Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
o foda é treino de peito , nao sei se já repararam , mas frango faz supino em todos os treinos .

Verdade.. e justamente segunda lota a academia no banco de supino, e o pior que atrapalham.. da raiva

Mas eu pego meus halteres, pego um banco qualquer e faço meu supino tranquilo, nao preciso de barra nem nada.. bem melhor

Postado

Eu fiz algumas mudanças no meu treino ha pouco tempo que surtiram muito efeito. Antes eu controlava o tempo mas não usava o relógio da academia (depois de um tempo praticando você sabe/tem boa noção do que é UM minuto). Depois passei a usar o da academia e agora uso o meu próprio relógio. Descanso RELIGIOSO de 40 a 60 segundos NO MAXIMO. Não espero dar 50, 55 segundos para me posicionar para a próxima série: faço isso antes.

E o mais interessante é que dá diferença, muita diferença. Às vezes enquanto estou treinando sequer cogito a possibilidade de revezar pois sei que o cara que quer usar os meus pesos vai levar 2 minutos pra fazer a série e outros 30 segundos de frescura até que eu possa usar novamente. Então, quando eu pego o aparelho, eu pego o aparelho. Vou terminar tão rápido que a espera vai ser melhor do que dividir.

Quando o cara tá querendo treinar, quando é sério, eu divido numa boa.

O treino não deve passar de 50 min, no máximo 1 hora, correto? Então, nada de conversa, nada de social. Faça como eu faço e como muitos fazem: vá até a academia, entre, treine, treine, treine (com o relógio), e saia. Tudo, desde entrar e treinar até sair tem de ser feito de forma objetiva. Academia é muito bom, mas a vida social também é. E como a academia priva minha pessoa da vida social (pois não faço social na academia) prefiro que cada minuto dentro dela valha a pena. Desde que adquiri esta mentalidade tenho crescido mais e com mais qualidade na METADE do tempo que levava.

Postado

Otimo texto!

Na minha academia ja começou a entrar a galera do "Projeto Verão", é como nos falamos ontem mesmo!

Eu não vi essa peça rara, pq ele foi embora antes d eu chegar, mas já falaram q já tem um mlk com o apelido de Paulo Nunes da Etiopia!

Imaginem o estilo! quando eu ver a figura, eu comento! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...