Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo o resultado da academia quando subo uma escadaria e não tenho um ataque cardiaco como antigamente.

Agora o mais supimpa é um cara aqui do forum, o Quisso, que por causa dos treinos aprendeu uma magica com cartas ótima para se exibir. :lmaosmiley:

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

de segunda a quinta eu ganho agr no final de semana eu perco

4 x 3 pra você :king_right:

Eu vejo o resultado da academia quando subo uma escadaria e não tenho um ataque cardiaco como antigamente.

Agora o mais supimpa é um cara aqui do forum, o Quisso, que por causa dos treinos aprendeu uma magica com cartas ótima para se exibir. :lmaosmiley:

Qual a ligação do fisiculturismo com mágica com cartas? O_o

Postado

Putz! Melhorou muito um monte de coisas:

• No Karate os golpes saem bem mais "secos" e firmes, com um impacto bem maior.

• Trabalho em um bar, e levantar barris de chopp, caixas de cerveja e bojões de gás ficou bem mais fácil depois que eu comecei a fazer levantamento terra.

• Trocar galão de água é brincadeira

• Tirar móveis do lugar para ajudar na limpeza de casa

• Sempre que é preciso fazer força vai de boa =]

Postado

Eu gosto sempre de aliar a musculação com um aeróbio . Sei lá , aeróbios me fazem sentir melhor , condicionamento cardiovascular melhora muito . A academia dá o suporte na hora de levantar os pesos do dia -a - dia , como galões de aguá e móveis , mas um aeróbiozinho é bom pra vc fazer isso sem ter aquela taquicardia básica . Por isso não abandono meus 4km de natação ou 8 de corrida nunca , mesmo que tenha que fazer minunciosamente uma dieta para garantir uma tmb positiva , no caso de bulking ou negativa - o que é muito mais facil - quando fazer cutting - fazer isso alternando os dias de musculação / aeróbio é muito cansativo , mas é aquilo que me agrada.

Postado (editado)

espremer o tubo de pasta de dente

Editado por rodrigues94
Postado

semttulowek.jpg

Tem utilidade melhor que levantar uma cavalinah dessa de 70 kg e ainda ficar na isometria tirando onda? Nao tem !

Outra coisa boa, pegar caixa de leite tu olah rpa caixa automaticamente e ja fala LEVANTAMENTO TERRA AI VAMOS NOS e levanta LIKE A BOSS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...