Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poisé, vô fazer mais umas duas semanas fazendo tmb flexão lombar e ver se a dor para

se parar continuo, se não parar é a execução

tava tentando execultar de forma correta

curvando peito pra frete levantado os dedos igual fala naquele topic e a altura ficou a da anilha de 10kg + 2 de 20kg q puis deitada uma em cima da outra

Postado

Todo mundo fala que levantamento terra é o melhor exercício para costas e tal .

Agora já é para gluteo , afinal de contas qual o musculo alvo do Terra ?

Comecei a fazer terra por causa da fama que ele tem de trabalhar costas ,

Mas se for pra trabalhar glúteo , posterior e quadríceps é melhor inclui-lo na rotina de pernas não ?

Se for pra trabalhar gluteo como musculo alvo , não me interessa muito pois o agachamento já tá

deixando minha bunda enorme . motivo de zueira no trampo .

Visitante kauepereiradarosa
Postado
Todo mundo fala que levantamento terra é o melhor exercício para costas e tal .

Agora já é para gluteo , afinal de contas qual o musculo alvo do Terra ?

Comecei a fazer terra por causa da fama que ele tem de trabalhar costas ,

Mas se for pra trabalhar glúteo , posterior e quadríceps é melhor inclui-lo na rotina de pernas não ?

Se for pra trabalhar gluteo como musculo alvo , não me interessa muito pois o agachamento já tá

deixando minha bunda enorme . motivo de zueira no trampo .

Terra trabalha o musculo que sua mente estiver focando, se na hora da execucao tu tiver pensando no cachorro quente, o terra vai hipertrofiar sua barriga, se tu tiver comcentrando nas costas vc vai ficar com as costas do dorian yates, fikdik

Depende da maneira que vc concentra. depois que dominei o terra eu sinto minas costas trabalhar completamente, muito foda mesmo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara eu só sei de uma coisa... Eu não sinto nada vezes nada de posterior no terra, pra mim o que pega são as costas mesmo, pq eu tento levantar com ela, eu simplesmente me inclino (com as costas retas) agarro a barra e penso... Tenho q ficar em pé.

• Supermoderador
Postado

Cara eu só sei de uma coisa... Eu não sinto nada vezes nada de posterior no terra, pra mim o que pega são as costas mesmo, pq eu tento levantar com ela, eu simplesmente me inclino (com as costas retas) agarro a barra e penso... Tenho q ficar em pé.

mas você faz força no início com as pernas, não?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Mano eu faço força com tudo do inicio ao fim... kkk

Sem zuera puxo do calcanhar até a nuca a força pra levantar

Editado por ranzo159
  • Supermoderador
Postado

ah bom.. é que você falou que fazia força com as costas, imaginei que não estivesse dobrando as pernas; aí você estaria fazendo um RDL ou algo do tipo :D

Postado

Terra trabalha o musculo que sua mente estiver focando, se na hora da execucao tu tiver pensando no cachorro quente, o terra vai hipertrofiar sua barriga, se tu tiver comcentrando nas costas vc vai ficar com as costas do dorian yates, fikdik

Depende da maneira que vc concentra. depois que dominei o terra eu sinto minas costas trabalhar completamente, muito foda mesmo

IAUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHAIUEH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...