada é que eu não ia ficar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...