Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

mas a formula antiga nao é boa?

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Postado

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Yep, eles mudaram a embalagem mostrando tabela com 1/2 scoop assim o pote fica com o dobro de dosagens, mas na pratica tem que usar um inteiro (a recomendacao do primeiro Assault era 1 scoop e o pote durava 25 treinos, ai mudaram pra 1/2 e mostravam que dura 40 treinos).

E eu acho que a formula mudou sim, olhei a tabela do novo e vi algumas coisas que nao tinha nos outros (o novo tem DMG, rhodiola, choline bitartrate, astragin/cinnulin e mais alguma coisa que eu nao me lembro de cabeca; a base parece estar a mesma, mas deu diferenca nas substancias "auxiliares")

Postado

to usando o assault, 1 dose, to mandando apenas 1 hr dps de uma refeicao solida, vo aumentar pra 90 minutos eu acho. to curtindo o efeito - vascularizacao, pump e recuperacao entre series. uma coisa que ta me deixando meio confuso é o pq de ele manchar a minha lingua toda de azul igual aqueles chicletes, normal isso? comprei no ierva. outra coisa, agua em temperatura ambiente ele dissolve melhor mas vejo gente flando q toma com agua gelada, é melhor? a absorcao é melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...