Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

compra umas barrinha de proteina vei

Ou se não,tenta fazer umas barrinhas caseiras.Elas são boas,pois tem uma boa quantidade de proteína e carbo,nas caseiras,e melhor, são bem praticas.

Postado

1 mochila pra minha facu, 1 mochila pro meu trampo / notebook , 1 mochila pra comida ...

né facil nao :D

Ou se não,tenta fazer umas barrinhas caseiras.Elas são boas,pois tem uma boa quantidade de proteína e carbo,nas caseiras,e melhor, são bem praticas.

e wtf?? barrinha caseira? como seria isso?

Postado

Vlw pelas respostas. Fiquei preocupado porque essa semana eu tive ganhos, atingi os 35cm de braço sem fazer ainda o uso do 1MR e do M-drol que estão pra chegar

Mdrol não é suplemento. Não quero nem imaginar vc tomando mdrol e falando tanto que sua dieta é fraca. Ta na cara que vai dar merda =)

Postado

Vlw pelas respostas. Fiquei preocupado porque essa semana eu tive ganhos, atingi os 35cm de braço sem fazer ainda o uso do 1MR e do M-drol que estão pra chegar

M-Drol não é suplemento, é designer steroid e necessita de TPC.

Dá um pulo na área de esteróides anabolizantes e leia um pouco sobre.

Postado

Eu sei bastante sobre o uso do M-drol pessoal, estudei bastante sobre ele antes de querer iniciar o ciclo;

ja q vc pesquisou bem, entao terá q depender menos do whey e mais de alimentação ne? se tu fala q ja nao esta boa, com mdrol ela estará pessima, cuida nisso ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...