Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fui no dermatologista hoje. Chegando lá o cara era amigo do meu pai (infância), ai foram conversar e etc... Resumindo, ele passou um creme chamado Vitocid 0.05% pra poder passar nas estrias. Mas tem um problema, ele disse que eu não vou poder pegar sol se não vai queimar a pele porque a pomada é ácida. Eu não vou deixar de ir aos treinos 15H da tarde por causa de um creme que pode melhorar só 30% das estrias. O que acham?

Ah, ia esquecendo... Ele falou que os suplementos que eu to tomando (Whey + No Shotgun + Creatina + Malto) podem sobrecarregar os rins e o figado ¬¬

Isso só aumentou a preocupação do meu pai em relação a isso. É foda preciso de um nutricionista urgente.

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pela camisa nao tem problema pegar poku sol (distancia sua casa a academia)

ou passa soh de noite entao

Abraço

Editado por marc01
Postado

pela camisa nao tem problema pegar poku sol (distancia sua casa a academia)

ou passa soh de noite entao

Abraço

O problema é que ele disse que não podia, em hipotese alguma, pegar sol na região durante 60 dias :(

Postado

O problema é que ele disse que não podia, em hipotese alguma, pegar sol na região durante 60 dias :(

uai...

nunka ouvi fla disso n..... mas c ele eh bom... melhor seguir o medico do que eu hhehehehe

Postado

Minha mãe usava um produto que tinha ácido pra passar no rosto, e o médico também falou que ela não podia tomar sol... mas isso na região em que ela ia passar o creme, é claro. Então ela passava a noite, simples assim.

Meio estranho o médico ter falado pra não tomar sol no corpo inteiro por 60 dias kkkkkkkkk ... 60 dias de cama :laughingsmiley:

tb axei bem estranho

eu passo nas estrias um acido forte, passo de noite e posso fzer tudo normal...

Postado

Minha mãe usava um produto que tinha ácido pra passar no rosto, e o médico também falou que ela não podia tomar sol... mas isso na região em que ela ia passar o creme, é claro. Então ela passava a noite, simples assim.

Meio estranho o médico ter falado pra não tomar sol no corpo inteiro por 60 dias kkkkkkkkk ... 60 dias de cama :laughingsmiley:

AUHAUHAU .. Calma, não posso pegar sol só na região por 60 dias (adeus minha cor) ¬¬

Postado

Eu tava lendo esses dias que as estrias rubras (vermelhas arroxadas) pode sair.. obvio não desaparecer totalmente... Vi que pegar sol (vitaminaD) ajuda muito... porque geralmente, não é regra, pessoas de pele mais clara tem muito mais estrias rubras ... não sei se isso procede... mas eu quando pego sol... principalmente agora no verão as do braço parecem diminuem....

Postado

Mano essa questão de estrias...90% é genética pura.

Tenho como exemplo minha mãe e minhas tias,elas engordaram de 25 a 30 Kgs por cada gravidez ,a minha mãe engordou isso em 9 meses 3 vezes e não tem uma única estria ,assim como minhas tias também não tem.

Eu tenho um tanto de estrias...no bíceps,nos dorsais,debaixo do braço...

Não adianta,nenhum tratamento vai fazer sua pele voltar ao q era antes.

Quanto ao seu médico diz pra ele q o q sobrecarrega o fígado e os rins é cachaça,o resto só tem o q fortalecer. (caralho os médicos só dizem merda sobre suplemento e exercícios,detesto isso,até quando esses imbecis vão continuar achando q suplemento e AEs são a mesma coisa? E q agachamento livre não faz mau pro joelho,e q Levantamento terra não destrói coluna de ninguém?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...