Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende do quanto que você depende do whey, do quanto que você consegue colocar de proteina sem ele, entendeu?

Porque não aproveita e arruma a dieta?

Tipo a GOMAD :)

Postado

Porque eu não tenho um tempo legal em casa, aliás, fico o dia inteiro: Das 6 a 23 fora de casa.

É difícil se alimentar bem.

O que vocês acham que poderia """repor"" o whey nesses 5 dias?

Café da Manhã, almoço e janta eu como bem, refeições bem protéicas e etc.

Me alimento de 3 em 3 hras, mas o resto eu vivo de pão integral ;s

Postado (editado)

a melhor opção(sem saber sua dieta) seria peito de frango... 150g de peito de frango contém um pouco mais de proteína do que os 30g de whey, supondo que vc tome apenas no pós treino, essa quantidade

Editado por fvg
Postado

bixo, se nos lanches vc come pao integral e n rola prot, vai ter um pouco de perda sim, mas relaxa, tenta compensar qnd chegar em casa comendo algo proteico, fica de boa amigo, sem neura, se lembra q se alimentando bem pelomenos nas 3 refeiços com prot de boa qualidade já da um ganho massa, com perdas minimas

Postado

meu bom se possivel tenta procurar um restaurante acessivel caso não tenho tempo tente fazer lanchinhos e levar pra rua (faço isso) se não der albumina é barato e viavel..

Exato, antes de sair de casa prepara alguma coisa e leva, tipo uma tilapia sei lá, mais tem q ser gigante. :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...