Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso e mais do q um desabafo pessoal e um desabafo coletivo de todo o povo adepto da musculação

confesso ate q eu vim nessa onda de verao, comecei no inicio de novembro de 2007 e comecei sozinho pq geralmente esses frangos sempre vem em bando mais eu nunca pertubei ninguem sempre respeitei os mais antigos da academia, ja tem mais de um ano q malho sei q ñ e muito tempo mais ja se tornou uma das minhas maiores paixões.

• 8 meses depois...
Postado

um bom tópico!!!

é verdade tudo o q está escrito, pq chega um muleke e quer erguer os pesos de um homem!!! ainda mais com apenas dois meses de academia como citado!

eu não sou um homem feito mas já tenho quase um ano de academia, o que me coloca com pesos ligeiramente grandes!

Bons Treinos!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom texto haha

Eu odeio esses frangos do verao, ate porque os caras la vao pra ficar conversando e acabam atrapalhando o treino dos que treinam serio, ja to pensando em até ir mais tarde na academia, os caras tao indo tudo cedo pqp..

Eu nem revezo com esses caras, me revolta demais haha

Eu procuro treinar com um amigo que encara a maromba como algo serio mesmo, treinamos todo inverno.. ai é tranquilo

Tem que ter muita paciencia mesmo, por isso nao falo com ninguem, nao olho para ninguem.. pra evitar de me enxerem o saco, se apertar demais vou comprar um mp3 :D

Pra mim os melhores dias são os que chovem ou ta nubladao, ninguem vai.. só os caras que realmente querem crescer!

Postado

Muito bom o texto,

mas pessoalmente acho que nao devemos botar mais lenha nessa fogueira, nao podemos nos incomodar com isso, porque se incomodar tanto com isso? Será entao que nunca tivemos nenhuma atitude idiota dentro de uma academia quando tambem eramos novatos?

A gente incitar essa raivinha e essa segregação mostra que odiamos eles porque talvez odiamos algo que ja existiu dentro d nós um dia (ou será q ainda existe?)

Sim, porque conheço mtos caras enormes que se incomodam tanto com outros que nao sao tao grandes mas que já se diferenciam, que as vezes tem atitudes mais idiotas que os proprios frangos, basta chegar algum fisioculturista que nunca treinou na academia que o mais fortinho da academia visivelmente fica muito incomodado, as vezes o cara trava e nao consegue nem terminar o treino...

conclusao minha:

ser frango tá na mente, vc tem muitos novatos que nao sao frangos porque agem diferente e vc tem muitos caras ja com bom resultado que agem como frangos

nos incomodarmos tanto com isso é tirar o direito deles de iniciarem, de serem idiotas, como talvez muitos de nós fomos...

eu mais do que ninguem entendo essa raivinha pelos frangos, pois minha profissao faz com que eu treine cada dia em uma academia diferente, vcs podem achar isso tesao, mas tem academias que nao tem clima de ferro nenhum, ai vc vai puxar um exercicio mais basico fica todo mundo olhando, cochichando, porque vc se sente um extraterrestre ali, eu sofria mto com isso, e quando resolvi me posicionar d verdade eu sou eu mesmo na academia foda-se, se alguem vir me perguntar algo eu fico respirando ofegante, porque quase nao dou tempo de descanso, e nem falo quase e volto a treinar, dessa forma eu estou ensinando a importancia dos tempos d descanso e d nao ficar conversa fora... o cara experto vai aprender observando, o frango nao vai se ligar e vai prejudicar ele mesmo e os outros,

mas excelente o texto dela, acho q ela deve sentir tbm mta pressao, essa nossa area é foda, e as vezes rola um desabafo

eu mesmo aqui no forum ja briguei com o cara mais gente boa que existe, o derocris, na semana que antecedia minha competicao porque ele falou um lance q eu nao curti nem lembro o q era...

hj eu vejo q nao precisa esse stress todo, mto cortisol...

abração a todos

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...